Não tenho raiva, tenho pena
Dos Silêncios e das Grades -
Às vezes tenho pena dos versos
que escrevo!
Não porque os escrevo mas como
os sinto ...
Meus versos são eu continuando-me
em silêncio ...
Porque faço eco de vozes passadas e
gestos cortantes que se espraiam nas
madrugadas dos meus sonhos.
Há rios de luz no meu olhar!
De tanto sonhar perdi-me no tempo
sem perder-me de mim!
Versos trago-os aos molhos ...
E os meus dias nascem, desde então,
dos silêncios e das grades!
Eu tenho pena quem me inveja e posta coisas pro meu mal , eu estou igual a esse palhaço sempre sorrindo...
" Tenho pena das pessoas que acham que podem mudar o mundo, mas tenho mais pena ainda daquelas que acham que não podem mudar nada."
Com todo o caos instaurado no Brasil, tenho pena dos que ainda se enganam por preguiça intelectual. A muito tempo somos enganados e deixados em migalhas, pagando alto por nossa falta de conhecimento, ouvir amiguinhos e pessoas desestruturadas com argumentos vazios mais cheios, não te fazem alguém inteligênte ou especial. O ser humano decadente procura alívio ou explicação pra sua vida desordenada a custa de alguém do mesmo nível, fazendo assim monstros daqueles que com muito esforço e ousadia conseguiram seus expectivos bens ou poderes. Aos que ficam em migalhas, a vida é amarga, e falar mau dos que eles queriam ser os enchem seus egos vazios e dissolutos. Por falta de conhecimento o homem morre, tanto o conhecimento intelecto quanto o de si próprio.
Lástima.
Eu tenho pena da sua namorada. Porque você vai ter que me ver todos os dias. E no final vai se apaixonar por mim e se cansar dela. Não se esqueça de dizer a ela de antemão que sinto muito.
Tenho pena do ardiloso por ser capaz de acreditar ser superior a todos em uma vida condenada ao fim.
Eu não tenho pena de quem sofre discriminação, eu tenho pena é da pessoa que sem juízo nenhum de valor, o discriminar.
“ Tenho pena de você que disse que não ia conseguir, agora eu cresci e veja onde você poderia estar, mais não, continua sendo alguém que nem você sabe o que realmente é. “
Eu escuto as pessoas por quê eu gosto de ouvi-las, não por quê eu tenho pena, ou obrigação de ouvir elas.
Se você sonha mesmo que as coisas são tão belas, plácidas e fáceis quanto parecem, tenho pena de quando acordar para a sua realidade.
Tenho pena daqueles que só querem amar a carne, pois é dentro dos impercebíveis que terá as mais belas frases numa noite de amor!
Tenho pena dessas borboletas que se prendem no meu quarto,sendo que a janela está aberta para elas descobrirem um mundo.
Quando criança tinha medo do escuro por sua tamanha imensidade, hoje tenho pena dele, por ser tão pequeno e vazio.
Não tem tenho pena de quem vive se culpando por tudo, pois acho muita arrogância se dar ares de onisciência e onipotência. Quem pega tudo para si, principalmente culpa, acaba ficando sem ter onde guardar e, por conseguinte, termina pondo em outrem este sobrepeso.
