Não Tenha Medo de Mim

Cerca de 92664 frases e pensamentos: Não Tenha Medo de Mim

Talvez o meu romantismo tenha acabado ou talvez eu ainda esteja esperando chegar flores no meu portão

Inserida por LOliver

Seja independente , tenha atitudes sobre seus pensamentos

Inserida por dafbarbalho

Meu castelo de poesias serve para sonhar e brincar de ser princesa...
Nem que eu tenha que tirar milhões de pedras no meu caminho, para contruir-lo

Inserida por dafbarbalho

Tenha lado positivo, é com ele que conseguimos nossas conquistas

Inserida por dafbarbalho

Não que o homem que não chora não tenha coração,mas o homem que não chora muitas vezes deixa de usá-lo.

Inserida por RADAR3400

"Não importa quantas qualidades você tenha, sempre haverá ao menos um defeito para denigri-las"

Inserida por JaquelineASilva

Se me encontrares jogado numa sarjeta não tenha pena, esta é a recompensa de quem se entrega de corpo alma e coração.

Inserida por lscj

Quando você não puder ser gentil, ao menos tenha a delicadeza de permanecer em silêncio.

Inserida por JaneSilvva

Vivemos constantemente lutando pra manter por perto as pessoas que fazem com que a vida tenha algum sentido.

Inserida por CleberAmorim

Todo seu magnetismo está em suas atitudes e ações, tenha sempre uma palavra iluminada para o seu próximo

Inserida por chefdimanno

Nunca dê as pessoas coisa alguma que peçam até que um tempo tenha passado; a experiência mostra que pessoas só dão valor a algo quando têm a oportunidade de duvidar se irão ou não consegui-la.

Inserida por swamipaatrashankara

Dias de ventania...
Nos dias de ventania, tenha em mente que... Se o vento sopra em todos os horizontes, devemos permanecer firmes, constantes e determinados.
Mas é preciso seguir seu coração, ficar atento aos instintos e acima de tudo se ligar com a espiritualidade e escutar a voz de Deus.
Assim saberá quando é preciso escolher uma direção!

Inserida por MariaZenith

Que hoje nada te deixe triste, nada ti atrapalhe...Que hoje venha somente alegria, que você tenha uma noite tranquila e um amanhecer ainda melhor!
Boa Noite!!

Inserida por belandrei

Ainda que eu caia em profundas agonias, ainda que não tenha mais sua atenção, ainda assim continuarei te amando.

Inserida por eraldocosta13

Sempre tenha esperança. A melhor sensação do mundo é saber que existem infinitas possibilidades.
Josué Morais.

Inserida por josuemorais

Não que eu não queira ouvir, mas não me fale de seu DEUS, talvez eu não tenha a fé que você supõe ter, eu respeito a magnitude da força maior e sei que ela não vem de você e de ninguém que fala dela dela com máxima autoridade cheia prepotência! não me fale de nada! apenas peço! respeita a minha dor e a minha decisão! hoje um pedaço de mim morre, aquele que acreditava nos seres defeituosos de alma, na esperança de um dia acontecer a melhora, ou um milagre do nada!, aquele que ainda achava que o mal tinha cura, não quero ouvir mais nada que sua de sua boca, ela profana frases inverídicas pelo dinheiro maldito! agora sei a força que tem o diabo, ele também sabe dizer com precisão as tantas línguas escritas, decifradas ou não, então eu não lhe peço nada! eu sei que nada podes me dar, a não ser a sua hipocrisia sútil, mas tenha a absoluta certeza, eu peço com a mais força que um ser possa ter dentro de si, SENHOR A SUA FORÇA É BEM MAIOR QUE TODOS E TUDO QUE ME CERCAM, ME PROTEJA!!! ABRAÇA-ME ATÉ QUE EU POSSA SENTIR O PESO DE SEUS BRAÇOS! QUE ASSIM SEJA A SUA VONTADE E NÃO A DELES!

Inserida por beladonilo

"Se um dia você se esquecer o quanto eu te amo. Tenha certeza que a noite eu farei de tudo pra te lembrar novamente".

Inserida por JacksonRamos

"Sinto. E ando sentindo muito. Parece que eu ser sempre intenso não tenha sido suficiente, venho intensificando tudo cada vez mais. Me sinto inteiro e ao mesmo tempo em pedaços."

Inserida por DriuKilberg

AS EXIGÊNCIAS

Este tempo exige que a pessoa seja uma pessoa viajada, uma pessoa que tenha conhecimento dos quatro cantos da Terra. - pois, se assim não for, então, lógico, ela mesma há de se dar por conta de que é uma fracassada. – ela deve falar vários idiomas ou pelo menos uns dois além do seu, que, também, precisa dominar, certamente.

Inserida por GilNunes

''Talvez a vida não tenha todos os sentidos que queremos, mas qual sentido for que tivermos, será intenso e feliz... Sei lá, talvez a felicidade não se trate de uma vida com final feliz, mas sim de uma continuidade de felicidade pra toda vida.''

Inserida por djeikonhonorato