Não tenho Culpa se Inveja

Cerca de 9212 frases e pensamentos: Não tenho Culpa se Inveja

"A política imita a vida literalmente
infelizmente por culpa dos pecadores
pagam também os inocentes."

Inserida por poeta1958

Culpa do coração...
(Nilo Ribeiro)

Um amor nunca descansa,
ele está sempre em movimento,
este amor faz cobrança,
pois é de fogo o sentimento

a paixão é um conflito,
ela às vezes é contraditória,
às vezes atinge o infinito,
às vezes muda a trajetória

o amor é inquieto,
o amor é impaciente,
às vezes muda o projeto,
não ouve o coração da gente

o amor é vivo,
o amor é combustivo,
o amor é expressivo,
o amor é explosivo

o amor só tem um fim,
é quando ele morre,
mas ele está tão forte em mim,
que meu coração vem e o socorre

enfim uma conclusão:
"meu amor é um inferno",
mas o que fez meu coração,
fez meu amor por ti, eterno...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Aos ex,se fracassados,não me acusem,a culpa é da maioria,ela nem sempre está certa.Não existe péssimo mestre para bom aluno.

Inserida por Kllawdessy

Desculpe, perdoe.
Desculpar é aceitar que o ato falho não podia ser evitado, muitas vezes sem culpa. Perdoar é encarar os erros onde existem culpas. Enfim, os dois se entrelaçam.

Inserida por jouber_alves

Liberte-se de sentimento como a culpa ou a vergonha. Eles te estacionam no passado e impedem o teu crescimento.

Inserida por DamiaoMaximino

Aquele que aprende a colocar a culpa em sí, esse está pronto para evoluir.

Inserida por AllanCordeiro

"A culpa jamais é do futuro"

Inserida por misterjoelton

Será que errei aonde? O que fiz? A culpa é minha? Me encontro tantas vezes fazendo a mesma pergunta. E por que? Eu sei a resposta. Mas recusar-se a entender é maior do que a compreensão. Porém digo: o erro está em fazer esta pergunta. Os que fizeram com o coração ganharam a maior recompensa: o acerto. Apenas os corajosos agem com o coração e minuciosamente o cérebro os julgam.

Inserida por sorrisoso

A culpa é o momento do passado resgatando o agora, dizendo para os hábitos olhe por você, tens muita alegria para perceber.

Inserida por ClaudethCamoes

Culpa é quando o meu dedo aponta pra mim.”

Inserida por wilsonvilella

Eu gosto de gente que se diverte sem culpa. Gosto de gente que vai à luta. Que senta numa bar ou num local chique. Que bebe cana ou whisky. Que não se importa com o que você tem, mas com o que você é. Que te escuta. Que reza, ora. Que teme à Deus e respeita Suas leis. Gente que preza e valoriza uma boa amizade. Gente que pensa além do dinheiro. Gente que é da paz o ano inteiro. Gente decente, que não mente. Gente que não faz fofoca e intriga. Gente que elogia. Gente que te coloca lá no alto. Gente que não te faz sofrer, te respeita. Eu gosto de gente que sabe viver!

Inserida por MariaNanah

Se é tua culpa é porque só você teve coragem de fazer.

Inserida por andresaut

Tente não levar para o futuro suas decepções do passado. Um amor não tem culpa se o outro deu errado.

Inserida por Semeandoamor

Nem sempre as pessoas têm culpa se as coisas não aconteceram do jeito que você planejava. Converse com Deus. Talvez Ele tenha uma resposta.

Inserida por Semeandoamor

O Diabo é só uma forma de Deus agir, culpá-lo por toda adversidade é condenar a Deus.

Inserida por Kllawdessy

As rosas choram com frequência.
Culpa da incapacidade humana de amá-las.
Culpa da truculência das botas que às pisam.

Inserida por UmSimplesAutor

O sentimento de culpa é um delator.

Inserida por JaneSilvva

No espelho não tem mais eu e você. Essa de não querer voltar é culpa minha enquanto o amor morre lentamente.

Inserida por amaurivalim

A culpa não é de ninguém se deu errado. Aliás, a culpa é das expectativas que criamos sobre pessoas acerca de um amor que elas não têm para nos dar.

Inserida por leandromacielcortes

O véu da inimizade cobre o rosto da vergonha, mas não consegue esconder a culpa do coração, por ser transparente aos olhos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp