Nao Tente Adivinhar o que
"Não desperdice o seu tempo nem a paz de sua sanidade mental, com conteúdos e pessoas que não acrescentam nada na sua vida."
Não julgue, mas se for ousado o suficiente para julgar alguém, julgue com com justiça e não esqueça que do mesmo jeito que medirá lhes medirão também.
Como silenciar pensamentos que falam pelos cotovelos? Mentes barulhentas não param... elas não conhecem limites... elas são o caos, são a turbulência, o martírio...desinquietas...elas dizem o que só nosso eu interior pode escutar... e ser assim tão quieta por fora e tão furacão por dentro, não é fácil! É uma luta diária, uma briga diária consigo mesma....
Não leve tudo tão à sério....
A vida precisa ser leve e o sorriso largo...
Tudo é tão passageiro.. então que passe da melhor maneira possível...
Esperar em Deus não significa ficar parado
E construir de dentro pra fora o q vc precisa entender pra receber.
Sem entendimento não há bênção!
Crime não compensa, não bato papo acerca disso, mas o crime está presente e tu sabes disso.
Felicidade de alguns é a tristeza de outros, uns ficam magros, outros ficam gordos...
Não brinca com fogo ele pode queimar
O vicio já matou muito aqui
Nem sempre deus pode vir vigiar
Vida de bandido sempre foi assim
Faço para ter o meu ganha pão
Sem nunca ter que pisar em ninguém
Certas coisas da vida não tem perdão
Certo no certo e fica tudo bem
Presente a esperança não há lugar para o desânimo. Ela mantém acesa a chama do sucesso e revigora as ações com foco
A gratidão não nos diminue em absoluto. Seu primor reside no fortalecimento de laços humanos e nos motiva a nos tornarmos pessoas melhores
Eu falo de vida e não de negócios, a alma não aguenta mais briga, fuga e busca, a carta de alforria foi assinada agora. Foram vários momentos perdidos, vida de desconfiança, cobranças, sem voto de confiança, livre de julgamentos.minha crença me aliena, o sistema que algema, extrai nossa alma da casca feito gema. Chamaram minha luta de loucura, se for, prefiro ser louco do que mais tapado na rua, esperando outra vida, outra fuga, seu galho de arruda são seus passos, laços que vivem no passado, vivem do passado relembrado, gosto amargo de quem não viveu, mas o que é viver se quem responde não viveu.
A riqueza não deve chegar ao nível soberbo de poder comprar o mundo, assim como a pobreza, de ser tamanha e absurda a ponto de nao poder sequer comprar um pão!
