Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
Uma das coisas mais divertidas que existem é ver a cara dos medíocres que criticaram e duvidaram de vc depois que as coisas deram certo. Triste realidade, porém divertida :)
Há uma pitada de lucidez na minha loucura.
Há uma pitada de loucura na minha lucidez.
De pitada em pitada vou vivendo minha loucura,
lúcida aqui, louca ali...
vou vivendo em minha lucidez
uma experiência de cada vez... louca, lúcida...
um dia de cada vez.
Loucura lúcida!
Até ficar louca de vez.
A morte de uma estrela faz rasgar o tecido do espaço-tempo, deixando um buraco réprobo no Universo, um túnel para o reverso da existência.
Sobre amores e tragédias
Sentimos uma enorme necessidade de amar a todo instante, por mais que isto nos traga muitas vezes decepções. E às vezes cansa ter que colocar todos os sentimentos no lugar outra vez, mas isto não nos impede de passar por tudo de novo. Jamais pensamos que vai ser trágico. Por isso sofremos. Sofremos quando percebemos que não somos capazes de lidar com o amor. E se não somos capazes de lidar com ele imagine então o estrago que isto pode fazer no nosso coração? Você já se perguntou o que te impulsiona a buscar por esse estrago? Amores são incertos e pessoas mais ainda. E isto também cansa.
Coisas óbvias
Aquele momento era passageiro, como uma nuvem sendo levada pelo vento. Nada dura eternamente, isto é fato. O que mais eu poderia esperar? Não pude me preparar para o pior e não posso mudar meu passado, ninguém pode. Queria que pudesse durar para sempre, mas não é possível. Não, não é possível. Nunca foi. E de repente a tua imagem se desmancha no ar. Não vejo mais o teu sorriso, o teu olhar. Fecho os olhos em silêncio e relembro as recordações como se fossem cenas de um filme. As lembranças vêm e vão em minha mente. Não poderia ser pior. Ou poderia, talvez. É como se eu observasse o oceano e tentasse tocar o horizonte com a ponta dos dedos. A gente tenta de todas as formas esquecer, apagar do passado e da memória. O fato de as coisas serem tão óbvias me deixa ainda mais angustiada. Distante? Muito pior do que isso. E mais uma vez eu não pude impedir o previsível. Coisas óbvias, essas são sempre as piores.
Orgulho x Razão
08/10/2012
“Estive á porta para bater
Na porta havia uma muralha forte
Chamada e dita orgulho
A muralha me convenceu
E segurou em minha mão
Me trouxe de volta pra minha casa
Assim, sinto lhe dizer
Que a porta estava aberta
Mas não a pude ver
E mais uma vez
Sinto falta de você.”
"Mais um dia que se vai, mais uma noite que esta indo,
basta agora ,parar...olhar para o céu e dizer:Obrigado Senhor!
Por ter alcançado mais um objetivo hoje...bebi,comi,adquiri experiencia,
obtive sabedoria,forcei minha mente,sofri,chorei,sorri...
...Simplesmente obrigado por deixar eu VIVER!"
Preciso de uma resposta, como se me faltasse apenas isso pra recuperar tudo o que eu perdi: A vontade de gostar de alguém, de ter confiança, de acreditar que sim. Nem que seja uma resposta do tipo “nunca te quis”. Apesar de tudo, não deixa de ser uma resposta, uma resposta torta mas seria suficiente pra me fazer acordar de tudo. Porque se eu ficar assim, no esmo, eu vou vivendo, não sei pra quê. Como se uma parte de mim tivesse sido retirada, sem a minha permissão e sem eu notar, foi tirada devagar, lentamente, de uma forma que eu notasse apenas quando ela já não estivesse mais comigo, só o buraco.. o vazio. É complicado, mas preciso de qualquer palavra tua, qualquer manifestação. Me bastaria.
O verdadeiro amor é aquele que nasce de uma grande amizade. Fique alerta, a sua cara-metade pode estar mais perto do que você imagina.
