Não tenho medo
Não tenho medo de nada, porque o medo não me dá medo. O medo me dá o estímulo que preciso para vencer tudo que a minha mente tenta me fazer ter medo!
Não tenho medo de ficar sozinho, mas sim o receio de descobrir que não estou realmente sozinho, apenas rodeado por pessoas vazias e superficiais.
Eu não tenho medo da morte. Tenho medo é dessa sensação de impotência de não poder resgatar os sonhos inocentes que deixei para traz, tenho medo é de não ter tempo de viver tudo que me dispus a viver, tenho medo é de ir antes de tornar clarividente a minha alma para me tornar luz em outro plano.
Não, eu não tenho medo de me apaixonar,
Tenho medo de não ser correspondida.
Não, eu não tenho medo de amar,
Tenho medo de quando o amor acaba.
Não, eu não tenho medo de altura,
tenho medo da queda.
Eu olho para janela
Do universo infinito
E não tenho medo dela
Porque tudo é tão bonito
Não tem fim nem tem começo
Como posso entender
Perfeição que nao tem preço
Sem correntes pra prender
Na infinita viajem
Eu faço um tour demorado
Eu olho pro meu futuro
Respeitando meu passado
Pois tudo é só um pensamento
Com eterna sintonia
Tudo vibra num momento
Momento de alegria
O mundo do lado de fora é assustador e escuro, não tenho medo do escuro tenho medo do que tenha nele
Não tenho medo da peste, pois não temo a morte, no meu coração jorra a Fonte da Água da vida, que meu amado Deus, Fonte de Vida Eterna fez brotar!
Muitas vezes, as fofocas começam com interpretações erradas do outro. Não tenho medo do seu julgamento. Só tenho medo dessa sua ignorância ser contagiosa.
Eu não tenho medo ... entrego de olhos fechados nas tuas mãos... vc é meus olhos quando não posso ver... minhas mãos quando tocam o céu...vc é musica pros meus ouvidos ....vc é meu cobertor em noites frias ... vc me preenche quando me sinto vazia ... vc me trouxe paz quando meus pensamentos ainda eram confusão... me fez ver que tudo vale a pena ... e eu sou poesia , sou toda sua ... vc me faz sentir tudo ...feito tsunami revirou minha vida de ponta cabeça e eu amei tudo...
Eu não tenho medo de morrer, só que eu percebi que tem uma coisa. Eu ainda não superei esse medo de ter que passar por tudo aquilo novamente, de perder alguém importante pra mim.
Não tenho medo das tempestades, pois elas têm o poder de lavar a alma e limpar o coração. São as tempestades que nos fazem valorizar os dias de sol e as noites estreladas.
