Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
O destino final foi decidido
Na verdade eu já deveria ter ido
Sou apenas um lixo reciclável
Um ser nada amável
A história do garoto que queria amar chegou ao fim
Um novo ser agora nascerá de mim.
Rio da decepção
Jesus disse-lhe: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". - João 14: 6
Escritura de hoje : Atos 4: 5-12
Sir Alexander Mackenzie (1764-1820) é um herói canadense. Um comerciante e explorador de peles, ele liderou uma ousada expedição pelo Canadá ao Oceano Pacífico. Sua incrível jornada foi concluída em 1793, 11 anos antes dos americanos Lewis e Clark iniciarem sua famosa expedição ao oeste.
Mackenzie estava determinado a ter sucesso, pois uma tentativa anterior em 1789 terminou em fracasso. Sua tripulação de 12 exploradores em três canoas partiu do lago Athabasca em um esforço para encontrar uma rota aquática para o Pacífico. O grupo valente seguiu um rio poderoso (agora chamado Mackenzie) com grandes esperanças, remando furiosamente em meio a um grande perigo. Infelizmente, não esvaziou no Pacífico, mas no Oceano Ártico. Em seu diário, Mackenzie chamou de "Rio da decepção".
Muitas pessoas estão seguindo religiões que levam à decepção final. Como essas crenças não apontam para Cristo, são falsas e não levarão ao céu. Somente Jesus pode nos levar às águas da vida eterna (João 14: 6; Atos 4:12).
Não devemos ser enganados por aqueles que ensinam outro caminho para Deus. E devemos ajudar os outros a ver que Jesus Cristo é a única esperança da humanidade. Confiando Nele como nosso Salvador, não acabaremos em um “Rio de Decepção”.
Refletir e orar
O homem procura o labirinto escuro da vida.
Para deuses desconhecidos, ele costuma rezar.
Até que um dia ele encontra o Filho de Deus.
Finalmente, ele encontrou o Vivo! -D. De Haan
Aqueles que depositam sua esperança em Cristo nunca se decepcionarão. David C. Egner
O Pão da Vida
Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca terá fome. -
João 6:35
Escritura de hoje : João 6: 41-51
No domingo da Comunhão Mundial, nosso pastor usou uma lição simples para apresentar um ponto poderoso. Em vez do pão habitual para a Ceia do Senhor, uma grande cesta na mesa da Comunhão continha uma variedade incrível de pães. Quando o pão foi distribuído à congregação, alguns de nós receberam parte de uma tortilha, enquanto outros tomaram um pouco de pão de centeio integral, pita, chapati ou centeio. Pão de todo o mundo nos lembrou de nossa união com os crentes em Cristo em todos os lugares que estavam lembrando a morte do Senhor.
Jesus também usou pão para ensinar uma poderosa verdade sobre si mesmo. Após o milagroso alimento de mais de 5.000 pessoas, o Senhor declarou Sua verdadeira missão, dizendo: “Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo ”(João 6:51).
Cristo não morreu por um grupo especial. Ele deu a vida na cruz para que pessoas de todas as tribos, idiomas e nações possam encontrar vida pela fé nEle (Apocalipse 5: 9).
Hoje, quando ouvimos as palavras “Pegue, coma; este é o meu corpo ”(Marcos 14:22), agradecemos o Pão da Vida oferecido pelos pecados das pessoas em todo o mundo.
Refletir e orar
Quando os cristãos se juntam à comunhão abençoada
Comemorando o sacrifício de Jesus,
eles sentem um vínculo comum de unidade,
porque para cada raça Ele pagou o preço. —Hess
Somente Cristo, o Pão Vivo, pode satisfazer a fome espiritual do mundo. David C. McCasland
Pouco ou muito
Eu aprendi em qualquer estado que eu sou, para me contentar. -
Filipenses 4:11
Escritura de hoje : Filipenses 4: 4-13
Parece que cada geração eleva a barra de satisfação. A cada novo avanço tecnológico, parece que precisamos de mais e mais coisas para serem satisfeitas. A geração de meus pais não sabia nada de uma família com mais de um carro, mas minha geração cresceu esperando ter um à sua disposição. Quando eu era criança, nem tínhamos computadores, mas hoje ouço os jovens reclamando porque o que eles têm não é o modelo mais recente.
Os padrões para o verdadeiro contentamento, no entanto, não conhecem calendário. O século XXI trará todos os tipos de maravilhas para o nosso mundo, mas não trará uma definição melhor de contentamento do que as palavras de 2.000 anos do apóstolo Paulo. Ele disse: “Aprendi em qualquer estado que eu seja, a me contentar. . . . Em todos os lugares e em todas as coisas, aprendi a estar cheio e a ter fome. . . . Tudo posso naquele que me fortalece ”(Filipenses 4: 11-13).
O segredo do contentamento é encontrado em Cristo - não nas invenções do homem, nos confortos das criaturas, nos brinquedos tecnológicos, na riqueza ou na diversão. É aceitar o que Deus nos deu e, por Sua força, tirar o máximo proveito disso. Como o autor do século XIX, Maltbie Babcock, disse: “Contentamento. . . é o uso grato, fiel e fecundo do que temos, pouco ou muito. ”
Refletir e orar
Tudo o que eu preciso Ele sempre será,
tudo o que eu preciso até o seu rosto eu vejo;
Tudo que eu preciso pela eternidade,
Jesus é tudo que eu preciso. - Rowe
A maioria de nós não está contente com o nosso lote, porque queremos muito mais. Dave Branon
Por incrível que pareça, a vida sempre vai arrumar um jeito me derrubar!
E eu, trouxa como sou, vou sempre fazer questão de levantar pra logo depois cair de novo!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Preciso ver quanto está a porcentagem da minha paciência pra esse ano, porque agora, eu só quero dormir pra ver se a vontade de socar tudo mundo passa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Alguns dos meus amigos me chamam de incrível, e eu até agora estou tentando entender o porquê de me chamarem assim sendo que nem pra fazer um miojo eu presto!
Sério mano!
Nem pra fazer um MIOJO eu presto!
Quer saber, vou ir dormir que eu ganho mais!
As vezes faço pose, na verdade eu acho que sou um nerd, gosto de café, cafuné, beijo na testa é respeito.. Enfim! Não faço algo apenas visando meu lado, se estou com alguém prefiro que ambos fiquem feliz.
Olha menino... eu gosto mais de você do que consigo gostar de mim mesma, e olha que sou muito atraente...
Você Dá Duas Vezes
Eu sou a ressureição e a vida. - João 11:25
Escritura de hoje : João 11: 17-26
Há um pequeno riacho de trutas no estado do Oregon chamado Riley Creek. Foi nomeado para o "juiz" Riley, um garimpeiro que buscava ouro lá nos anos 1800. Embora ele trabalhasse noite e dia por 40 anos, ele nunca encontrou a fortuna que procurava.
Certa manhã, seu parceiro descobriu uma rica veia de ouro perto do acampamento. Ele correu de volta gritando: “Acorde, Riley! Somos ricos! Riley, no entanto, não se mexeu. Ele morreu enquanto dormia.
A maioria das pessoas vive uma vida semelhante a Riley. Eles trabalham a vida inteira procurando uma fortuna de riqueza, prazer ou felicidade e depois morrem. "Então, por que continuar?", Podemos nos perguntar. Por que enfrentar uma sequência interminável de frustrações em um mundo onde todos, mais cedo ou mais tarde, acabam no chão? Tudo parece tão fútil.
Mas há boas notícias: Jesus morreu e ressuscitou! Sua ressurreição garante que Deus trará os crentes em Cristo do chão para viver para sempre (João 11: 25-26). Não andamos por aí apenas uma vez, mas duas vezes! Esta vida não é tudo o que existe.
Isso significa que podemos suportar dificuldades aqui e agora. Podemos viver em corpos quebrados e arruinados por um tempo. Podemos enfrentar a solidão, mágoa e dor por um tempo. Não precisamos "ter tudo" nesta vida. Há outra vida por vir!
Refletir e orar
Quão glorioso é pensar à frente
De bênçãos ainda por ser,
De ajuda de Deus enquanto a vida durar -
Então alegrias eternas! —Branon
Você pode suportar as provações desta vida por causa das alegrias da próxima vida. David H. Roper
Eu sou um livro... um livro que tem paginas escritas, rabiscadas e algumas arrancadas, porém no meio de tanta bagunça em suas entrelinhas esconde uma história de desafios e de extrema felicidade.
“Dizem que sou um poeta de meia tigela, um arremedo de gente, um pensador incoerente, eu respondo, seu pensar é que mente.”
Giovane Silva Santos
O DESTINO I
Eu sou da vida que encoraja cada vida na virtude que abitam minha natureza viva com a qual todas as condições difíceis de um dia de morte também podem ser transformadas no reino da vida em que nosso objetivo nos leva sobre as alegrias dos rios em rios que lamenta o quanto amamos a Deus e pedimos a ele que nos proteja do abismo do tempo que acontece em segundos em um martírio frio que é uma causa instantânea de nossa existência na vida em que fazemos de tudo para sermos felizes e por pouco tempo nós morremos com medo ou em grande angústia e em todos os contextos de convivência com as realidades cotidianas quando podemos dizer que ainda estamos emocionalmente vivos ainda poderíamos sofrer às vezes quando visamos o impacto ou o propósito de uma natureza mais súbita nas tarefas de nossas vidas chamado destino e estamos pensando em ir embora e eles provavelmente estão atraídos para nós mesmos sobre nossas relações com a vida e nosso compromisso com a sociedade na qual aprendemos tudo para viver e nós temos ou se nós mesmos cruzamos por uma razão de nossa natureza que nós chamamos de fraquezas da vida na quais todos nós daremos este passo necessário para mudar nossa rotina porque são todas razões para viver em que nós ainda podemos mesmo tendo o bom fruto do pensamento que pode até se tornar as ruínas de uma era catastrófica onde com a idéia completa de que estamos fazendo algo que podemos desligar de outra coisa e vamos cair completamente nas profundezas do pouso para provar nossas habilidades em uma nossa ascendência com o desejo de sair ou voltar mais cedo ou mais tarde ao labirinto de jovens ironias e fantasias que poderíamos inexplicavelmente encontrar uma saída para detectar transformações de idéias de nossas ações que por completo abrangem todos os aspectos de nossas vidas de uma maneira realista de sustentar a vida como ela é de modo que ela não caia sobre barcos em águas profundas como é chamada. Acredita-se que algo está sendo feito para sentir o impacto total na vida mais tarde e o destino pode também nos intimidar da maneira como pensamos porque inevitavelmente sentiremos em nós mesmos o vazio que não pertence a esta vida enquanto houver forças comprovadas presentes e o controle da morte.
Por: Roberto Barros
Eu sou intenso assim com você, porque imagino a minha vida como se eu tivesse uma doença terminal. Na qual eu poderia partir a qualquer momento. E por não saber a hora da minha partida, eu uso todo o meu tempo para te fazer feliz.
Sabe aquele sentimento de gratidão, sem ter ganhado nada mas;
sentindo-se como...
Este sou EU, Obrigado ao Universo.
NamastÊ !
Sou eu que ordeno
Plante, cante, caminha
Vai na direção da fé
Mesmo que belisque o prato de pé
Prove da minha vinha
Sou eu que ordeno
Cada promessa que fiz
Quebro laços de veneno
Realizo tudo que o livro diz
Sou o de ontem e também agora
Estou abençoando todo dia e toda hora
Meus amados que lutam e choram
Que sentiram a dor e adoram
Minhas bênçãos e meu amor
Minha misericórdia, seu temor
Sou aquele que brada justiça e bondade
A que seu sacrifício tem que ser de verdade
Sou eu que ordeno
Cada promessa que fiz
Quebro laços de veneno
Realizo tudo que o livro diz
Acreditar é a lei do realizar
Escreva sua história sempre perseverar
Ainda que tropeces, não pare de caminhar.
Giovane Silva Santos
Ser amante e mais emocionante.
Sou amante da arte, se eu fosse casada com ela certamente esse relacionamento já teria caído na rotina, e a separação seria inevitável.
- Declaração matrimonial
Homem: Eu sou dela, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento a minha esposa.
Mulher: Eu sou dele, e mantenho-me consciente quanto aos limites do meu proceder, que prezam pelo devido respeito de comprometimento ao meu esposo.
"Eu sou escravo das suas mentiras.
Que já se tornaram minhas verdades.
Sou vítima das suas malícias.
Que me traziam bondades.
Eu sou refém das suas carícias.
Que me traziam felicidade.
Eu abdiquei das minhas alegrias.
Para viver suas vaidades.
Eu hoje vivo um todo de tristezas.
Pois me afoguei nas suas palavras de serenidade.
Eu escolhi me enganar com as suas fantasias.
Que viver minha vã realidade.
Quisera eu que, minhas palavras fossem mentiras.
Mas para o meu desalento, são todas verdades..."
