Nao Tente Adivinhar o que

Cerca de 601184 frases e pensamentos: Nao Tente Adivinhar o que

⁠PRECISO DE ALGUÉM
Não é que em mim há alguma coisa boa ou uma solidariedade angelical.
Na verdade, pode até ser interpretado como egoísmo.
Não é que eu queira, é que eu preciso.
Eu, não consigo ser como muitas pessoas que vivem sozinhas, andam sozinhas e tem prazer em dizer que sozinhas realizaram. Isso não tem graça para mim, muito pelo contrário, acho o partilhar ideias altamente terapeutico, o encontro dos sorrisos e dos olhares uma necessidade e, os abraços, uma caixa de primeiros-socorros.
Então, esse meu desejo de levar alguém é medo do fracasso, não tenho nenhuma certeza de sucesso. Aliás, a única certeza que tenho é que, quem chega lá só, sozinho fica.

Inserida por SergioJunior79

⁠Não houve alguém antes, nem depois. Eu me entreguei, me lavei e dediquei todos os dias para você sorrir.

Inserida por evandro_zan

⁠A ignorância não irrita o sábio.

Inserida por ofrancopensador

⁠Você terá de enfrentar o mau se não tiver combatido o mal.

Inserida por ofrancopensador

⁠Quem não controla as próprias emoções acaba sendo controlado por elas. E, quando as emoções estão no comando, você perde

Inserida por Farinazzo01

⁠"O barco escolhe seu destino no mar, e o porto não vai ao barco, é o barco que deve voltar ao porto!"

Inserida por marcilio_filho

⁠Nesse mundo de cores busco um semelhante-me, daltônico, que não enxerga as mesmas cores..

Inserida por VandeilsonMonteiro

⁠⁠⁠Lute para não só se sentir bem , lute para se ter a felicidade , mas não seja egoísta a ponto de pisar em outros.

Inserida por alexandremoreiraoli

É possível⁠ aprender algo com todas as pessoas que encontramos, ainda que seja o que não se deve fazer

Inserida por Farinazzo01

⁠PECADORES

Existem pessoas que não fazem orações porque possui vergonha de Deus.

⁠Se fazer feliz é da sua responsabilidade.
Não culpe os outros!!

Inserida por andrea_dayse_ferreira


MANIPULADORES

Algumas pessoas se deixam ser dominadas e manipuladas porque acreditam que não são fortes o suficiente para administrar sua própria vida.
A estas pessoas é necessário saber que os dominadores e manipuladores enxergam os outros como fantoches.
Mostram-se inocentes
Um indivíduo manipulador sempre se desvia da culpa diante de determinadas situações e encontra justificativas para seus atos. Além disso, modifica a verdade com o intuito de parecer a vítima
Sem dúvida, relacionar-se com quem
apresenta essa personalidade traz prejuízos à sanidade mental e deve ser repudiada.

Não estar preparado para o fracasso pode impedir o sucesso

Inserida por Farinazzo01

⁠Preocupe-se com a sua preparação, não com a dos outros; com a sua atuação, não com a dos outros. Não se preocupe com eles. Deixem que eles se preocupem com você.

Inserida por Farinazzo01

⁠Não fiquem parados esperando a bola cair. Partam do princípio de que ela não vai cair; estejam prontos para reagir de maneira rápida e correta

Inserida por Farinazzo01

⁠"Não temas o homem e nem o dia de amanhã, e viva cada segundo da sua vida para honrar e agradar a Deus e no momento certo Ele te honrará."
(J.Junyor)

Inserida por junyor_araujo

⁠O contrário do amor não é o ódio, o contrário do amor é o poder,onde existe amor não existe poder,onde existe poder não existe amor.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Se você não vê
o seu valor,
acabará com alguém
que também não vê

Antonio Carlos Machado
@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠Celebro as mutações,
eu não sou mais ontem,
amanhã de novo,
me apresentarei a mim mesmo

Antonio Carlos Machado
@machado_ac

Inserida por Machadisses_ac

⁠O leão não é o mais forte e nem o mais poderoso dentre os animais,é considerado o rei dos animais porque suas atitudes são maiores que o seu tamanho .

Inserida por dungatrismegisto