Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 704538 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Tenho o número de inimigos suficiente para confirmar a minha superioridade.

Inserida por castorzinho

Tenho o poder de atrair
De chamar atenção
Posso até repelir
Mas eu toco no coração
Como os gostos variam
Quando sou escolhida
Ai então as pessoas se deleitam
Sou de tantas formas
Que de um jeito ou de outro
Vou tocar você
Na alegria, faço dançar
Na tristeza posso consolar
Até ajudar a refletir
Ou relaxar
Sou companhia segura
Pra todas as horas
Posso até ser cura
Estou na sua vida,
Alias na vida de todos
Ouça-me eu sou a música!

Inserida por julianarossicordeiro

Eu tenho preguiça mental. Odeio pensar em coisas que fogem de meu entendimento.

Inserida por DaniGermano77

Enquanto alguns tem a necessidade de se sentir importante, ... eu tenho a necessidade de me sentir útil

Inserida por PalavraOpus

Tenho aprendido que respostas nem sempre são feitas de palavras.

Inserida por JaquelineFreire

Tenho sede dos teus beijos
Fome para saciar os meus desejos
Onde descanso o meu cansaço
No teu carinhoso abraço (...)

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Tenho você aqui, bem aqui, no lado esquerdo, no coração. Às vezes a saudade bate mais forte e dói, em outras desperta risos, entre lembranças e memórias de ontem eternizadas pelo tempo.

Inserida por leandromacielcortes

"Esse frio que invade a alma, aquece o coração. Que mostra o caminho que tenho que seguir, o frio guia-me até o fogo que consome a alma..."

Inserida por Evadanoite

Feliz aniversário, meu amor!
O dia é dele, do meu amor!
Tenho todos os dias, agora mais do que nunca, ofertado com a cabeça e mente prostradas a Deus o meu agradecimento constante e carregadinho de ternura e afeto por colocar essa figurinha tão amada na minha vida! Com ele bordei e ainda bordo, e lá se vão trinta anos, estrelas lindas no meu céu interior! Com ele aprendi e ainda, aprendo e vivo os meus dias ensinando, porque nunca é o bastante, aos nossos filhos que o que vale é o valor que a gente carrega e sustenta por dentro.
A luz que a gente faz surgir em cada passada nos nossos caminhos para ser mais fácil para os que querem nos seguir com a cobertura da gratidão. Cada semente de flor perfumada que a gente ajuda e faz florescer no nosso jardim. Cada semente de árvore frondosa para poder nos dar frutos saborosos e a sombra que é tão necessária para o nosso descanso e conforto. O que vale é trabalhar nosso pedaço de vida para melhorar a textura de que se é feito. O tipo de bordado que se tece na alma! E, podem acreditar, meu amor é um lindo bordado com a costura da união trabalhada de todos os retalhos e a junção pintada de todos os pontos coloridos. Uns pesados e outros de passadas bem delicadas...únicas! Todos eles, indispensáveis para o arremate, para a grande chegada em paz e colorida, nesta tela quase perfeita do ponto final de nossas vidas. Tela forte e sem censuras! Com os nós que foram desatados e laços dados com primor e super fortalecidos oriundos e dependentes somente das ações Dele, que foram puras de coração. Assim acredito e assim continuará. Tenho muita fé! Ele é o dono da máxima: - Cuide bem de você que cuidarei de nós!
"Deixe o tempo te ensinar que os tombos te fortalecem, que os ventos te levam e que a vida te molda da maneira que bem quer. Não tente entender, tente viver."
A vida precisa, em muitas ocasiões, de um certo requinte. Pode ser nos atos, atravessando a alma, ou atingindo um coração! E isso ele me oferece todos os dias!
É, o dia é dele. Meu amor, nossas vidas. Feliz aniversário!

Inserida por SoninhaBB

Eu tenho duas opções, uma é dizer a verdade, a outra é dizer o que voce quer ouvir, ja voce, tem apenas uma opção, portanto, opte

Inserida por janicelio

Maio acabando, domingo terminando, eu só tenho a dizer:
Obrigado meu Deus, por me fazer vencer mais um mês do ano, pois sem o Senhor eu não seria nada.
Que venha Junho, cheio de paz, cheio de Amor, cheio de saúde, e completo de Vitórias.
Grande abraço a todos os meus Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu tenho um quadro para ser pintado. Ela tem as tintas e os pincéis certos.

Inserida por Nilsantos

Em momentos que estou só, triste, em meu quarto, eu me pergunto... Eu tenho amigos?

Inserida por Felipeangello

Só tenho certeza de duas coisas:
Uma é que um dia eu vou morrer.
A outra é que nunca vou te esquecer!

Inserida por SabrinaNiehues

Eu ainda me ocupo de pensar em vc e ainda choro em perceber que isso é tudo que tenho de vc

Inserida por IngridOliver

Sabe esse negócio de amar? As vezes eu tenho raiva e explodo com essa merda toda.

Vc deve estar achando que vc é igual a mim. Não, definitivamente, vc não é igual, querida. Você briga, se afasta por uns dias, faz de difícil e volta. Eu não sou assim. Quando eu explodo, eu jogo tudo pelo ar e é fim.

Inserida por IngridOliver

Hoje é dia de dança
Tenho que ajeitar as madeixas
Colocar meu vestido carmim
No rosto um ruge rosado
Ainda um perfume aguçado
E dançar só de rosto colado...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Vivo porque tenho a Vida, Tenho a Vida porque Vivo.

Inserida por EdsonBupott

Se vc soubesse quanto tempo eu tenho nessa vida vc me daria mais valor

Inserida por Allangatsby

NADA DE MAL IRÁ ACONTECER NEM COMIGO E NEM MINHA FAMILIA,POR QUE EU TENHO DEUS NO MEU CORAÇÃO....

Inserida por kassyatrajano