Não te Conheço mas te Amo
É estranho! Eu nunca vi um Anjo em toda minha vida e conheço quem diga vê-los comumente.Será que não sou simpático aos olhos deles?
Eu conheço um lugar que podemos ir, um lugar onde ninguém te conhece … Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar que podemos correr e fazer aquelas coisas que queremos. Eles não saberão quem somos. Deixe-me te levar lá, eu quero te levar lá. Eu conheço um lugar que nós esquecemos, um lugar que não será pego dentro Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar onde podemos esconder e transformar os nossos corações dentro para fora, eles não saberão quem somos.
É uma parte de mim que nem eu mesmo conheço
Como se ao olhar para o espelho eu vice no fundo dos meus olhos uma luz
Que antes era forte e agora esta se apagando
Por erros e deslizes meus
Como se a voz que antes gritava sonhos e desejos
Hoje grita socorro e implora por ajuda
Não posso me permitir apagar essa luz e calar esta voz
Pois sei que depois disso elas não voltarão e eu não terei mais salvação
Estarei preso a essa escuridão
E junto a ela vira a solidão de um ser sem salvação
Quero uma primeira vez outra vez. Um primeiro beijo em alguém que ainda não conheço, uma primeira caminhada por uma nova cidade, uma primeira estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias..
Tenho orgulho de dizer que conheço certas pessoas, porém há outras que só em lembrar da existência me dá vontade de abdicar da condição humana.
"As pessoas que eu conheço são todas gentis simpáticas e generosas. principalmente quando elas sabem que terão uma recompensa por agir de tal forma."
Eu conheço a beleza do mundo, mas o mundo desconhece a minha. Criaturas deslumbrantes aqueles que dizem ser felizes... ou será que sem saber são escravos da falsa esperança. Tão falsa essa meta de ser alguém, o tal famoso destino só é uma passagem para infelicidade e desespero. Somos todos como criaturas do mar, os mais pequenos e indefesos... vazios.
Infelicidade... será ela a arma contra nossas cabeças ou um dom para ver nas entrelinhas? Somos videntes do futuro ou pessimistas aos olhos de quem finge ser feliz? Ou será que não é fingimento. Quem poderia explicar a felicidade. Pra mim, são só pessoas enganadas pela distração da beleza da natureza, que inclusive Ele fez (nós só desfazemos!)
Pensamentos e sonhos. São eles complementos ou como água e óleo. Os tais sonhos são vontades de ser alguém que nunca e nem vai existir. Já o pensamento... bem... não sei explicar. Espere... seria a minha realidade? Ou um peso no meu lado esquerdo. Confusões e fadiga do conhecimento do nosso ser desprezível! Não me refiro ao corpo, ele é inexplicável, tão belo. Culpado o espaço do cérebro que emite os sentimentos. Até mesmo o amor parece ser distração, só queremos ocupar o tempo pensando em outra pessoa por medo (insignificância) de pensar em você.
Pelo menos elas nos fazem querer se esforçar, e isso já é um milagre!
Marionetes. Só descanse seus olhos por segundos e alguém já estará mudando, parecem ser comandados por fios invisíveis que ligam até as mãos do controlador.
Vermelho! Gosto dessa cor...
Ela está morta...
Procurarei outra
Por que
Se encontra apenas o vazio
Não conheço o amor
Nem mesmo esse vazio
Desconheço a imensidão
Não tenho mais um coração
Somente as sombras que lhe rendeu
Tantas sobras perdidas além desse vazio
Já que sou apenas solidão que nunca foi
Deixei o mesmo espaço dessa existência
Imediatamente está em um paradoxo...
Imerso em um poço feito pelo destino
No qual abandone este ferimento que foi
Logo tempo para maiores medos
Embora que nunca tenha conseguido
Sentir se fora um grande sonho
Entre as regras da perdição nunca...
Se encontra nas suas sobras de maiores
Sombras de um pouco de um deleite
Abandonei tudo bem como acordei.
Por Celso Roberto Nadilo
Rafael Lange
O que dizer dessa pessoa que mal conheço e já considero pacas, obrigado por me fazer sorrir todos os dias, por sempre melhorar meu humor.
Obrigado pelos videos e pelos sorrisos.
Obrigado por se preocupar com as Langers e sempre nos dar atenção.
Eu faria tudo, tudo mesmo só para ter a chance de passar um dia ao seu lado.
Eu te amo por tudo, obrigada por existir
Costurei-me de um tecido blindado, mas sei me rasgar quando necessito. Conheço todos os meus remendos e costuras tortas e jogo fora o que não me serve de uso. Minhas linhas têm cerol e ferem quem tenta me quebrar, porque eu aprendi a costurar meus caminhos desde cedo."
'Eu bem me conheço
pelo concavo e pelo convexo,
mas me desconheço,
ao ouvir coisas sem nexo".( J.A.Botacini)
Eu não te conheço por completo.
Eu vejo suas postagens.
Vejo momentos que você compartilha.
Sei que a distancia é enorme.
Te adiciono.
Você me adiciona.
Sei que nunca apertaremos as mãos.
Sei que não poderei emprestar meu ombro amigo e enxugar suas lagrimas dizendo que vai dar tudo certo.
Sei também que você pensa e muitas vezes discorda de mim.
Musica, poemas, desejos, fatos e o que temos quase em comum.
Uma boa noite, um bom dia, um feliz aniversario, uma mensagem de paz e por que não dizer uma verdade que só você sabe.
Cada um de tem sua vida, mas aos poucos estamos deixando um pouco da nossa própria vida com o intuito de poder e ter alguém que não nós rotule, que não nós julgue, que simplesmente sinta que conseguimos vencer distancias para expressar o que a nossa alma sente....
Estranho sentimento por alguém que ainda não conheço, mas sinto que nossos corações batem na mesma sintonia, mesmo você ainda desconhecida e distante,
Acho até que nossas almas já se encontraram e andam de mãos dadas juntas aguardando ordens lá do céu para que nossos olhos se cruzem finalmente.
Com essa certeza e pensamento o sorriso estampa meu rosto sabendo que logo o destino nos unirá e para sempre poderemos nos amar!
Sergio Fornasari
