Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Cerca de 773121 frases e pensamentos: Nao sou a Mulher Perfeita sou eu

Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e faria você me amar pelo que sou e não pelo o que tenho. Faria você me abraçar pelo calor do meus braços e não pelo interesse em apaupar minhas costas. Faria você me beijar sentindo o tempo parar e não pelo desejo do beijo terminar logo. Eu voltaria no tempo só pra fazer você me amar e enfim eu poder te esnobar como você fez . (6)

Inserida por kinhobrandao

Sou um personagem a cada dia, mas sou eu mesmo.
Não aceitem pra me agradar, nem todo artista agrada a todos!

Inserida por VinniLeal

Tudo o que tenho não é nada meu, a não ser eu, que sou dono de mim mesmo.
Morrerei comigo e não levarei nada.

Inserida por VinniLeal

Meu Deus não sei rezar
Perdoe-me por favor.
Erro muito , sou um pecador.
Imperfeito eu sou.
Ajude-me a superar ,
Com você sei que contra mim ninguém será.
O Senhor , meu salvará !

Inserida por de07

Eu sou a que no mundo anda perdida, eu sou a que na vida não tem norte.

Inserida por bethga

Eu sou por mim, não sou pelos outros.

Inserida por gabriela-viera

Eu sou tudo que você não vê...
E isso é o que me diverte!

Inserida por Germany

Quer perfeição? há vai procurar outra porque eu sou imperfeita mesmo e não vou mudar.

Inserida por Thaynaamanda

Eu não presto! Porque sou realista de mais...

Inserida por Thaynaamanda

Eu sou ótima em viver uma vida que não me pertence.

Inserida por naianabbrum

Poxa. Eu sei que não sou a única com problemas, mas é tão difícil respeitar meu silêncio? As pessoas vêem que eu não estou bem e insistem em tocar na ferida. Sem contar que exigem simpatia o tempo inteiro. Eu não posso fechar a cara ou ser grossa por um segundo que todos caem matando em cima de mim. É como se jogassem tijolos no meu ombro sem se importar com o peso que eu ia carregar. Por favor né.

Inserida por biancamunhoz

Sou sempre eu mesmo, mas, se eu não te agradar, me desculpe, mas eu me agrado sempre!

Inserida por Michaells

Se eu não sei quem sou, quem és tu pra dizeres quem sou?

Inserida por carpinteirodounivers

Teu olhar talvez não me veja como realmente eu sou,tente sentir,ouça a voz do coração,tento me esconder atrás do teu olhar,tentando me mostrar forte,esperando a hora certa,com a palavra certa,já tentei,lutei,venci e aprendi que não se mata moinhos de vento acreditando serem dragões,tenha cautela mais ao encontrar o verdadeiro amor se entregue,não perca tempo use todas suas fichas,como se fosse a última ligação de o seu melhor,e espere o mesmo,crie mundos surreais não e loucura sonhar,inventando o futuro e rabiscando o presente em uma mesa,ande lado a lado com quem te deu a mão,confie que cada obstáculo será apenas mais um,mais o medo me toma pela mão,não pela ausência da coragem,mas sentir medo e uma das maiores dádivas, de quem e puro e simples de coração.

Inserida por guicurado

Eu posso tudo, se não devo eu experimento se for ruim .depende se eu rir não vou evitar. Porque sou Yin yang e não tenho crença pelo menos em Deus. MAS não me impede de sonhar. mais sonhar até enloquecer não quero. só eu me entendo nesse mundo cheio de bem e mal;

Inserida por NilsyellenSouza

Tem dias que eu canso de ser essa pessoa boazinha, queria que você soubesse que não sou e nem me sinto tão inocente. Caramba, minha vontade era de me entregar pra você do nada, tirar sua roupa e servir de vício pra você. Escuta, eu não sou tão burra assim como pensa, ok? Tá me escutando? - É, ele não entende.

Inserida por Damise

Não sou príncipe muito menos encantado mais se você me der um beijinho quem sabe eu não vire um pouco de cada?

Inserida por LEONARDOPAIVA

Aquilo que eu sou não precisa por mim ser dito, outras pessoas tiram suas próprias conclusões do que é visto.

Inserida por verginiacardoso

"Desculpa sociedade, mas como minha mãe sempre diz, eu não sou todo mundo."

Inserida por tawanesoares

Pensei que eu era alguem, mas você chegou e agora vejo que não sou ninguem sem você, antes eu nem te ouvia, agora sinto que a calma, nao me deixa calma quando se tem uma sala vazia, eu e a solidão. No meu pensamento eu era uma estrela completa, percerbi que tentar ser quem eu nao era, é viver só da mentira, só convencia minha ilusão. Eu era nada, boa hora pra escrever, passar meus sentimentos á um papel. Eu não sabia procurar alguem perfeito, não procurei, mas esse alguem me achou, ele preenche meu mundo particular, no seu mundo não tem nada alem de mim, e agora sinto o amor despertar.

Inserida por AndreiaLacerda