Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
ELA
Ela sabe ser o caos e calmaria.
Sabe ser ternura e ser fria.
Ela não sabe se quer mudar de cidade, país, fugir com o circo, mas quase tem certeza que é de outro planeta.
Ela tem uma alma de artista que floresce dos pés à cabeça.
Ela é professora de alongamento, canta, dança, escreve poesia.
E ainda tem tempo de estudar e sorrir para os clientes todo dia.
Ela é de lua, mas porque é aluada, mas tem sol em seu ser.
Ela tem luz própria há quem ame, há quem odeie, jura que ,às vezes, não faz por querer.
Ela não sai se não for causar, e mesmo quando não quer, sem querer é o centro de atenção, provocando desejo, inveja ou admiração.
Há quem diga que ela é louca e sem noção, ela aceita o elogio e continua a voar com os pés no chão.
No amor ela é romântica, carinhosa, companheira, fiel e ainda escreve poemas ou cartas para o amado.
É intensa, fogosa e dança especialmente para seu homem que o deixa todo apaixonado.
Ela também é orgulhosa, rancorosa e também pouco tolerante - sabe que precisa mudar, mas tem um coração gigante.
Ela só precisa de alguém que some na vida dela e que não a faça desistir.
Ela é de poucas amizades e creio que será sempre assim, mas se você decidir ser amiga dela saiba que ela é da sinceridade que dói, é sua amiga de verdade.
Isso porque ela erra com o outro, mas jura ser falta de malícia por no coração não ter maldade.
Sua mãe é sua guardiã, melhor amiga e até hoje tenta fazê-la sair do seu mundo cor de rosa.
Ela se cansou de esperar pelo príncipe encantado, quando achou que estava tudo perdido pulou da torre...
Mas, descobriu que podia voar... E nos seus ideais resolveu mergulhar fundo...
Hoje ela só quer viver dos seus sonhos, fazer mais 2 faculdades, aula de canto, violão, violino, piano, costura e ainda ter tempo de viajar pelo mundo...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
Não cabe ao homem construir uma escada como forma de se aproximar de Deus. Pois, Cristo fora erguido no madeiro. E pela cruz, Deus veio até nós. O mortal não encontra o imortal, mas é o Eterno que acha o vaso de barro e o modela conforme o seu beneplácito.
A filosofia não pode se submeter à teologia porque a teologia não é uma ciência, mas uma série de afirmações e sentenças que não se relacionam lógica e racionalmente.
A douta ignorância não fundamenta somente o conhecimento de Deus eterno e do infinito, fundamenta também todo o restante que o homem ainda pode conhecer.
Amor não é arte
Amor é triunfo
Amor não é parte
Amor é conjunto
O amor é desejo
O amor é brio
O amor é apego
O amor é cio
O amor é luz
O amor é escuro
O amor conduz
O amor é puro
E o amor é induz:
A algo maduro
Eai Irmão, não abaixa a cabeça não, dias melhores virão. Tudo aquilo que você passou não foi em vão.
O serviço social visa levar pessoas que não tem valor, sentido e são desprezadas a encontrar felicidade em Deus e glorificá-lo com sua vida. Servir pessoas com boas obras é um dever de todo cristão, pois dessa forma o amor de Deus está sendo propagado ao mundo. Assim, a imagem de Cristo é refletida e as trevas são dissipadas. Os frutos dos crentes são expressões latentes da devoção que eles possuem por Jesus.
Não sou calvinista nem arminiano. Apenas creio que Deus chama de forma irresistível aos que escolheu de antemão - isto é, aqueles por quem Cristo morreu -, e também preserva em seu amor os homens aos quais chamou e deu vida quando ainda estavam mortos. Aliás, a salvação é uma obra exclusiva de Deus, pois é quando o Rei desce dos céus e vem até o homem. E tudo isso não é baseado em uma fé prevista, mas no desígnio eterno de Deus.
(Cf. Gn 2:16-17, Cl 2:13, 1 Rs 8:53, Sl 65:4, Is 53:11-12, Rm 8:32-34, Ez 11:19, Mt 11:27, Jr 32:40, Ez 36:27, Jó 42:2, Sl 139:16).
Muitas vezes na historia,só pensamos em ser o mocinho para ser salvo! não queremos agir,ficamos sentados esperando ser salvos por algum super heroi,mas esquecemos que enquanto queremos ser o mocinho há muitos que querem o posto de vilão
"O medo de ser roubado, não pode lhe fazer cativo, pois ele não deve ser maior que sua vontade em querer viver"
Liberte-se do cativeiro e viva esplendidamente para o bem.
Como cada ser humano apresenta múltiplos aspectos e cada um tem suas características próprias, não é possível estabelecer regras para todos os homens.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim