Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu sou um Coelho, sou o mais rápido e mais esperto.Ninguém é capaz de me acompanhar, se não eu mesmo.
O que há vida e, é um mistério. Os cientistas dizem que a razão pela qual vivemos, vem de nós mesmos. E acredito que seja verdade, está nos jornais. Entretanto, outrora, não penso assim. Toda vez que olho para trás, vejo que estou sozinho. E, toda vez que olho para frente, vejo que há um caminho sem fim. Francamente, estou perdido. A única coisa que me acalma, é uma caixa rosa, em que posso ver uma bailarina a girar. Pertencia a alguém, a qual perdi, a muito, muito tempo. Se eu a amava, eis de me perguntar: "O que é o amor?" Já não sei, jamais a esqueci. Talvez seja, talvez não. Minha mente devaneia em meio a pensamentos complexos e rápidos, os quais me passam despercebidos pelo acaso.
E entre eles, está você, Libélula.
Eu gosto tanto dela, porque só eu sei o quanto ela me entende. Eu não sou nada fácil, sou daquele tipo que não se explica, daqueles que não se entendem e se enrolam pra tentar explicar a mesma coisa várias vezes. Às vezes, nem sei o que tô querendo da vida, e ela me diz só me olhando nos olhos. Ela conhece meus defeitos como ninguém. Sabe das minhas vontades e onde moram meus planos. Combina com meus desejos. Ela sempre chega de mansinho como quem não quer nada, de repente, toma conta de tudo como se já estivesse ali há muito tempo, e na verdade ela está... ela sempre esteve. Ela é dona dos meus dias, faz parte do meu corpo feito um acessório pendurado ao meu coração. Não é tão difícil pra ela me decifrar, afinal de contas, ela é minha parte, a parte que me entende. Ela é o meu melhor. Ela é o melhor, dentro do melhor que há em mim.
Ricardo F.
Me acompanha no caminho
Não me deixe sozinho
Porque sem o seu amor
Meu bem
Eu sou um estranho no ninho
Eu cometi a loucura de ser normal por alguns instantes, não gostei,voltei a ser quem sou,por isso danço sozinho,a música que eu ouço, e ninguém escuta.
"Hoje eu já não sou o mesmo de ontem e amanhã não serei o mesmo de hoje, pois estamos em constante evolução."
Eu não sou as consequências do meu caminho;
Eu não quero ser o que não posso sem lutas!
Eu quero e serei o que me é de direito;
Hominibus
Eu sou o pior dos males,
Vocês bem sabem,
não finjam que não me reconhecem.
Satanás?
Esqueçam esse pobre coitado!
Eu sou o causador, não culpem outro
além de mim.
Meus gritos não serão silenciados,
Meus pecados não serão impunes.
Apedrejem-me.
Enforquem-me.
Queimem-me.
Pois,
Fui eu quem matou Abel.
Eu cuspi e chutei Cristo,
e o torturei até a sua morte na cruz.
Eu estuprei 2 milhões de mulheres e crianças,
Incendiei fábricas e queimei mulheres.
Persegui e torturei judeus,
Decapitei cristãos.
Matei homossexuais e negros.
Criei bombas, fiz guerras.
Explodi Hiroshima e Nagasaki
Atualmente, Israel.
Quem é esse ser chamado Diabo?
Quem é ele diante de mim?
Agora vocês se mostram cegos,
surdos e mudos,
Desesperados perante a minha face
e do reflexo de suas almas podres.
Suas pernas tremem,
Pois minha boca profere o que seus ouvidos temem.
Não adianta esconder-se nas asas dos anjos,
seus pecados são vistos diante dos mortos.
Os seus terços não limparam o sangue
em suas vestes.
Não orem, suas palavras imundas irritam os deuses
Nós somos o pior dos males,
Vocês bem sabem,
Não finjam que não se reconhecem.
Eu sou desses
Motorista da minha vida
Não sou esses
Que vai e volta. Minha viagem é só de ida
Eu apareço e desapareço
Mudo e me reinvento
Nascendo e renascendo
Nunca me contento
Eu sou desses bicho do mato
Cheio de gíria e não sei de nada
Gosto de campo e sou um agricultor nato
Eu sou desses da cidade
Gosto da tecnologia e da evolução
Não me importo muito com a idade
Desde que sempre tenha uma revolução
Eu sou desses religiosos
Sempre estou em uma igreja
Do grupo de cristãos rigorosos
De nada adianta viver se não é Deus que você almeja
Eu sou desses pagãos
Faço bruxarias e cultuo os deuses
Os bruxos e bruxas são meus irmãos
E estou nisso a meses
Eu sou a indagação
A pergunta, a dúvida e a questão
Sou a rebeldia fora do padrão
Sou o religioso sem religião
O rico sem um tostão
O popular dançando com a solidão
Eu sou o que dá na telha
Não me prendo em conceitos de lobo e ovelha
Eu formo o meu próprio mundo
Crio conceitos rasos ou muito profundos
E se eu não me contentar, eu destruo
E começo tudo outra vez...
Não entendo o que incomoda, eu não sou normal, tenho sentimentos estranhos, tenho meus vazios, tenho uma alma inquieta que faz de mim um deserto, ou um grande povoado.
Hora bate loucuras que não tem remédio que cura, nem eu me entendo varia os sentimentos. Sou verso e reverso, me viro do avesso para entender direito qual e o caminho perfeito dentro das minhas imperfeições.
Vejo não tem solução, aceito ou me rejeito, busco viver as regras dentro do meu padrão.
Meus posts são insignificantes?
Eu sou insignificante, com certeza, mas não abro mão da insignificância do meu ser, porque todos os seres humanos, também são, insignificantes. Pobre e miserável aquele que se acha importante, milhares assim se consideraram e hoje nem seus restos mortal se fazem presente, ante, no máximo, uma breve lembrança em ocasiões que remetam a fatos de suas respectivas manifestações à existencia nesse plano terreno.
Portanto, deixe-me aqui na minha insignificante manifestação da efêmera vida de meu ser.
É VERDADE:
Não faço provérbios.
Crio verbos.
Não tenho talento.
Eu invento,
mas não sou como você,
porque EU tento.
Será que sabe entender?
Solta meu braço
A vida é minha o que quiser fazer eu faço
Abaixa o tom de voz que não sou surda, não
Nem perde o seu tempo dando explicação
"Não sei se tu é a pessoa certa para mim. Também não sei se eu sou a pessoa certa para ti. Nem sei se isso existe sequer. Acredito que somos todos seres errados tentando acertar. E, acima de tudo, tentando ser felizes diante das imperfeições que trazemos, inevitavelmente, dentro de nós. Mas apesar de eu não saber se tu é a pessoa certa para mim, eu sei que tu, inevitavelmente, me faz feliz.
Sei que irão existir dias difíceis como aqueles que já existiram, sei também que não existirá a perfeição no amor que tantas vezes procuramos, pois nada é totalmente perfeito. Passar a vida tentando encontrar a pessoa certa é perder a pessoa que independentemente de tudo nos trata como devemos ser tratados e nos dá o que merecemos receber. Que nos dá o melhor de si!
Se é verdadeiro, se é recíproco e se faz feliz, acredito que temos tudo. Já nada me falta, se te tenho."
Insta- @Thimoteocastello
Eu sou um livro aberto e minha história é sempre a mesma, os personagens não mudam e o fim até esta página ainda não está definido!
Num mundo dimensional onde concebo e percebo uma pedra, e não acredito que ela tenha alma, eu sou a pedra.
