Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem
''Não sou grato a vcs que me estenderam a mão,mas tenho gratidão em Deus,por me colocar nos seus coração''
Todo mundo ama não é verdade? Alias, até eu amo, só tenho uma leve e enorme vontade de descobrir como é ser amado.
Uma das lições que aprendi foi a lidar comigo mesmo sem precisar da ancora alheia.Não tenho medo de buscar nada que desejo,tudo vem a favor do filho que de bom coração busca seus sonhos com repeito e verdade.
Tenho o gay como a pura manifestação do descontentamento humano,não ser homem e nem mulher,uma exepcional obra de Deus.E ser os dois ao mesmo tempo.
Filho Amado...
Não consigo me conter quando tenho que ajuntar algumas letras sobre o seu sentido em minha vida!
É o meu maior tesouro e não há expressão tão significativa quanto ao que sinto por você.
Entendo, pela minha imperfeição e a despeito do meu esforço para não me equivocar tanto na sua educação, que tenho que me melhorar muito e como tenho!... para te oferecer a substância elementar para continuar com a alma pura e tranquila que tem.
Tudo... isso é o que consigo paginar na minha vida.
É pureza cristalina,
anjo que voa e me carrega quando me abraça,
adocica minha alma um tanto cansada com o seu beijo de pureza,
desperta-me o desejo de vida e, sobretudo, de me melhorar como indivíduo nesta seara repleta de desencontros e de falta de amor.
É a solidariedade e fraternidade expressa em seu olhar que tanto cativa e acaricia.
Espero, apenas, que um dia você possa perdoar-me por tudo aquilo que não consigo, ainda, entender para suprir a sua ânsia de pássaro preso à gaiola da vida.
Todo o tempo que tenho se resume no agora, talvez no hoje e quem sabe no amanhã; então preciso não errar, porque reparar o erro envolve o que não tenho para disperdiçar: TEMPO!
Sou imperfeito e tenho certeza sobre isso... sabe por que?
Porque amo e não tenho medo de me entregar e de me confessar nos meus gestos!
Tenho me suprido com as migalhas que os pássaros me deixam,
mas, tudo me fortalece...
Não há tempo ruim,
Não há tristeza e nem melancolia...
Tudo passa e, sobretudo, não espero tanto dos outros para a correção deste cenário que canta a real cantiga do além!
Não vivo de passado e, muito menos, de futuro. Tenho o meu agora para ir e vir... quem sabe, ele possa ser lembrado como um bom passado e, melhor, como uma visão moderna de futuro quando lá chegar.
E eu confesso que tenho que me segurar em tudo em que penso, em tudo que vejo, pra não te mandar um SMS ou te ligar.
Não tenho mais vida social estou trancada aqui nesse meu mundo não sei mais o que eu faço para mudar isso já tentei de tudo e não consigo o medo simplesmente toma conta de mim e aumenta a minha dor, mas seja como for eu estou pronta para continuar assim talvez algo mude futuramente.
A certeza de que o passado não volta é a mesma que tenho que o presente é apenas um instante que em segundos transforma-se em passado.
"Não é porque 'o mundo é assim', eu também tenho que ser!
Tenho que ser e posso ser como sou!
Só assim, você se conhece de verdade!!!"
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Não Vivo Sem Você
- Frases para alguém que não gosta de mim
