Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
Então, onde está este Amor que se quer tanto? Por onde anda?
De uma forma bem racional que tenho em doses altas não procuro neuroticamente em cada rosto, não fico insistentemente falando da outra metade me lamentando por estar só, não estou ansioso e nem tampouco preocupado, vivo tranquilamente, embora e é estranho, tanta saudade sinta de quem nem sei ao certo quem é, onde mora, quais feições exatamente tem seu rosto e modos o seu jeito de ser. Então, às vezes, inevitavelmente me pergunto cadê e por onde anda e me pego, sem querer, sendo pego e sem escapar daquele jeito tão humanamente passional e emocional, não resistindo e imaginando se aquele alguém qualquer para quem fixo o olhar num exato instante, não seria o tal que tanto penso e não sei quem é, aquele do qual tem a inédita capacidade de me fazer real e plenamente feliz, sem enrolações ou frustrações; consigo usar incrivelmente meu imaginário e enxergar um trilhão de faces e jeitos de ser ao fechar meus olhos, como um computador super potente, quando somente um, no meu íntimo, consegue me parar e chamar de verdade a minha atenção e intenção, aquele do qual sinto uma enorme falta e só eu sei.
E embora não me apegue a esta ideia sufocante de solidão e busca pelo Amor, consigo sentir uma nítida falta, assim, nas entrelinhas da vida, disfarçadamente e sem desassossego algum, de alguém que nunca esteve e não está fisicamente do lado, mas está comigo só porque sei que o Amor pelo qual desejo, em algum lugar existe, só pra me fazer feliz de um jeito mais completo como ainda não fui e mesmo não procurando e nem dependendo deste Amor, o aguardo com todo o meu sentimento guardado, assim como também sei que o que ele sente por mim é exatamente a mesma coisa, assim, desse jeito tão intenso e verdadeiro, sem nem ao menos me conhecer, mas sabendo e sentindo que eu estou aqui e existo para ele.
Gosto quando tenho alguém pra admirar, pra dizer que foi eu que o conheci sozinha, gosto de saber que posso confiar e ter essa confiança retribuída, gosto de saber que não é em-vão o sentimento que deposito e gosto mais ainda quando estou certa de que essa pessoa é um dos acertos da minha vida.
A única coisa que tenho pra te falar neste instante é
Saudades.
Apenas isso.
Sem textos GIGANTES, se resume nisso.
Saudades...
a questão é que a afirmação tá sendo feita de modo errado, ou seja, porque é que eu tenho que me preocupar com isso??
Pensamentos mudam, opiniões se tranformam, mas é preciso primeiro acabar com o PRÉ-CONCEITO que temos dentro de nós mesmos, sobre opiniões de criticas formadas.
Se a mulher é mãe solteira ela é bem aventurada, pois ela é mãe e pai ao mesmo tempo, com uma responsabilidade de amor maior...Se a pessoa é espirita, não importa, pois Deus criou seres humanos e não religiões... Se a pessoa é rockeira, isso é apenas um gosto músical, um hobie...Se a pessoa é negra, somos todos raças miscigenadas...somos uma parte de um todo, e não uma performance de laboratório...E se a pessoa é drogada, ai ela precisa de tratamento, pois ela tá doente.
Tenho pra lhe dizer, palavras nenhuma podem explicar eu poderia ficar horas te olhando,vendo cada detalhe teu. Eu conheceria as tuas manias e os teus defeitos e só conseguiria te amar mais ainda. Eu nunca cansaria de você, trocaria tardes de domingo assistindo futebol e jogando vídeo game por algumas horas te olhando, você ao meu lado e sentindo meu coração bater por você, só por você e nada que alguém dissesse,fizesse ou tirasse de mim iria me fazer te amar menos. Preciso te sentir aqui, entende?
Pra ti escrevi um poema
Queria que fosse daqueles escrito com uma pena
Mas só tenho caneta e lápis de cor
Então pra ti escrevi um poema de amor
A minha frustração é responsabilidade minha. Eu defino meu patamar de qualidade alheio e tenho que arcar com isso.
A cada dia, acordando, em busca de um dia melhor. E realmente, um dia melhor. Que tenho medo de acordar, para saber o que vai acontecer.
A inveja me consome.... me angustia.
Tenho inveja das mãos dela que te tocam, da boca que te beija, do corpo que se enrosca no teu.
Tenho inveja da intimidade dela que tu tomas com toda a força de tua necessidade, de teu desejo.
Ahhh.... se esse desejo fosse meu.
Como deve ter percebido, tenho uma queda para os escritores. São, quase todos, socialmente fracassados – não ficam ricos, não fazem sucesso, alguns nem são minimamente reconhecidos. Muitos deles chegam aos seus últimos anos de vida frustrados e magoados. Porém se acham, quase todos, uns semideuses. Consideram-se importantes, inteligentíssimos, até geniais. Deles, do seu interior, se enxergam muitas coisas.
Acontece que eu continuo vazia, cheia de espaços incompletos que eu tenho guardado pra você esse tempo todo. Venho querendo te lembrar que esse vácuo pertence a você e só a você, mas só você não quer me ocupar, não quer me preencher, me transbordar. Eu tenho lembrado de todas aquelas coisas que a gente viveu, memórias de quando eu era feliz e não sabia, agora que sou triste e sei tenho tentado reconquistar o meu sorriso mas você empurra pra longe. Não que eu não saiba caminhar sozinha, mas dá passos sem olhar pro lado pra não ver que estou só é solitário demais. Não que eu queira que você faça o que eu preciso, mas eu sei que o que eu preciso é a necessidade de nós dois. Eu sei que você gosta de mim, você sabe que você gosta de mim, você só tá esquecido, então me deixa te lembrar. Me deixa te fazer me querer de novo, e me querer de novo no dia seguinte, até que nossas vidas não sejam mais vidas. Não que eu precise tanto assim de você, mas é que eu preciso tanto de você a ponto de não saber o quanto preciso. Me deixa te fazer lembrar que o nosso amor não foi só você quem sentiu, que eu te amei o bastante pra não querer te amar mais nem um pouco, mas que eu te amo ainda mais agora e que esse amor vai crescer com o passar dos dias. Não fica aí parado não. Não fica aí esperando que isso acabe, que isso passe, que isso melhore. Eu tô tentando ser tua e tô querendo que você seja meu, mas não só dá boca pra fora, não só na minha memória meio inconstante. Eu tô querendo de verdade que você me olhe e veja que ainda existe algo forte o bastante pra nos unir, pra me colar a você, pra te grudar em mim. Eu estou esperando você me ligar e dizer que me quer, eu juro que eu somente vou responder: me leva!
Mesmo que a escuridão esteja tomando conta de meu corpo eu ainda tenho esperanças que um dia você possa perceber o quanto você me machuca. Você roubou toda a minha luz, você roubou o meu chão, você tirou o meu motivo de continuar perto de você, mas eu não consigo me afastar de você, eu me sinto mais completa. Eu queria que você descobrisse o quanto você me machuca, que assim eu poderia ter a chance de te machucar tambem.
No meu espírito tenho cicatrizes colecionadas
e algumas feridas abertas marcadas
O meu corpo ainda sente a falta de anestesia daqueles dias
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
