Não te Reconheço mais
" Faz tempo que não me reconheço mais, me perdi e não consegui me encontrar, não sei o que quero, o que sinto, nem onde quero chegar, estou apenas existindo, com medo de me decepcionar. Fiz coisas que disse que nunca iria fazer, magoeei pessoas que não mereciam, eu automutilei minha alma e meu corpo, com atitudes que julgava ser errada, mas eu não era assim, há anos atrás, eu sonhava, eu tinha princípios, eu tinha empatia, eu sabia o que era e onde queria chegar, mas a vida foi dura, e eu tive que seguir em frente, e me perder de mim foi a unica maneira que achei para não desmoronar. "
MINHA CRISE DOS 40
Quanto mais o tempo passa, mais estranho a pessoa que fui e não reconheço a imagem um dia jovem em minhas lembranças, apenas os acontecimentos. Minhas rugas? Parece que já nasceram comigo.
Quanto mais o tempo passa, mais estranho a pessoa que vejo nos espelhos e não reconheço de mim as coisas novas que ouso. Inocência? Essa só recordo em mim quando encontro a perversidade.
Quanto mais o tempo passa, mais loucuras sei que sou capaz de fazer e percebo que meus receios a cada dia se distanciam mais de mim. Juízo? Um dia tive, hoje realizo meus desejos.
Quanto mais o tempo passa, mais simplifico e mais resolvo. Viver é sempre pouco pelo tempo que me resta. Vejo sempre a urgência de estar satisfeita, de ser feliz e menos de me enaltecer. Busco realizar apenas o que faltou nos sonhos de trás e mais ainda busco não esquecer o tudo de bom que minha bagagem juntou, por que viver é para isso: buscar o novo e fazer sempre uma limpeza no que já se faz velho.
Velhice? Quero-a mesmo sabendo que o novo sempre vem e talvez por isso mesmo. Apenas quem envelhece aprende o verdadeiro sabor do viver e sabe que cada minuto deve ser saboreado como se fosse o último.
By Mirian Brasil
Porque só reconhecer que deveríamos ter mudado quando nao gs mais
o que fazer?
Não temos valor por nada nessa vida!
Qualquer coisa que contrarie as expectativas das pessoas, principalmente das que amamos, somos facilmente ridicularizados, criticados, em fim...
Ninguém se importa com ninguém ha, não ser com as próprias verdades. Ninguém volta atrás e reconhece que Também erra. É sempre mais fácil culpar o outro.
O ruim disso, é a mágoa...
Não faz sentido viver assim.
Se libertar desses sentimentos que nos prende e faz mau, vai ser de agora em diante um propósito de vida.
Sem deixar de amar...
Somente me libertar...
A verdadeira sabedoria não consiste em saber tudo, mas em reconhecer que por mais que seja sábio sempre tem algo mais a aprender.
Não espere que alguém reconheça suas qualidades.
Apontar os erros é muito mais confortável que assumir os próprios.
Pessoas ?
Não as reconheço mais !!!
Já não fazem mais parte de min, se quer consigo entender.
É sempre assim.... Um dilema te perder.
Nós nos amamos mais quando não apenas nos reconhecemos, porque é necessário conhecer a própria alma.
mais uma vez, não me reconheço e nem pretendo ficar me questionando.. meu jeito, minhas escolhas, coisas que poderiam serem evitadas. aquela dor que aparentemente brotou do nada, e que agora parece enraizada, me assusta.. como se eu não pudesse mais pensar em possibilidades de perdoar ou aceitar de volta, ou quanto tento um diálogo, não consigo manter por muito tempo.. simplesmente quero sair dali correndo.. mesmo que eu sinta vontade de chorar por não saber o que está acontecendo, mesmo que.. eu queira esquecer o que sinto, eu tento.. constantemente.
Aquela era a minha casa e, de repente, não era mais. Eu não me reconhecia em nada, como se eu não pertencesse mais àquele lugar.
Com o passar do tempo a gente percebe que não mais nos reconhecemos ao realizarmos uma autocrítica, pois diante das circunstâncias e adversidades da vida, é impossível permanecermos a mesma pessoa.
Temos que reconhecer os locais e pessoas que não nos cabem mais, as vezes nos permitimos passar por situações nas quais dava pra evitar com o mínimo de autovalorização.
Realizar algo com boa vontade, por mais que o reconhecimento não venha a curto prazo, em algum momento da vida teremos a certeza de que fizemos o que deveria ser feito.
Estamos passando por uma fase tão difícil do namoro. Quase não reconheço mais quem somos agora. O que aconteceu conosco? Por que deixamos as brigas fazerem parte da nossa rotina? Eu quero que isso mude. Sinto falta de como éramos antes!
Para aqueles não sabem reconhecer, um diamante é apenas mais uma pedra sem valor dentre as demais...
"A gente não notava que se perdia cada vez mais. hoje reconheço a nossa inércia. Sei bem onde te perdi, quando entendi que estávamos condenados e escolhi não fazer nada a respeito. Nos perdemos, enfim. Um minuto de silêncio às desculpas que nunca pedimos e ao amor que ignoramos..."
(Régis Santos)
