Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 707654 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Não sou sectária, segregadora, usurpadora e nem cláusula pétrea.
Sou flexível, aberta e compassiva.
Não gosto de grupos, guetos e nada que compartimente seres humanos.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Eu sou o poema que talvez você não leia.

Inserida por AriamOmrac

Tenho a nítida impressão de que fiquei presa em alguma teia do passado. Não sou uma pessoa estática, tampouco inflexível. Gabo-me de ir acompanhando a evolução das coisas e ir além disso, gostar das modernidades. Mas acho que fiquei bastante emaranhada naqueles anos pretéritos, pois pego-me frequentemente comparando algo atual com seu similar mais antigo e o que é mais antigo ganha de goleada em charme, elegância, sentimento, glamour e eternidade.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Não sou de pedir muito, mas quando o assunto é você, mendigo.

Inserida por LeoniaTeixeira

- não, não posso fazer isto.
- tenho que ser forte.
- eu sou capaz.

Saber dizer não a si mesma é sinônimo de maturidade.
Você quer, mas o seu inconsciente sabe se você insistir vai dar merda e no final quem irá sair frustrada, magoada é você mesma.

Inserida por Liahbj

Se hoje sou o que não fui ontem e amanha tendo ser mais que hoje é por que me contemplo com ânsia de saber.

Inserida por janicelio

Não sou detergente, logo não sei porque estou tão ODD.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Sou livro. Não descobri ainda em que página ou em que capítulo deixo de despertar qualquer interesse. Nessa altura acho que não descobrirei mais...

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

– Não tenha medo menina de olhos bonitos, eu sou o bixo papão que você mais vai amar...

Inserida por Girl190Ilussion

Na política não aprecio os extremos. Sou discípulo do entendimento , do bom senso e do diálogo.

Inserida por robertoveiga

Não sou do tempo das paqueras em coretos e nem dos "footings", mas por intermédio de leituras e relatos de pessoas mais antigas sinto nostalgia por algo que não vivi.
Ganhamos muito em tecnologia, avançamos em todas as matérias exatas. Pena é não poder dizer que andamos nem um centímetro sequer nas questões humanas, principalmente no que tange as relações humanas. Estamos pagando um preço caro. Pessoas solitárias, carentes e que têm todas as condições de encontrarem a quem amar e por quem sejam amados estão cada vez mais assustadas, e calam-se preferindo perder a chance de encontrar a pessoa que caminhe ao lado, tendo afinidades e peles que se atraem pelo simples pavor de receberem um não. E assim, ao invés do olho no olho, da conversa que denuncia afinidades, dos coretos e "footings" engrossam cada dia mais as estatísticas de aplicativos que permitam a paquera. Será que ser moderno é algo de que devemos nos vangloriar?

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Revendo meus conceitos sobre mim descobri que sou muito insignificante, perfume que não fixa a fragrância, um vinho de qualidade inferior, uma coxinha de festa, daquelas engorduradas que se quer logo livrar do sabor, Sou música que não dá vontade de dançar, e que nem ao menos fica na memória. Sou mais descartável do que as lâminas do gênero. Acha que fiquei triste? Bingo! Mas como toda moeda tem duas faces o choque de realidade chegado avassaladoramente me atropelando foi muito bom, assim me situei e vi que não sou o macarron remanescente da "Fauchon". Descobri que sou apenas a mulher ideal para mim mesma. Ia me esquecendo que sou perfeita também para a mais completa solidão.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

O Silêncio não é pleno,posso vaguear junto com o fluxo,mais não sou o fluxo,posso sentir, mais não sou.

Inserida por Henokpereirarosa

Eu sou Alex Cher, um egoísta com sentimentos e que definitivamente não gosta de pessoas.

Texto:
O silêncio do abstrato poder sentimental.
Em resposta a você, personagem fictício chamado: (xKa)

É meu bem, ta tudo bem!

A vida é feita de escolhas, como já diziam os antigos, sempre há dois caminhos, pensando nisso .. eu exclui a sociedade por um tempo e comecei a pensar nada vida, no que realmente e relativamente nos move a algum propósito.Entrando dentro do meu ser, comecei a ver o mundo como uma quebra cabeça, um grande sistema complexo e totalmente abstrato.Vendo então a perplexidade dos fatos, entre cálculos e cálculos numéricos, de repente tudo faz sentido!
Do outro lado de tudo, a matemática do absurdo. Algo de fato concreto, algo tateável, cai dentro da "Terceira Lei de Newton" que explica a grande lógica e que é totalmente plausível facilmente compreensível.
Segundo a teoria, mais conhecida como "Teoria da Lei da Ação e Reação", para toda interação, na forma de força, que um corpo A aplica sobre um corpo B, dele A irá receber uma força de mesma direção, intensidade e sentido oposto.Então, tudo é consequência, tudo que vai, volta com a mesma intensidade, tudo é consequência dos seus atos, pensamentes e atitudes e isso faz você, torna quem você é.
A vida é uma aventura da qual nunca sairemos vivos, o desejo, a intensidade, necessidades existem e ai cabe a nós seres pensantes, medir e assumir a "Ação e Reação" dos nossos atos.

Nada é obrigatório, tudo é opcional!

Inserida por AlexCher

Eu já até tentei ser diferente,mas
não consigo.....
Ajudo todos que me procuram,sou
autêntica e muito transparente.
Quando gosto me entrego totalmente,
sem pensar o que vou passar, logo mais
a frente.
Sou sensível ao mesmo tempo indelicada.
Não sei ser uma pessoa dissimulada.
Seja meu amigo sincero e verdadeiro,e pra
sempre terás um parceiro.

Inserida por LucimarGeorgetti

Sou humano, não consigo ser perfeito... por mais que eu tente, sempre há um defeito...

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Não me culpes jamais:
Não me culpes, se em minha pequenez me revelo um ser incompleto, se não sou o conjunto de suas expectativas, se não me faço o suficiente.
Não me culpes, por não ser capaz de oferecer a beleza que desejaste, por não ter a perfeição do príncipe sonhado, muito menos as riquezas do imperador encantado.
Não me culpes, por sentir, amar e esperar. Não me culpes por estar perdido neste deserto de ilusão jogado a ironia de um destino sem sentido.
Não me culpes jamais, por sofrer num universo de decisões que não são minhas, por esperar ser visto e notado, por acreditar nos sentimentos, mesmo quando eles não existem.
Não me culpes, jamais, não me culpes, pois o que há dentro de mim, não é fruto de minhas escolhas e sim razão de sua incompreensão.
Não me culpes jamais, pois no fundo tudo o que há mim só pertence a você...

Inserida por CleversonModesto

Ninguém me odeia, ou a pessoa não me conhece o suficiente ou, ela conhece e tem inveja do que eu sou.

Inserida por luisleva

É que sou toda ao avesso , eu não me dou bem com situações que seriam fáceis ao resto do mundo , como um encontro por exemplo. Pode rir de meu nervosismo exagerado se quiser , eu mesma riria se pudesse. É que eu odeio essa falta de controle que há em relacionamentos reais, quando não se pode controlar gestos , falas e pensamentos das pessoas como em um livro . Eu sou toda feita de teoria e praticidade me aterroriza, me assusta, me assombra, porque é algo com o qual não estou habituada.

Inserida por audreyponganborteze

"SOU OU TALVEZ NÃO SOU"

Sou como sou mais nada
Sou ou talvez não sou
Sou endiabradamente sossegada
Não sei ser conformada

Sou exigente comigo
Não sei calar-me
Sou calmamente apressada
Não sei ficar quieta

Sou efusivamente tímida
Não sou possessiva
Sou terrivelmente doce
Não sou amargurada

Sou duramente sensível
Não consigo deixar os outros sofrer
Sou o que sou, feliz mais nada
Sou ou não sou, como sou mais nada.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro