Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 815509 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Eu me irrito com a hipócrisia dos homens, primeiro eles tão com uma garota certa, ai estão felizes e tudo bem. Depois se passa um tempo e ele se cansa, ai vai judiando, tratando mal, deixando de lado. Arruma outra diversão, e fudeu, chuta a garota, e ela fica lá, com seu coração amassado, sem saber o que fazer, sem animação pra nada, ai vai passando o tempo, e ele percebe que a diversão tá ficando sem graça, e toda noite vai dormir sem o velho sorriso e se sente carente, ai chega o momento em que ele se lembra da velha garota dele, que lhe chamava de amor, lhe ligava a todo tempo, depoimentos lindos, mensagens perfeitas e fotos juntos, e ele passa a sentir saudades dessa garota e fica todo ”inlhento” todo arrependido, dai passase uns mêses e ele a liga, com a voz de saudades, a garota que nem se lembra direito do podre coitado, fica só no timbre do hanram, e quando ela desliga o telefone ele fica se perguntando: Nossa será que criei um monstro?
Pera ai né, depois de tudo que esse mané fez com a garota, queria o que? Tenho certeza que sempre que ele a vê na rua seu coração treme, enquando o dela está lá ileso, sem nenhum movimento, e ela começa a achar que tá seca, mas passa a se acostumar com esse ”seca”, por que depois de um tempo ela passa a ter muitos adimiradores, inclusive seu ex-namorado, tal que ela colocou bem lá no fim da fila, e sempre que chega a vez dele, ela o substitue por outro, e posso lhe afimar que ela está bem melhor assim, por que hoje ela sabe, tá bem, tá legal melhor está assim do que tá do geito que tava, e foi muito doloroso, muitas noites em claro, tanta dor, pra no fim ser do mesmo jeitinho gostoso, e hoje tou até acustumada com isso, se é que me entende essa experiência toda garota passa um dia, mas ela nunca, nunca é a mesma, um coração quebrado pode até ser concertado, mas sempre haverá um aranhão, aranhão esse que jamais sera cobrido por nenhum tipo cura, a vida é isso, amor, paz, paz e amor.

Inserida por grazydias

Ele: Você já pensou que amar, uma vez que seja. É bom?
Eu: Já, já pensei tanto que meu coração se sente seco, mas a questão não que eu nunca tenha amado. Já amei, e olhe que já amei de mais, o problema é a confiança.
Ele: Você não confia que eu possa lhe fazer feliz?
Eu: Confiar eu confio, mas não que eu vá deixar me levar por você, você é um garoto, e garotos machucam. Sem e absolutamente um pingo de pena.

Inserida por grazydias

A oração frequente lhe dará uma força inacreditável para enfrentar os obstáculos.

Inserida por aliceboaventura

Tudo é uma questão de reflexão e de movimento

Inserida por LordeDarknes

...estouraram uma caneta BIC nos meus pensamentos!!!!!

Inserida por kaciquebelina

O AMOR é como um belo SOL após uma terrível TEMPESTADE!

Inserida por wendelrm

Ás vezes me pergunto de onde surgiu este amor que sinto por ti. De uma forma tão profunda, já consigo me sentir segura ao teu lado. De certa forma - que eu ainda não sei explicar -, você já faz parti do meu ser, já está dentro dos meus pensamentos, desejos e sonhos a todo minuto. Já faz parti da minha inspiração - na qual eu sempre busco para seguir minha vida - , dos meus mais belos sonhos ! . Talvez, você possa ser a pessoa que há tempos eu venho procurando. Aquele que põe romance em todos os meus sonhos, que sempre vai está do meu lado quando eu precisar, que segura a minha mão, quando estou prestes a deslizar, me tornando forte o suficiente para continuar seguindo. Antes de dormir, sempre penso no que poderá vim pela manhã, o que devo fazer, algum gesto de carinho para você perceber, de uma vez por todas, que eu realmente não estou brincando com seus sentimentos, quando digo que gosto de ti.

Inserida por RhayssaHanna

“……MANDE FLORES……"


SE VOCÊ QUER SURPREENDER E ENCANTAR UMA MULHER, MANDE FLORES;
SE VOCÊ QUER DIZER QUE A AMA, MANDE FLORES;
SE VOCÊ QUER PEDIR PERDÃO, MANDE FLORES;
SE VOCÊ QUER CLAMAR QUE SENTE SAUDADES, MANDE FLORES;
SE VOCÊ QUER EXPLICAR QUE A DISTÂNCIA NÃO DIMINUI SEU AMOR, MANDE FLORES;
SE VOCÊ QUER DIZER QUE ELA LHE FAZ FELIZ, MANDE FLORES;
SE VOCÊ QUER PEDIR QUE ELA FIQUE COM VOCÊ PARA SEMPRE, MANDE FLORES;
SE VOCÊ QUER DECLARAR QUE ELA É A MULHER DA SUA VIDA, MANDE FLORES;

Inserida por ChrismaSampaBrasil

E assim estava eu trancado em uma caixa sem poder respirar,escutava barulhos no lugar,chamava chamava e ninguém me atendia,eu via mil e uma portas mais nenhuma saída

Inserida por zilvens

Uma porta escancarada pode ser a entrada para o sucesso, mas também pode ser a saída que leva direto ao fracasso

Inserida por andersonalvesluz

Uma simples palavras pode criar uma guerra, fazer com que outros sejam capazes de enxergar a realidade pode desencardia uma revolução.

Inserida por cello743

Se você pronunciar uma palavras repetidas vezes, por muito tempo, essa palavras perderá o real sentindo para você.

Inserida por cello743

Só te peço uma coisa, comece a prestar mais atenção em mim, assim talvez você perceba que eu sinto ciumes de vocês quando estão juntos.

Inserida por ravelsl

Quando eu era pequena, uma criança, sonhava em ser gente grande eu enxergava tudo de uma forma simples, achava tudo maravilhoso. Olhava nos olhos dos adultos e sentia aquela confiança que só quem é criança é capaz de sentir.
O tempo foi passando e eu fui crescendo a confiança que em mim existia, foi se perdendo aos poucos de uma forma que eu nem senti sua falta, eu nem sentia que estava perdendo, por está ganhando outros sentimentos. Sentimentos que me mostraram os lados bons e ruins da vida.
Eu sentia que era capaz de ter o mundo sobre a palma da minha mão, sentia-me forte.
Até que pude perceber o quanta coisa ruim tem os adultos, quantos defeitos e assim soube que poucas pessoas cultivariam suas almas como crianças. Pessoas que matam seus semelhantes, pessoas que roubam, pessoas que agridem, pessoas que não agem como seres humanos e sim como verdadeiros selvagens que não sabem viver em harmonia, respitando uns ao outros. Assim eu vi que quando eu era e pequena e sonhava em ser gente grande, eu não sabia que ser criança era a melhor coisa do mundo.

Inserida por Tatisimoes

Podemos Recomeçar todos os dias e fazer uma nova história !!!!

Inserida por renanbride

Fecha-se uma porta e abrem-se outras iii muito melhor !!!!

Inserida por renanbride

"MENINA MULHER"

"Contraditória beleza
Bravamente adocicada
De uma forte delicadeza
Me prende, me pára

Esqueço o meu redor
De uma louca maneira
Observo, distante
Tão linda e faceira

Transforma-se, num instante
Não reconheço a maneira
É mulher, enebriante
Hipnotiza, faz poeira

Congela meus sonhos
Viajo em você
Menina morena
Não consigo esquecer".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Inserida por lavinialins

Amor são duas felicidades semelhantes, protegendo-se uma à outra."

Inserida por CIeberMartins

Quando se perseguem sonhos utópicos, política se transforma em uma cruzada ideológica que termina com despotismo e terror

Inserida por felipemoraes92

O Homem apenas pode almejar ser uma de duas coisas:um Gigante ou uma formiga.
O Gigante,robusto,inigualável,ostentuoso.
A formiga , frágil,minúscula,conformista.
Mas nunca seja o Homem-gigante que pisara no formigueiro,pois o que era minúsculo poderá se tornar incrivelmente Gigante...

Inserida por Masaki