Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 688837 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

O que perdura a relação não é a paixão alucinada, e sim a admiração pelo outro...

Inserida por abraatiko

Um deus cuja onipotência falha de forma vergonhosa diante de uma serpente, não merece ser chamado de Deus.

Inserida por Mario11

Livre-se das tuas correntes, mas não louves a chave que usastes para ser livre.

Inserida por Mario11

Como você vai aprender se não fizer más escolhas e como irás fazer más escolhas se estas são tidas como pecado?

Inserida por Mario11

Se Deus quisesse que o ser humano fosse livre do mundo material não teria criado uma prisão tão bela quanto o corpo.

Inserida por Mario11

Não adianta acreditar que o modo familiar ocidental é o mais correto, pois não é o único e nem é eterno.

Inserida por Mario11

As pessoas precisam de mais carinho, de mais contato físico não só virtual, mas olho no olho. Precisam enxergar rostos que se movem e não fotos estáticas de perfis em que tentam mostrar uma vida que não passa de ilusão, pois publicam apenas as coisas boas quando na verdade possuem muitos problemas e frustrações. Enfim, as pessoas devem cultivar o amor e o respeito todos os dias.

Inserida por Mario11

Na guerra entre Deus e o Diabo, os humanos não passam de coadjuvantes.

Inserida por Mario11

Para acabar com o racismo é necessário destruir suas raízes e não só arrancar os galhos.

Inserida por Mario11

Se os primeiros cristãos reivindicassem a partilha não só dos bens, mas também dos meios de produção a sociedade igualitária poderia ser uma realidade e não uma utopia.

Inserida por Mario11

Vem

Careço da água sorvida dos teus lábios.
Tua ausência é desespero.
Meus olhos já não veem a lua alta.
Não sentem a terra quente.
Transtorno-me. Fico Diferente.
Nada me é mais temperamental do que a tua falta.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A vitória não é para os que se chamam de eleitos, mas para todos que decidem vencer.

Inserida por Mario11

Certas pessoas dizem que na ditadura militar não houve corrupção, mas isto se deve ao fato que os militares controlavam os meios de comunicação de tal forma que nenhuma informação chegava ao povo sem que passasse pela censura dos militares.

Inserida por Mario11

Você percebe que o conhecimento não é valorizado no Brasil quando vê que existe um templo em cada rua e não uma biblioteca.

Inserida por Mario11

Uma pessoa que copia a vida de outra, na verdade não se ama.

Inserida por Mario11

A violência não é monopólio dos terroristas islâmicos, mas algo presente em todos os seres humanos.

Inserida por Mario11

Não sou

Escrevo meu coração e arquivo em linhas minha alma.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

O universo sem a presença humana continuaria igual e isto só demonstra que nossa existência não possuí qualquer propósito senão aquele que criamos.

Inserida por Mario11

Meu beijo é água, e não é por saciar a sede não;
É incolor, insípido e inodoro;
Nunca mais marquei como marcava, encantava e descabelava os rapazes;
Sou a garota do primeiro e único encontro;
Sentia orgulho de mim por quê mesmo?
Eu não sou nada, e não ser nada não tem nada a ver com o niilismo.
Pobre escrava da minha própria loucura...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não tenha medo do futuro. Siga seu caminho sem receio. Busque seus sonhos com determinação. Este é o passo fundamental para conquistar a felicidade tão almejada.

Inserida por ScheilaScisloski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp