Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Você
Olhei para uma estrela de dentro do ônibus, entre as luzes do homem moderno sinalizadas nos postes, os placares de trânsito e algumas árvores que momentaneamente impediam a contemplação, porém, continuei a fitar para aquela estrela, imaginando quantos já não a teriam observado também, seja depois de um dia de dores ou depois de um dia de glórias, seja observando aquele pontinho no céu com um largo sorriso apaixonado ou com tristes lágrimas por ter perdido o grande amor, uma decepção qualquer, quantas histórias poderiam ter sido registradas por aquela estrela? Não faço ideia, talvez seja um número compatível com o mesmo número da quantidade que ela compõe com suas semelhantes. Uma linda estrela não passa pelas nossas vidas discretamente, disso estou certo.
Somos como elas, cada um brilhando na sua própria intensidade, mas que cria uma beleza única em um universo indescritível quando observadas conjuntamente. A beleza não seria tão intensa se todas tivessem um brilho semelhante e fossem milimetricamente colocadas a uma distância igual entre elas. Como seres humanos, também temos as nossas diferenças que nos fazem únicos e, como as estrelas, somos próximos de uns e distante de outros, não há como não ser assim, não há como não sermos belos e resplandecentes como as estrelas. Compomos uma sinfonia de luzes que enriquecem o céu da nossa vida.
Nunca se esqueça de uma coisa - na sua própria existência, dentro das suas possibilidades de viver, da sua própria natureza de ser, você é belo! Você é cativante! Você é apaixonante! Você é grandioso!
No Brasil, quando o sujeito aprendeu a comparar uma frase com outra frase para ver se concordam ou discordam, acha que chegou ao cume do desenvolvimento humano.
Mas eu me lembro de que o primeiro feito intelectual que me impressionou, quando eu tinha uns dezoito anos de idade, foi a similaridade que Georg Lukacs encontrou entre o gênero romance e a ordem capitalista -- uma comparação entre duas estruturas invisíveis, escondidas no fundo de um longo processo histórico. Ainda acho essa descoberta um momento de brilho incomum na história dos estudos literários.
Às vezes digo aos meus alunos que eles têm uma memória antagônica; pois, se esquecem de lembrar, mas lembram de se esquecer!
Na noite passada sonhei que ia viajar,estava feliz achando que você iria comigo arrumei tudo fiz uma mala peguei minhas coisas mais importantes na estação alguns amigos a me desejar boa sorte. Obrigado amigos eu vou pegar esse trem e nem sei para onde vou,mais o que importa se meu amor esta comigo. Foi quando me dei conta você não embarcou estou no vagão de primeira classe olhei pela janela estou indo rumo ao horizonte. Na porta de entrada virado pra dentro um grande relogio,resmunguei comigo mesmo mais esta parado . Alguem me disse esse e o relogio do tempo as horas so passam la fora aqui dentro o tempo não passa, no vagão de trais vi meu passado notei que fui ultrapassado no vagão da frente eu vi o futuro mais tive medo do escuro. Logo eu que Acho a noite linda é maravilhosa. Não quero seguir quero decer mais o trem não para.Gritei bem alto alguem me ajuda me joguei pela janela. O trem foi embora eu fiquei olhando minha linda amiga lua. Eu disse pra ela não quero que este seja o meu fim. Ela me respondeu não se perca de você, ai sim sera difícil eu te achar.Boa noite
Vender imóvel
Dia: Qualquer dia
Horário: diurno
Lua: qq uma menos minguante .
Posso trocar algum elemento do ritual?: NÃO
1 folha de papel com o endereço ou cópia do documento da casa.
1 prato branco virgem
1 vela de sete dias amarela
21 folhas de louro
Canela em pó
1 copo com água
Incenso de canela
1 chave..( qualquer uma para representação).
1 pedra que te chame atenção (quartzo , cristal, pedra de praia)...
Se for pra vender um imóvel: coloque o papel em baixo do prato.
Coloque a velano Centro do prato,
Ao redor da vela coloque as 21 folhas de louro( no sentido horário).
Pegue uma colher de sopa rasa de canela em pó) vá jogando ao redor da vela por cima das folhas de louro.
( sempre no sentido horário).
Coloque o copo com águaao lado do prato e no outro lado do prato o incenso. Na frenteda vela coloque a chave, e a pedra ao lado da chave.
Acenda a vela, e na chama da vela o incenso.
Agora com bastante fé e determinação diga essas palavras: -
Pelos poderes dos quatro elementos, terra, ar, água, fogo peço aos espíritos dos mercadores que me ajudem a vender meu imóvel. Que eu consiga um valor justo e lícito.
Pela água que tudo permeia, pela terra que tudo forma , pelo ar que tudo transforma e o fogo que tudo clareia.
Que eu alcance sem demora o meu desejo de agora ( faça seu pedido da venda do imóvel).
Por um valor justo e lícito.
Que assim sejae assim se faça.
Ao final do ritual quandoa vela terminar de queimar, junte todos os resíduos exceto o prato e o copo , estes podem ser lavados e usados posteriormente.
O restantedoq sobrou vc deve fazer um embrulho "pacotinho ", e deixar aos pésde uma árvore bem bonita e frondosa. Agradeça a mãe natureza e aos ciganos mercadores . Peça licença e saia . De forma alguma olhe para trás.
Se um cristão lesse Karl Marx, Lênin e Engels saberia que o Socialismo é uma filosofia anti-Deus, logo é incoerente um cristão ser Socialista, ou é ignorância, ou nunca conheceu a Cristo de verdade.
Se fosses uma rosa, seria eu, um verso alado a viajar no colo da brisa, em direção à inspiração que reside no olhar do poeta!
Inteligência é uma coleção de conhecimento
Sabedoria é uma coleção de experiências bem aprendidas
Uma pessoa inteligente pode não ser exatamente sábia, mas
Uma pessoa sábia, sempre é mais inteligente...
