Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 809923 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

INSPIRAÇÃO

De repente, não mais que de repente,
uma lágrima escorrega até o coração
e transforma todo sentimento em poesia!

Inserida por marciasignor

A Verdade É!

Parece-me uma condescendência a impressão de que as pessoas não pensam no que dizem. Todavia, quando deparo-me, principalmente com aquelas que falam alto ao expor seus argumentos, sem consideração a impor seus ditos, querendo que acreditemos, quando sabemos a verdade, e nos ira quando cientes de que a mentira continua, porque compreender a verdade nos esclarece e capacita, sabendo que define a realidade, pois é real, representa o alicerce da liberdade, que nos auxilia a assimilar e entender o mundo em que vivemos, nos mune de compreensão, compaixão e felicidade, é eterna, nunca muda, nunca acaba, que a conheçamos ou não.

Inserida por JoaoStarkaiser

Posso sentir uma faca cravada em em meu coração, preciso guardá-lo. Não sei qual o sentido dessa minha vida.

Inserida por OrleanzoJr

Eu não .

Apenas vi uma Pequena mais bem quenina formiga
em um formigueiro ,
Não que oque formigueiro não seja importante
mais que a quela formiga tem um diferencial que se destaca de tal forma que possa ser notada .

E e assim no mercado de trabalho , e Nas empresas então o seu esforço Não e ser notada asi sim fazer com que vc se sinta tão capacitada que eles notem que você e motivada a subir ao seu trabalho ...

um grande abraço

Inserida por johnatasDsm

×Hoje caminhei até uma praça e me sentei sobre a grama, não me preocupei com a roupa que vestia ou com qualquer outra coisa a minha volta. Apenas deixei meus pensamentos correrem livres por minha mente. Me coloquei a olhar para o céu estrelado, a Lua em seu resplendor prateado e me "desliguei" do mundo.

Como deve ser bom estar com alguém ao seu lado que só lhe faz sorrir. Que na certa é a razão de cada sorriso seu. Que lhe beija de uma forma como se cada aproximação dos lábios fosse algo único, o alimento perfeito feito para si sob medida. Imagino eu como deve ser bom deitar sobre uma cama macia e saber que ele ou ela estará ali do seu lado quando acordar. Que sofrerá cada momento que você sofrer, que sorrirá só pelo fato de você lhe sorrir. Acho que isso é o amor de verdade, um sentimento extremo, sincero e egoísta.

Sim... egoísta. Porque quando você está do lado da pessoa cada cheiro, cada sabor, cada sorriso e cada palavra você quer que seja somente para você. E quando ela se machuca você quer que ela lá esteja bem só para lhe alimentar com o sorriso que sempre lhe faz bem. Acho que quando amamos nos tornamos seres irracionais, guiados somente por esse sentimento, mas de fato quem liga?

Rs... As únicas palavras que devem ecoar em nossas mentes quando vemos essa pessoa são: Minha/Meu - Amor/Luxúria - Hoje/Amanhã/Sempre...

Minha/Meu Amada/Amado
Amor/Luxúria que só com ele/ela é perfeito/completo.
Hoje/Amanhã/Sempre quero estar com ele/ela.

Se realmente for assim desejo encontrar esse sentimento para nunca mais deixá-lo escapar. Lógico que controvérsias existem, as vezes em um amor não correspondido ou um amor perdido, mas nunca o amor deve ser visto com maus olhos. Porque se Deus nos ama acima de todas as nossas falhas porque não superar as tristezas que nossos amores mal coordenados podem nos acarretar?

Então simplesmente quero amar, quero que amem... e deixa que o resto o destino se encarrega. Viva o hoje intensamente ao lado de quem ama. Esqueça as coisas ruins do passado e preserve as coisas boas. E lute, com unhas e dentes para seu futuro ser o melhor de todos ao lado de quem ama...×

"Amo estar com você a cada por do Sol.... a cada brilho da Lua. Amo ter o pouco que tenho e não me atrevo ter mais do que isso. Só quero ter o que temos enquanto assim o tempo permitir. Bem sei eu que o amor prega peças, quem diria, tentar várias vezes para na última dar certo, porém meu jeito como sempre atrapalhando... sinto muito..."

Inserida por MicheleCdeAbreu

Não sei se é uma mera ilusão ,mas apenas uma palavra sua, faz bater mais forte meu inocente coração..

Inserida por Lrds

Escrever frases não é dom e a arte de imaginação que nos leva as vezes a ter uma telepatia com o espírito santo

Inserida por sevenlapson

ma Palavra de Deus para sua vida... é uma leitura rápida e vc não vai morrer de ler um texto de 3 minutinhos... Deus quer falar com vc!! Deus abençoe sua vida.
Eu estava a pouco lendo uma mensagem de uma irmã falando sobre deserto... E eu estava questionando este momento na minha vida.... Pois estar no deserto não é uma vida de alegrias. Deserto é um lugar onde a chuva é um evento raro. Por conta disso, a baixa umidade associada ao calor extremo fazem com que a vida humana, bem como a da maioria dos animais se torne árida e difícil.
Algumas vezes passamos por situações em nossas vidas que se assemelham ao deserto. A aridez começa a tomar conta de tudo ao nosso redor, causando um sofrimento que parece ser interminável, pois não conseguimos ver, diante de nós, nem sinal da chuva de Deus.
Todos nós passamos por vários desertos ao longo de nossas vidas. Na infância, na adolescência, na juventude etc. A passagem pelo deserto é algo recorrente e, quase sempre, inesperada. Isso faz com que nos perguntemos o porquê de passarmos por tantas dificuldades.
Por mais estranho e difícil que pareça, a passagem por um deserto indica a chegada de grandes bênçãos de Deus para nós. Em todas as situações Deus está com você!! Todo deserto passa. Aliás!!! Todo mundo diz isso e é um saco ouvir milhares de vezes e se encontrar na mesma situação, acredite eu sei. Mas,é verdade, ISSO PASSA!
Basta olharmos a bíblia e veremos que, antes de receber uma grande bênção os servos de Deus sempre tinham que atravessar um grande deserto. Por exemplo, os hebreus tiveram que atravessar o deserto do Sinai para alcançar a terra prometida: Ao terceiro mês da saída dos filhos de Israel da terra do Egito, no mesmo dia, vieram ao deserto do Sinai. Ex 19:1.
Elias, após desmascarar os 400 profetas de Jezabel também se enveredou pelo deserto: E ele se foi ao deserto, caminho de um dia, e veio, e se assentou debaixo de um zimbro; 1 Rs 19:4. Até o próprio Jesus esteve no deserto por 40 dias jejuando e orando: Então, foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. E tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome; Mt 4:1-2.
Perceba, portanto, que o deserto é um lugar de tratamento, fortalecimento e crescimento espiritual.
Por exemplo, é no deserto que Deus trata nosso orgulho, pois na dificuldade percebemos que não somos autossuficientes e precisamos de Deus e de nossos irmãos. É no deserto que Deus trata a nossa cobiça, pois percebemos que os bens mais essenciais da vida não podem ser comprados. No deserto aprendemos a ter mais compaixão pelo próximo, pois sentimos na pele como é doloroso passar por alguns obstáculos. E tantas outros conhecimentos nos são acrescentados em meio ao deserto.
O deserto é, portanto, uma providência divina para tratar nosso eu interior, fazendo com que nos tornemos pessoas melhores e capacitadas para lidar com todas as bênçãos que Deus quer nos entregar.
Passar pela aridez do deserto é cansativo, difícil, dolorido. Mas a recompensa é e sempre será um ser humano melhor, que sabe batalhar, que sabe superar seus próprios limites.
Então, se você está passando por um deserto nesse momento, tenha calma. Confie no Senhor e se esforce para aprender tudo aquilo que Ele quer te ensinar, pois quanto mais rápido aprender, mais rápido sairá do deserto. E sabe o que é melhor em tudo isso? Que após sair do deserto, Deus entregará grandes presentes em tuas mãos.
Deserto, então, além de local de aprendizado, é local de agradecer e glorificar a Deus.

Inserida por Tcheco

É como um raio de sorrisos, é como uma flor com espinho que não machuca, tem seu lado amargo, mas o seu lado doce que lhe transforma, a quem duvide que exista amor e as duvidas são para aqueles que não têm sentimento.

Inserida por Nice15

Você não sabe brincar, pois fique quieto. As ações cometidas variam entre duas pessoas, se uma não quer verdadeiramente, supostamente espera-se que a outra não irá insistir.

Inserida por meninamoinho

Não julgue as outras
formas de amor. Posso
atirar uma flecha em seu
peito, e fazer-te pagar pela
própria boca. O Cupido.

Inserida por Fabi16

Não saber é uma coisa. Não querer saber é outra. Não se chega lá nunca mesmo querendo saber, eternos aprendizes que somos, mas podemos apreciar a caminhada.

Inserida por swamipaatrashankara

"Não desista dos seus sonhos. Desista dos teus obstáculos. Pois até mesmo uma larva, quando insiste, é capaz de voar."

Inserida por LuanKisaki

A cada dia uma história. Voltar o tempo não é possível. O que nos resta é fazer o amanhã diferente. Em nossas mãos está o futuro... Todavia, para fazer um amanhã melhor, precisamos lembrar e admitir o erro do passado para não repetir no presente. Teatro sempre conta uma história, fictícia ou real. Quem foi parte dela ou conhece a história sabe a diferença.

Inserida por aderciovelter

Deus tem uma grande história para sua vida, tem um propósito a ser cumprido, e não importa o quanto você tenha que lutar, chorar, desafiar os gigantes que surgirem , o que Ele tem pra você é lindo e vai acontecer. Situações adversas vão surgir, pessoas maldosas vão te puxar pela camisa só pra terem o prazer de te ver recuar, mas Deus vai segurar em sua mão, Ele vai te puxar com uma força tão tamanha e te mostrar que é pra frente que se anda, Ele vai fazer valer cada suor que escorreu do seu rosto, cada lágrima invisível que saiu dos seus olhos , cada sorriso que você deu com o coração apertado por tantas coisas que você anda passand, vivendo e ouvindo por ai , que ninguém nem sequer imagina, sim, Ele vai honrar a sua coragem, a sua fé, a sua confiança. Deus esta te fazendo trilhar um caminho novo, e é no fogo que Ele nos prova, é no meio dos leões que Ele nos endireita, é no meio das cobras que Ele cria em nós resistência e sabedoria, é no meio do deserto que Ele nos capacita a prosseguir e a não desistir .. Confia.... Grandes são as promessas que Ele tem pra mim e pra ti.... e elas vão se cumprir....

Inserida por Ceciliasfalsin

"A vida foi feita para ser vivida, e nao guardada em uma gaveta, então ame de verdade ,viva com intensidade pois por ela só passamos uma vez "

Inserida por Beatriz563

Você é só uma canção triste que não diz mais nada.

Inserida por meiremoreira

Podemos brincar com as pessoas, desde que seja uma brincadeira sadia, mas não mentir para as pessoas, porque, de sadio, isto não tem nada e, Deus não gosta disso.

Inserida por GilNunes

Não peço nada a Deus, Tudo que é necessário já foi dado: Um mundo, Uma Vida, Uma Morte.

Inserida por tallesgoespaes

Ter músculos não e ser forte
Ter que carrega o peso de uma dor
Todos os dias isso sim e ser forte.

Inserida por MarceloAlves19