Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 814692 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Não mexa no meu SILÊNCIO se você não estiver disposta a ouvir o meu BARULHO.
Se sou uma ÓTIMA AMIGA, como INIMIGA sou MELHOR ainda! Sou SILENCIOSA e PERSPICAZ, porém, meu barulho é ENSURDECEDOR.
Fui clara?

Inserida por anasoares_

" Dizer não também é uma forma de amar.

Sou muito racional em relação a fazer bem ao próximo. Não importa se serei incompreendida, o importante é ter paz e ser leal ao sentimento de amor ao outro e leal aos meus próprios valores.

O amor nunca erra, quando é amor na sua essência."

Inserida por gayaa

Quantas vezes me deitei e acabei adormecendo com uma ideia fixa de ser alguém que não sou. Talvez porque eu não costumava olhar pra mim mesma, e dentro de mim. Hoje sim, vejo e sinto tudo diferente...Pois sou o que sou, e gosto do que sou!

Inserida por belandrei

Mesmo sem uma espada sagrada não me importo se não sou um herói contanto que eu consiga te proteger pra sempre.

Inserida por jpcarvalhoo2

SOU UMA ESTRELA TÄO ALTA,SOU UMA ESTRELA TÄO FRIA,PORQUE NÄO DA A TUA VIDA PARA MINHA COMPANHIA.

Inserida por PatriciaSchmidt

O que faz com que não canse de mim é que a essa altura da vida ainda sou quase uma desconhecida. Sou ainda uma obra aberta.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Oração de gratidão

Nessa noite não sou digno de fazer uma oração.
Talvez nunca tenha sido. Nunca tenha percebido.
Nessa noite tenho crido no poder da tua mão.
Pois quando me vi vencido entrei em adoração.
Nessa noite eu necessito de joelhos demonstrar toda a minha gratidão.
Pois ouviu o meu clamor, na medida da minha dor.
Sem pensar, sem esperar, como pai se derreteu.
Derramou o seu amor, derramou o seu perdão.
Reuniu, reajustou, converteu meu coração.
Por tua misericórdia escutou minha oração.
Eu que estava abatido, cego como um pagão.
Estreitou as opções, me sobrou somente o chão.
E por isso não sou digno de estar em tuas mãos.
Como vou agradecer? Nada foi por merecer.
Nessa noite só as lágrimas e o silêncio de joelhos serão minha oração.
E o desejo de escrever vem para dar o mínimo, de quem nada tem a dar ao meu Deus de compaixão.

Inserida por RafaelAguirra

"SOU TUA A TUA"

Sou uma mulher que ama e sente desejos
Não sou feita de pedra, tenho defeitos
E os meus pensamentos não são como as estações
Gosto de sentir o pleno desejo de viver, de amar
Não sou feita de regras que a sociedade exige
Amo quem me ama, com sentimentos na alma
Tu sabes que sou a lua e o sol no teu olhar
Sou o vento a tempestade a tocar nos teus lábios
Sou o amor assolapado a invadir teu coração
Somente o tempo que não passa como eu gostaria
Que passasse e as lembranças ficam para sempre
No compasso do passo, do meu sentir
Sou a tua mulher que te ama e sente desejos

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Só uma coisa, vc ainda não me conhece, e eu não sou de desistir fácil... quanto mais difícil, mais legal fica... só sei que é melhor vc ser muito bom mesmo, pq senão eu vou conseguir o q eu quero... se prepara q eu vou com tudo...
Se é um jogo, use todas as suas armas,
pq pode ter certeza q eu vou usar as minhas...

Inserida por BrunaCoelho123

"Às vezes eu não sei se sou mais apaixonado pelas pessoas ou pela vida. Só sei que tenho uma paixão por ambas. Sei que também sou apaixonado pelo amor e pelo fato de estar apaixonado. Importante mesmo é estar apaixonado pela maravilha de viver e pode mostrar esse tipo de amor para mundo lá fora..."

Inserida por aislanfonseca31

"Meu amor, minha vida, eu Sinto uma força incontrolável que me leva até você.

Não sou perfeito, tenho defeitos, e posso consertar.

Vou te amar...pra sempre...estou indo te dar um beijo que fará você voar, te fará sonhar, me amar..."

Inserida por sergiomaia

Para mim a noite não é uma criança
E tampouco sou seu brinquedo
Como raramente durmo tarde
Sempre acordo muito cedo

Inserida por jefersoncalixto

sou uma mulher, cheia de ideias, mas não lhe interessa se eu sou daquelas, que erra usando atitudes de criança.

Inserida por izabellyvieira

"Eu não sou louco, sou fruto de uma geração que não me deu motivos para ser um sujeito normal"

Inserida por CarlosDanielVogado

Sou uma má menina por que não guardo gritos mudos no meu coração...por que sou independente, por que não me incomoda pagar a conta, nem abrir a porta por ele e muito menos levar as flores, sou uma má menina por que não me deixo, não me quebro, sacudo as lágrimas, acomodo o decote e sigo para frente; por isso, sou uma má menina, por que não nasci submissa, calada, quieta e frágil.

Inserida por AnaTerezaATAB

Queria que você fosse o meu ar, mas agora eu só sou uma morta por não ter conseguido esse ar.

Inserida por meridahol

Sou um paradigma?
Não, sou uma controvérsia.
Um inusitado vertice da humanidade!
Talvez...
Ou apenas mais um átomo perdido por ai...
Quem sabe!

Inserida por darielasantos

Não sou do tipo de lutar até sangrar para vencer uma batalha, luto sim em silêncio sem me machucar, mas pela primeira vez estou perdendo as esperanças, queria acreditar que tudo que sinto ou que está presente em meu pensamento fosse real, vou então observar as ondas do mar, sentir o vento soprar e continuar andando sobre o rio, porque a força que me resta é para a vida que ainda carrego comigo.

Inserida por Nice15

´´Sou tão feio que não tenho um rosto, Tenho uma Mascara.``

Inserida por MasterLS

Tive uma boa infância, não posso reclamar. Acho que sou uma das poucas crianças que nunca pediu para crescer antes da hora. Adorava acordar cedo e ir brincar, mesmo sendo filha única e fazendo isso quase sempre sozinha. Ia logo cedo ajudar meus avós com os afazeres, tomava um copo de leite puro, adorava o bigode branco que ele me proporcionava por alguns instantes. Me sentia feliz, tinha amigos imaginários que sempre se divertiam comigo quando eu tinha quase um time completo de futebol, mesmo estando só. Porém, em minha imaginação eu tinha um time completo, dos bons, que só entrava para ganhar o tal campeonato. Me lembro como se fosse hoje das tardes em que me debruçava sobre a barriga do meu avô enquanto ele dormia, e ele me fazia cafuné até eu pegar no sono. Esperava ansiosamente a hora em que minha avó me chamava para ver a sessão da tarde e comer um delicioso pão com presunto e queijo (confesso que até hoje nunca comi um igual). Pena que minha infância passou rápido, me lembro de muitas coisas como se fossem ontem. Confesso que continuo com o coração de crianças e amo cada uma delas, por sua pureza, alegria e sinceridade. Ah que saudades de minha infância.

Inserida por amandathome