Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 706484 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

"O que acontece é que eu não tenho mais a mesma vontade de sorrir como antes,tudo aquilo que mais importava pra mim não tem a mesma importância, antes eu vivia hoje eu continuo a vagar."

Inserida por isabellamendes22

"Eu mudei… Quer dizer foi preciso eu mudar, já que não te tenho mais aqui, já que fui obrigado a conviver com a dor que há dentro de mim."

Inserida por isabellamendes22

'Eu tenho o dom de amar as pessoas, mesmo quando elas não me amam, sou meio boba sei lá, confio demais, penso que vão gostar de mim como gosto delas, não sei, só sei que algumas destas pessoas se tornam tão próximas, tão íntimas, que eu as amo, amo e amo... infinitamente, pra sempre, independente delas me amarem ou não da mesma forma."

Inserida por RaquelMagno

Sabe, eu tenho essa coisa, de não desistir antes de esgotar qualquer possibilidade, por mais remota que seja. Eu simplesmente não consigo desistir de algo ou alguém que me faz tão bem, pode até ser um pouco de masoquismo de minha parte, mas enquanto houver uma chance, por menor que seja, eu vou continuar tentando.

Inserida por thainasouza

Se você não sabe uma coisa,você consulta no Google e pronto!
Descobri que tenho uma doença que não tem cura, e descobri que o remédio existe,e descobri que só dá em pássaros,e descobri que o Google não é um médico!

Inserida por tatipedra

Se Ja Sofreu Muito Por amor tenho certeza que o passando ensino muito oque você não deve fazer no presente e em um futuro bem Próximo

Inserida por emanuelolliveira

Sempre tenho medo, de tudo normalmente, porém não tenho medo de ter medo, o medo para mim é como um catalisador, sinto medo, vou lá e faço, antes que ele me domine e me paralise de uma vez.

Inserida por RafaeldoAmaral

Não tenho que entender, se fui chamado por Deus, só tenho que aceitar. Ele sabe o melhor pra mim.

Inserida por faiska

Eu não deixo nada para depois, uso o meu perfume para dormir, uso minhas louças no dia-a-dia, tenho uma frescurinha de só usar conjunto de calcinha e sutiã, não uso jóias só em ocasiões especiais, para mim tudo é ocasião especial, não tenho supérfluos e nada guardado por muito tempo, não acumulo coisas. Os livros são doados após a leitura, as roupas que não me servem mais destina-se a brechós beneficentes, os presentes do ex-casamento tanto os repetidos quanto os que ganhamos em excesso foram parar nas mãos de quem precisava. Não preciso de muito para viver, preciso das pequenas coisas, preciso do basicão. Confesso que gosto do que é bom, acho que dura mais, tenho relógio e óculos de sol que completaram 6 anos, tenho jóias oriundas da minha avó. Cada dia para mim é especial para aquela lingerie, para aquela louça, aquela joia, aquele perfume, aqueles momentos, aqueles amigos, aquele por do sol, aquela praça, aquele rio, aquele encontro das águas ou olhar o boto ou contemplar a cachoeira gelada. Sou adoradora da lua, a procuro todas as noites. Me contento com a contemplação da natureza, com presença de amigos e com cineminha depois da missa aos domingos. Não me sinto feliz o tempo todo, mas simplicidade me dá alegria e paz.

Inserida por Arcise

Posso mudar de opinião, sim!
Mudanças são sempre necessárias para evoluir.
Não tenho compromissos com o errado, tenho compromissos com meus valores e princípios éticos e morais!

Inserida por almartini

As vezes tenho vontade de chorar pois as lagrimas desabafa tudo aquilo que não tenho coragem de expressar.

Inserida por PaulinhoGoncalves

Dizem que os olhos são à janela da alma, hoje, tenho mi-
nhas dúvidas, será? Não sei.
Talvez sejam às persianas entreabertas que filtram o que deve deixar transparecer. Mas os sentimentos, os msitérios,
à mágia, sejam guardadas cuidadsoamente pelo dono, único -
que sabe e compreende sua visão interior. E também somente
ele, tem o poder da escolha.

Inserida por N4m9A6L5

Eu sei que à muitas coisas que eu possa fazer, mas no momento não tenho cabeça para faze-las

Inserida por FarleyLSD

[...] Tem certas coisas que não são precisas serem ditas, tenho certeza que se você souber interpretar meu olhar vai ver que bem lá no fundo vai ter todas as respostas, e o olhar é mai seguro, pois ele não mente e nem nunca se engana. É tanta coisa de que desejo, de que quero ter posse, mas em nenhum de meus planos você estar ausente, pelo contrário, você é um sonho meu, que criei, apostei, joguei tudo, sofri mais venci, parecia que eu estava num campo de batalha apostando minha própria vida, e foi assim, porque se você vive sem propósito, é o mesmo que ser um morto vivo, e em todos, olha bem o que eu digo, em todos os momentos que eu te olho eu não paro de te amar cada vez mais, foi um propósito meu, hoje estamos juntos e acredito que conseguiremos todos os outros propósitos assim, apreciando um ao outro pela forma mais linda que há o amor.

Inserida por PedroHugo10

Eu não tenho nada nesse mundo e nunca terei, pois quando eu morrer eu nada levarei.

Inserida por WanderL

"É como se não existisse mais niguém, pois só tenho olhos pra você."

Inserida por AndrePontes

É, esse é o meu sonho, não tenho certeza se ele irá se realizar mas não o deixarei de lado como se fosse impossível.

Inserida por guilhermemeniquetti

Eu não tenho culpa de não conseguir conviver com o amor . Amor pra mim é coisa de poeta, que acaba se suicidando aos 25, e deixa livros e mais livros para o desfrute alheio .

Inserida por frsantos

Te vejo ainda com olhar de poeta iludido, e mesmo que eu ande por terrenos alagadiços, não tenho medo de sufocar, vou te procurar, não tenho pressa, enquanto meu corpo arde sem te ver, por dentro uma moringa fresca, faz brotar agua que refrigera, espera de querer...

Inserida por Poetano

Eu não tenho nada a dizer ao meu favor, tudo que sempre digo é em nome do amor;

Inserida por ValquiriaCordeiro