Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 811951 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

⁠⁠O nada não é definitivo, quando menos se espera, Deus nos surpreende.

Inserida por renatoferracine

⁠Na real, estamos sempre rodeados de gente que não é o que a gente espera.
O problema é que esperamos demais das outras pessoas e julgamos que elas sejam réplicas de nosso caráter, de nosso modo de olhar o mundo, mas não são.
Cada pessoa nos oferece a sua própria construção de ser humano e todos nós vamos sendo construídos no caminho, pois caminhar é a nossa maior missão.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠Estou indo. não há mais espera, não há mais dor. Se você me quisesse, poderia ter me tido, mas não o fez. Você desperdiçou sua chance

Inserida por Lehmox

⁠"O verdadeiro líder é aquele que não espera as coisas acontecerem para tomar decisões importantes, ele vai e faz."

Inserida por surama_jurdi

O Acenar de Lâmpadas

Há que
Se recorrer
À Caixa
De Pandora

Abri-la!

Em busca
Da
Espera-se
Não tardia
Esperança

Em algumas
Tradições
Associada
À Eva

Em outras
Ao Corvo

Nestes tempos
À imagem
De Psique´

Resta-nos
Apenas
Insistimos

A Esperança!

Que
Nos encanta
Com
Seus segredos

Inserida por samuelfortes

VOCÊ
Você que eu esperei por tanto tempo.
Agora não adianta querer me procurar.
Eu cansei de esperar.

Inserida por vanessavvrf

⁠A vida não faz silêncio a vida faz amor alegria e felicidades e. Muito mais. Eu tô solteiro. Esperando uma menina para mim dar alegria pq hoje e só alegria mais nada pq amor e tudo na vida eu espero tempo q foi chega horas tempo passa mais felicidades não as bebidas passa mais alegria não eu sou feliz agradeço meus pais pela amor eles tem comigo obrigado eu quero faz isso com a menina quiser narmora comigo pq vida não e faz mais para poucos olha céu e tudo pq Deus tá com agentes obrigado por mais uma vê um feliz Natal e ano novo. Para todos as pessoas q paz e amor jesus Cristo. Tá sempre coração de cada um fez feliz q eu sou amor e muito mais amizades eu gosto de ajudas.Obrigado deus

Inserida por leandro_alves_6

Não fique zangado, se você não for apreciado pelo seu devido valor!!
Habitue-se, eles estão a espera que moras para iniciarem com a hipocrisia!!

Inserida por Mulotiua

⁠Apresse o passo
que a felicidade te espera
Rápido porque o tempo...
não tira folga

Inserida por RitaSimoes

⁠Podemos não nos decepcionar com ninguém. Decepção é quando espera-se algo que não vem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O tempo passa rápido, não espera por nada e nem ninguém, nem por isso dura pouco, o tempo dura exatamente a importância que se dá pra ele.

Inserida por ItamarRoter

⁠A Justiça, por ser fruto da ética e da moral humana, é sempre falha.
Por óbvio, não se pode esperar algo perfeito concebido por seres imperfeitos numa sociedade imperfeita.
A Justiça como valor máximo só pode existir numa sociedade ideal, de fato igualitária e fraterna, quando então o conceito de Direito se tornaria nulo e sem sentido, uma vez que as coisas seriam justas por sua própria natureza.
Não vivendo numa sociedade ideal, naturalmente igualitária e fraterna, a Justiça nasce corrompida, suja do sangue e das viscosidades humanas, maculada por sua corrupção e egoísmo, fazendo com que o Direito se torne mero instrumento de dominação e manutenção dos interesses de determinadas elites.

Inserida por AugustoBranco

⁠Quem espera abaixar a poeira, não antevê o próximo vento

Inserida por joaquimcesario

Não faça da busca pelo parceiro seu propósito de vida, porque, quando menos se espera, você reconhecerá a pessoa valorosa, e isso será mútuo, natural, bom e agradável.

Inserida por JonatasdeLara

⁠Já não há mais conto!
Só nos restou o ponto,
E a espera da corrida,
E a amargura da despedida
De uma vida não resumida
A um único ponto.

Inserida por ipkiss

⁠Você pode até não dormir com a esperança, mas é imprescindível que ao acordar, ela esteja de esperando aos pés da cama.

Inserida por ednafrigato

⁠Numa cultura que espera que os homens saibam o que fazer, é difícil enfrentar um problema que não tenha uma fórmula para sua solução.

Larry Crabb
O silêncio de Adão. São Paulo: Vida Nova, 2006.
Inserida por hinriqui

Não chegará pulando espaços!
Viva intensamente cada passo, mas seja a verdade que espera dos outros!⁠

Inserida por BALSAMELO

⁠- Deus não tem compromisso com quem se oferece, Deus tem compromisso com aquele que espera o tempo de Deus.

Davi não foi procurar Deus, Deus procurou Davi e achou!
Achei Davi, meu servo; com o meu santo óleo o ungi. (Salmo 89: 20)

Inserida por GiovaniPereira

⁠De todas as possibilidades que existem, seguir em frente é primordial.
O tempo não espera por nossas decisões e nem respeita as nossas desistências, vai ser sempre você por você mesma.

Inserida por Rosane32