Nao sou seu Quase Amigo e

Cerca de 704684 frases e pensamentos: Nao sou seu Quase Amigo e

Quase a noite inteira
eu pude ver a ilusão.
Ah mundo real que me queima!
Deixe-me ver a luz que te permeia.

Inserida por suzanneleal

Somos escravos de nossos hábitos e deixar de praticá-los nos faz, quase sempre, infelizes. É mais fácil interromper um hábito se o trocarmos por outro.

Inserida por Alvaro69

As vezes
são quase 100 anos.

Um pequeno esconderijo e uma influência insana.

Vamos tomar um banho de lama e beber um pouco de drama.
Eu quero gritar, eu não quero falar.
Preciso me sentir humana...
ou partir.

Eu quero beber e tropeçar na água
correr sobre a minha alma e perder todo o controle.
Eu quero gritar!
gritar palavras intermináveis que não passam de estupidez.

Quero transformar teus olhos num caleidoscópio.
Não irei juntar os pedaços.

As vezes
são quase 100 anos

Sempre me parece passageiro.

Inserida por giovanasavieto

O grande segredo está em viver; quase ninguém vive.

Inserida por K.Novartes

A Justiça é como um trem que quase sempre tarda.

Inserida por eniosales

Quase estou te convidando para passar a noite em claro comigo, sofrer comigo, escrever comigo e quebrar essa tradição filosófica de que não se espera nada de ninguém.

Inserida por marcelovmb

Na vida é quase tudo uma questão de tempo e de quantas porradas você leva.

Inserida por K.Novartes

Uma definição quase completa do que é saudade é que ela e amor são inimigos pois quando amamos alguém que está longe o amor se torna insuportável contudo meu amor por você é tão grande que supero a distância e enfrento a saudade. E eu quero te dizer que eu te amo e que sem você não posso mais viver,assim como o céu está cheio de estrelas meus olhos estão cheios de amor por você!

Inserida por Vanessaoh

As dificuldades, tornam ainda mais prazerosas, as nossas vitórias. Nem sempre é fácil, quase sempre improvável, mais com perseverança sei que vou conseguir, vou chegar lá.

Inserida por vitinhorj

Queria retirar a capa quase invisível da melancolia
que cobre o mel dos meus olhos
e permitir que visses a alma deles.

Inserida por Rae

Recordo que quase perdi a voz, e murmurava baixinho que eu ainda o amava de todo o coração e pedia pra que alguém me acalentasse os cabelos, enquanto eu tremia e espumava de tanto nervoso.

Inserida por marcellaprado

O passado ensina algo quase aterrador em sua eficiência:maturidade, ou diria aperfeiçoação?

Inserida por mayconramos

Tenho a impressão e a quase certeza de estarmos sendo testados a todo o momento.

Inserida por blogkatia

"As coisas mais bonitas que acontecem, por vezes são aquelas, que quase aconteceram!"

Inserida por ze20

Quando tudo parece estar na mais perfeita estação, eis que surge o passado quase que presente para nos proporcionar diversificadas emoções e muitas delas indescritíveis, para nos fazer sentir medo de continuar, medo de fazer sentir a escolha errada e acabar jogando fora a oportunidade dos seus sentimentos concretizarem como sempre esperou que fosse. Assim, acontece cada capítulo da nossa vida. Temos que ter cautela a cada dia que se inicia, para que não tomemos decisões precipitadas, levando-nos assim a um mar de culpa pela escolha errada.

Inserida por AnaFigueiredo

“Ria sozinha quase sempre, uma moça magra tentando controlar a própria loucura, discretamente infeliz…”

Inserida por SithyllaBruna

Sempre sofri quase em silêncio. Escrevo, mas a leitura do que deixo para sempre marcado é baixinha ou silenciosa. Fica na mente, quem sabe na tua. Na minha está tudo tão marcado.

Inserida por marcellaprado

E o pouco de felicidade que ainda resta em mim, esta quase se acabando.

Inserida por larissamelos2

Satisfação profissional e conforto pessoal, quase sempre, implicam em mudança total na vida.

Inserida por MaraOliveira

A felicidade é um desejo - quase inalcançável - que faz a gente perseguir os nossos sonhos.

Inserida por borboleta74