Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Cerca de 813174 frases e pensamentos: Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar

Em uma de suas reuniões, Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha.
Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra.

A galinha, desesperada pela dor, quis fugir mas não pôde.
Assim, Hitler tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores:

"Agora, observem o que vai acontecer".

Hitler soltou a galinha no chão e afastou-se um pouco dela.
Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos de trigo ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala.
A galinha o seguia fielmente por todos os lados.
Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse:
"Assim, facilmente, se governa os estúpidos.
Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?_
Tirei-lhe tudo..., as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela me segue em busca de farelos."

Inserida por Marcelomodena

Uma das melhores repostas sobre a vida é que ela dará a você cada palavra certa para as devidas linhas do seu diário guardado na sua mente. Para cada dia há sua resposta apropriado para um indivíduo.

Inserida por LucasRodri

Ler é uma arte que faz parte do universo do ser humano que permite enriquecer em letras e palavras.

Inserida por oxigenandoosvivos

Indexar o amor é uma forma de saber para que ele serve em inúmeras situações do cotidiano humano.

Inserida por oxigenandoosvivos

A solidão foi mais amiga minha em uns meses do que algumas amizades falsas de uma vida toda.

Inserida por AnaYuri

Antes de morrer vou dar um tabuleiro Ouija de presente para meus reais amigos. Uma forma de conversar sincera.

Inserida por swamipaatrashankara

Os contextos familiares são como elos de uma história antiga, até que um descendente toma consciência sistêmica e transforma sua vida em uma nova história.

Inserida por marly_cordeiro

A vida é uma resistência à morte
Age por si só, sem nossa interferência
Quem poderá dizer que
está vivo por mérito próprio
Quando se tem a consciência
Da arbitrariedade e
fragilidade do fôlego vital?
Viver não é uma escolha.

Inserida por KlingerSantiago

Aquele que é objeto de uma boa ação jamais deve esquecê-las; aquele que pratica nunca deve lembrar-se dela.

Inserida por profeborto

O amor que vai


O amor lhe vem
Como uma brisa de verão.
Chega sem que o note,
Repousa em seu peito,
Lhe rouba tudo o que conhece.

Diz que vai embora,
Porém não tem como partir.
Por que se então ir
Irá levar-te com ele por onde for.

Inserida por Bensilencio

Amigo verdadeiro é aquele que, mesmo por anos longe de você, uma simples lembrança te remete a gargalhadas de alegria e lágrimas de saudade.

Inserida por Elverson

Gratidão é uma linguagem que o mudo pode falar e o surdo pode escutar e entender.

Inserida por profeborto

Penso que tive uma vida muito fácil. Nunca precisei fazer muitas escolhas, porque por sorte, sempre tive quem as fizesse para mim. Qual roupa vestir ou qual o melhor corte de cabelo, até onde deveria ir e com quem andar. Essas preocupações eu não tive, pois haviam pessoas para me dizer o que fazer.
Faça aquilo que ama, dizia mamãe, desde que dê dinheiro, estabilidade, notoriedade e te faça feliz, menos física, coisa de doido - falava ela. Já papai não pressionava quanto a isso, mas reservou que eu nunca seria realizado se não cursasse engenharia, porque era o meu sonho.
Não sei você, mas fui feliz, pelo que me contaram, não podia reclamar de uma vida tão boa, todos sempre afirmavam.
Entretanto, tive uma morte dura e dolorosa, mas tão livre que me senti mais vivo do que nunca. Lembro-me de chorar, por não conseguir conter a felicidade que me invadia. Não conheço muitas almas, mas imagino que não aceitam tão bem quanto eu a liberdade que a morte oferece.

Inserida por felippe_santana

Vale a pena viver, se viver valer a pena

Somos apenas uma geração das muitas que aqui estiveram e das muitas que aqui estarão. Dessas, muitas no esquecimento cairão.

Não importa o tempo, não importa a idade, o que importa é que faças algo para que a tua vida não exista por mera contabilidade.

As mudanças só serão sentidas a partir das ações, as ações resultam em acontecimentos e as consequências poderão fazer da vida, algo que não seja em vão.

Semear o amor, partilhar a dor, cooperar, fazer parte, somar na sociedade, faz a vida ter mais sabor.

Pois se há uma outra vida não temos certeza, mas da certeza temos a memória, daqueles que fizeram da vida, uma bela história.

Inserida por fabiano_de_abreu

Ao longe vejo uma folha cair sozinha e solitária, antes de ir ao chão observo o vento acolhê-la e leva-la, e nesse calor abrasador esse aconchego seca-la, ao chegar perto essa folha que agora vejo se juntou ao chão frio e molhado, que felicidade a dela por saber que voltará a sua velha morada. Voltando a sua família renascerá, dessa forma saberá que nada vai permitir ao chão toca-la sem antes ter aqueles que sempre hão de ajudá-la.

Inserida por AdrianoCarvalhos

"É um vazio,uma dor,um nó no peito,uma falta de ar...
Eu achando que era amor e era apenas falta de carboidratos!"

Inserida por aquelaruiva

"Hoje eu acordei com uma vontade,mas uma vontade diferente...
Uma vontade de ter você.De olhar pro lado e perguntar o que queres comer,ou simplesmente te beijar e ver o mundo parar...
Uma vontade....que passou logo depois do meu café!"

Inserida por aquelaruiva

A vida passa em ondas de suspiros e a gente vai vivendo entre uma respiração e outra.

Inserida por BiaTannuri

Valorize uma vida

A vida me presenteou, com uma das flores mais bonitas, que deve existe. A vida me ensinou á amar, quem sempre me amou; pois quero lhe falar com todo o meu amor: EU TE AMO e Obrigada Senhor. Valorize enquanto estar por perto, pois quando vai embora, só deixa saudades e arrependimento.

Inserida por Mannu23

Uma prece partilhada entre muitos ganha força. É o bem que se reparte.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin