Não Tenha Medo de Falar
“Passei minha vida inteira escrevendo palavras que não falam com tinta invisível para pessoas que não querem ler.”
Dois erros não fazem um acerto de modo em que, se eu xingar ou falar mal do conhecido de alguém, se esse alguém quiser retrucar e me xingar de volta ou xingar até mesmo alguém que eu goste, ambos os lados estarão errados. Tanto o que começou a xingar, como o que xingou de volta, não é certo querer defender alguém machucando ou até humilhando um outro alguém, os dois lados tem o peso da culpa, então não me venha com desculpas frívolas de que estava apenas defendendo seu amigo ou quem quer que seja.
Muitos falam de amor, amizade e Deus... Mas maioria só tem uma ideia do que seja. Pois para viver cada um, só com princípios.
Você não me conhece pelo que eu falo e sim pelo o que eu faço. Eu prefiro que minhas habilidades falem por mim mesmo
Será que um dia a gente para de reclamar um pouco das pessoas com quem a gente se decepcionou e se preocupar um pouco com as pessoas que se decepcionaram com a gente?
Lembro-me do tempo em que eu era "Ridículo", é isso mesmo, "Ridículo" porque era apaixonado pela vida (hoje somente gosto dela),
"Ridículo" por não sentir vergonha em me expor ao "Ridículo" para falar de amor quando esse deixava de ser paixão,
"Ridículo" por penejar com uma caneta em um pedaço de papel todos os meus devaneios.
Sendo "Ridículo", fiz coisas que nem eu acredito que fiz,
Eu fui "Ridículo" do tipo que manda flores sem ter um motivo aparente, ahh, simplesmente porque na vida de um "Ridículo" todas as ocasiões são especiais para falar de amor, agir por amor e sentir-se amado.
Nos dias atuais muito poucos "Ridículos" dizem ou praticam com a ênfase condigno a frase "Eu Te Amo".
Ainda que eu tenha saudade, posso dizer "Foi muito bom ser "Ridículo" "
Davi Souza
Se alguém fala mal de todo mundo pra você, acha mesmo que ele não vai falar mal de você pra todo mundo?
"Pronto para ouvir, tardio para falar e se irar" (Tg 1.19). Infelizmente, nossa tendência natural frequentemente é outra.
Desde quando te encontrei
Já não pude te esquecer
Foi bom sonhar
Com você
Eu queria te falar
Que é tão lindo acordar
Se eu sonhar
Com você
Você pode ter intensão de fazer, ajudar ou ser tudo, mas pare e escute o que Deus quer que você realmente faça.
Silêncio eloquente
Aquele que escreve sem emoção e fala sem pensar...
Esta consumido pela insensatez.
Não seja.
Quem pensa muito e fala pouco não se desgasta entrando em discussões com quem pensa pouco e fala muito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp