Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
não sou,estou longe de ser o homem mais desejado,
mas sou concerteza dentro de uma paisagem triste,
um dos mais felizes do mundo,
tenho a quem amo,
ao alcançe dos meus braços.
não sou calendario para ser lembrado só quando se tem uma data especial,ou apenas quando se esquece o dia presente..
Não queira provar-me
Pois sou um veneno
O que eu causo é irreversível
Uma doença sem cura
Uma causa perdida...
Um veneno doce e suave
Frio e intenso...
E você ainda acredita em conto de fadas...
Eu sou verdade
Sou mentira
Uma força que você não pode controlar...
Algo que por mais que você queira não pode decifrar...
Porque eu me perdi nas estradas da vida...
Vaguei pelas ruas a procura de um alguém que
completasse esse vazio, que tirasse suspiros de amor de mim..
E então eu encontrei no menos improvável um amor...
É proibido, é perigoso, é indevido...
Definitivamente isso combina comigo...
Eu sou o calor que antecede uma chuva de verão
A emoção do ultimo abraço...
Um alguém que precisa de carinho, que morre de medo de ficar só,
mas que pra chorar tem que ficar sozinho...
Um alguém que aprendeu que mesmo quando as nuvens negras escondem o sol, elas não apagam a sua luz.
O auto-elogio é uma forma de dizer: eu me aprovo do jeito que sou. Mas não se faz necessário aprovar-se de cinco em cinco minutos.
Não sou predestinado a ter uma vida no esquecimento muito menos a ser idolatrado. Devo lutar somente para meus feitos serem lembrados.
Estou me perdendo em uma cachoeira de tristezas e arrependimentos ! Sem você não sou a mesma , preciso de seus conselhos , suas broncas , seus gritos , seus carinhos , preciso de você por inteiro !
“Eu não sou o que pensam de mim. Seja bem ou mal. Eu sou o que sou. Eu me conheço. É uma pena que você pense isso de mim sem me conhecer.”
Não sou santinha, não sou boazinha. Sou uma menina que faz coisas certas e erradas e isso é absolutamente normal. Chega um dia que é preciso crescer. Chega um dia que a gente quer desistir e outros, queremos tentar. Chega um dia que o mundo não suporta mais sua carência e te rotula. Chega um dia que partimos para outra, já que estamos cansadas de esperar por alguém que não se importa.
"O-Amor-Perfeito. Não sei, não senti, não encontrei ainda. Sou uma verdadezinha que se sente só quando vê um casalzinho de mãos dadas. E começa a pensar: Eles certamente estavam grudadinhos a algumas horas antes, talvez tivesse flores ou bombom e ele a pegasse pelos cabelos a beijasse e a dissesse um eu te amo, apertasse sua cintura e falasse bem pertinho do ouvido dela "Você é só minha" Aí ela completamente louca o puxaria pelos braços apertaria seus músculos e se faria de forte (mulher sempre tem esse charminho)aí ele pediria, insistiria para que ela falasse que ele era dela e ela o faria, então ele gritaria com uma voz de felicidade "SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO" Aí o coração dela batia seus cabelos ficariam esvoaçados e ele a puxaria, aí ela o apertaria e passaria de leve suas unhas pela costas dele. Então ela o chamaria e ele iria, e de mãos dadas sairiam pelas ruas até a lanchonete mais próxima tomariam sorvete e ele a levaria até sua casa ficaria lá por algumas horas, e esperaria seu pai a chamar. Mais aí, antes disso ele a puxaria pra parede e a beijava, ela o apertava com força e diria "eu te amo" ele a levantaria em seus braços fortes e pensaria em seus futuros filhos, ela olharia bem no fundo dos olhos dele e imaginaria a casa deles. Um apartamentinho confortável com a decoração perfeita, ele chegaria do trabalho e abraçaria ela, ela o beijaria e diria ser a mulher mais feliz do mundo, teriam filhos. Três. Maria, João e Ana. Eles sairiam com os filhos nos domingos pra um parque e se beijariam, e no dia dia a rotina seria a mesma. Então eles se cansariam, mais não desistiriam pois se amavam de mais. Então eles mudariam e dissidiriam ter outro filho e dessa vez colocariam um nome diferente: Pablo, então se amariam e sairiam com seus filhos todos os dias, ele: tinha um bom trabalho, ela: Dona de grandes lojas de sucesso. Então receberiam visitas, seus pais. Abririam a porta e lembrariam, sentiriam saudades e os abraçariam e os agradeceriam e pra sempre seriam felizes. E eu? Eu apenas imaginaria isso dessa forma, mesmo sabendo que assim não seria. Ela podia até se separar dele amanhã, e ele podia esquecer dela depois de dar o ultimo beijo. Mais o que importa é que seria uma linda historia de amor, e permaneceria."
É sou uma "princesinha" mas não nasci pra ficar em um castelo encantado, nasci foi pra enfrentar a dura realidade da vida e apesar dos apesares ser feliz e amar de verdade.
Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.
Passou o tempo mais sou uma eterna criança infelizmente não a mesma pois a vida me ensinou coisas que prefiria não saber.
