Nao Tente Adivinhar o que
Sou diferente. Somente. Não tente me mudar. Gosto quando há olhos arregalados, suspiros de estranheza. Aquele queixo por cima do ombro, a sobrancelha acentuada. É disso que gosto – de causar.
Não espere por coisas que você sabe que realmente nunca irão acontecer, tente, explore, cresça, viva, mude […] não viva pelas perspectivas dos outros, viva pelas suas histórias, viva pelo seu desenvolvimento, viva a sua vida.
Não importa o quanto tente conseguirá no máximo ser minha sombra,
e até pra isso precisara de mim ! #FATO
"Sei que por mais que tente me esquecer
mais lembrará de mim
por que eu não fui apenas um pensamento e sim
um anjo em tua vida"
Não tente ser outra pessoa, na esperança de agradar os outros. Você é unico... não tente ser uma cópia.
ENGANAR
Não tente me enganar, não se sinta enganada, não se engane, ainda não sei a quem é o pior mal, pois cada um apenas oferece o que pode no momento, contudo existe aqueles que se enganam ou tentam enganar com meros discursos do tal que podem oferecer, porém percebo que ainda guardo, me preservo, mas pq ainda não esta no tempo e no momento certo .
Sei bem como é a vida, por mais que não pareça, ainda busco em vê-la em perpectiva, tento ser um pouco calculista, pois gosto muito das exatas, mas tento ainda analisar as humanas. Esse é meu gênero, meu papel no espatácula da vida, aprender como uma vítima. Privilégio dessa sociedade, dessa triste sociedade, porém ainda não sei se serei um desses, creio que não queria voltar a uma ignorância, pois regredir não faz meu tipo.
Volto um pouco para saber o quanto é necessário os passos que foram dados rumo ao horizonte, desculpe não me arrependo, me orgulho ..
Cada um faz da sua vida sua própria ignorância, pois cada um sabe da dor e da angústia de ser como é ( se definivel de existir ) ...
Titulo: POR MAIS QUE EU TENTE.
POR MAIS QUE EU TENTE
NÃO CONSIGO OCULTAR A FRUSTRAÇÃO.
NÃO CONSIGO CAMUFLAR ESSA DOR
QUE CORROE IMPLACAVELMENTE MEU CORAÇÃO.
NESTE CENÁRIO EXTREMAMENTE MÓRBIDO
É NARRADA UMA HISTÓRIA DE BOEMIA.
REPLETA DE PERSONAGENS EMBRIAGADOS
QUE CARREGAM NOS OMBROS O FEL DA VIDA.
OLHOS PEDIDOS NO ALÉM,
OLHOS QUE CARREGAM UMA TONELADA DE DESGOSTO.
DEIXARAM-SE VENCER PELA BEBIDA
AGORA ESTÃO NO FUNDO DO POSSO.
NO FIM DO TUNEO HÁ UMA LUZ !
ESTÁ LUZ É UM PROFUNDO ANELO.
É UMA PONTA DE PENSAMENTO POSITIVO
QUE ALMEJA VER UM MUNDO MAIS BELO.
QUERO MUITO VER O LADO MENOS ORRIVEL
DESSA VIDA MISERÁVEL
MAS CONTEMPLAR O LADO PODRE DESTE MUNDO,
INFELIZMENTE, É INEVITAVÉL.
É BEM MAIS FACIL FALAR DE COISAS BOAS
QUANDO NÃO SE VÊ CONSTANTEMENTE OS SERES CAIDOS,
PESSOAS DEITADAS NO PROPRIO VOMITO,
COM OS CORPOS TOTALMENTE DESTRUIDOS.
POR MAIS QUE EU TENTE
NÃO CONSIGO MOSTRAR SATISFAÇÃO
NÃO CONSIGO FALAR DE OUTRAS COISA
VENDO TANTA GENTE NA PERDIÇÃO.
Nem tente mudar o passado, nem viver para lamentar.
Quem é tão pequeno que não possa mudar com ele?
Quem é tão grande que não possa aprender com ele?
Credibilidade se conquista, mais nem tudo na vida faz sentido!
Emoção é passageira assim como o prazer...
O medo é ausência de confiança.
Mais no final aprendemos a ser forte, porque não somos feito de porcelana que podemos quebrar.
Então se Você não gosta de algo não tente tirar o direito de alguém que goste E não fique criticando e julgando as pessoas que gostem do que você não gosta pois cada um tem o direito de gostar do que quiser.
Nada que você fizer sairá perfeito. Nada que planejar sairá como o planejado. Por isso não tente ser perfeito, e seja você. Não planeje nada,deixa que a vida se encarregar de trazer coisas boas e ruins.
Eu juro, sempre e nunca, são palavras que hoje por mais que eu tente não consigo acreditar. Mas por favor, não minta pra mim, me deixe continuar acreditando no ”Eu Te Amo” , ou então só me restará o
Foda - Se.
O amor é algo difícil de se entender então não tente entende-lo viva ele livremente expresse todas as suas emoções.
Ele nunca vai mudar, por mais que eu tente não vale a pena voltar atrás, hoje eu já refiz a minha vida, já aprendi a dormir sem sentir o cheiro dele, aprendi a dormir sem ouvir a sua voz, aprendi a ficar só e a chorar só quando eu precisava tanto dele! Eu o desejo todos os dias, mas todas as decepções e todas as brigas me fazem durmir com a consciencia tranquila e saber que eu não fui a causadora de tanta dor! É triste ter que ficar sem seu abraço! E saber das suas noticias mundanas, fazendo bobagens, com pessoas que não querem seu bem! Só me resta, pedir a Deus forças e pedir também que Deus cuide bem dele, sempre o guiando e o afastando das coisas ruins!
Tente entender
Se em meu entendimento
Eu entendesse que deveria entender
Entenderia que por não entender
Entende-se que nada se é entendido
Mas entendo muito bem que entender
O que não se entende, é de difícil entendimento
Pois se não entende, fica sem entender
Entendidos entendem que entender
Entende o que deveria ser entendido
Se você não entendeu nada
Nada também eu entendi.
Pois só entendo o que devo entender
Entende?
