Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Uma criança com sua inocência chega ao seu pai e pergunta: Pai pra que serve o Céu?
Ele com sua ignorância responde: O Céu serve para tomar o tempo dos bestas que ficam olhando para ele e sonhando, sendo que no final o Máximo que podem adquirir é uma topada.
-
Depois de alguns anos a menina já na adolescência vê seu pai em uma doença terminal no leito de um hospital...
Vai fazer uma visita a ele, e leva consigo as fotos de um passeio escolar.
O pai olhando as fotos percebe que ah uma que só tem o Céu, olha para a filha e fica emocionado, pois recordou das fúteis palavras que havia dito á ela há algum tempo atrás...
A filha chega perto do pai e diz: Pai, eu descobri pra que serve o Céu. Ele serve para levar as pessoas um pouco mais de beleza de forma simples, aos olhos, a alma a mente... Ao coração. E pena que algumas pessoas só conseguem enxergar isso quando se encontra em estados críticos.
- O Céu assim como diversas belezas naturais, são coisas simples, e é dentro da simplicidade que conseguimos chegar a essência da felicidade.
Vazios cheios...de lembranças recheadas de uma vida vivida repleta de história escrita nas linhas do tempo.
Amor é como tatuagem, uma vez que apagada, as marcas permanecem. Porém quando fazemos outra por cima, é como se a primeira nunca houvesse estado ali.
A boa e velha conversa ainda é uma ótima maneira de se resolver muitos problemas e algumas diferenças. É indispensável !
Menssagem de texto no cel. é uma ferramenta que tem o poder de mudar seu dia, inclusive, pra melhor.
Uma coisa que eu aprendi foi que... todos tem o direito de duvidar; todos tem direito de ter medo; todos tem o direito de se sentirem tristes; todos tem o direito de retroceder; todos temos os mesmos direitos, só não devemos passar a vida presa a todos esses direitos chamados "sentimentos".
Sentimentos divididos entre "bons" e "ruins"; precisamos nos sentir triste, para entendermos a alegria quando a sentirmos; precisamos nos sentir infelizes para entender a felicidade quando ela vier, precisamos não gostar para aprender gostar, odiar para saber amar. Precisamos entender a raiva para compreender a calma, precisamos de ambos; e por fim precisamos de um equilíbrio interno. Afinal das contas eu falo sobre o ser humano...
Chove
Sinto um vazio imenso...uma incerteza aterrorizante....
Como mudar? Como acreditar?
Me enquadro certinho nas palavras da música
Sozinha...sem sonhos sem nada sem nenhum carinho...
Tento me ligar somente na música
Mas nada ganha espaço neste vazio dentro de mim...
Queria parar de pensar ou simplesmente explodir no ar
Sem nada restar....
"E, como num passe de mágica, a tempestade acabou...
Nasceu, mais uma vez, aquele sol brilhante, transmitindo vida aos meus dias,
Provando que nunca deixou de estar lá...
Bastou apenas que eu abrisse as minhas janelas e deixasse ele entrar".
Cada perdão vem acompanhado de noites mal dormidas, de lagrimas incontroláveis, e de uma dor indescritível no coração.
Perco horas buscando um sentido, e quando chego a uma conclusão volto pra casa como uma formiga que necessita levar cada dia as migalhas recolhidas pelo caminho... A diferença é que de migalha em migalha ela forma um monte... E eu, do monte formo migalhas.
Se para nos tornarmos Maduros precisamos nos tornar chatos, prefiro então, ser uma criança eterna, do que cair de Maduro!
