Nao sou a Mulher Perfeita sou eu
Eu descobri que eu podia ser forte, simplesmente quando olhei pra saudade e disse a ela que não iria chorar, quando vi a ausência de algumas pessoas não doerem tanto. Eu consegui e você também consegue... sabe como ?
-Entrega nas mãos de Deus, quando você achar que não suporta mais... chora com Ele, ele te dará forças e você vai ver que consegue tudo.
Algumas pessoas tem medo da morte, eu não quando chegar minha hora pode ter certeza que estarei sorrindo porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho,mas enquanto não chega o meu momento eu vou aproveitando o meu folego o máximo que posso...vou amando, sorrindo e tentando fazer as pessoas feliz,vou deixando um legado,alegrando quem estar ao lado e vivendo feliz.
Sei que a morte é temida por causar muita dor para quem fica...a vida já me levou muitas pessoas queridas que jamais esquecerei que fizeram parte da minha vida...Contudo hoje elas não choram,não sofrem e descansam em paz, e é isso que me traz tranquilidade.
Pior do que perder as pessoas porque a morte levou é perde-las com vida, isso sim dói,saber que quem podia estar ao seu lado se foi, seja por orgulho ou outros motivos tolos...
Contudo sigo feliz, tenho um Deus maravilhoso que me faz sentir assim, sei que durante essa jornada chamada vida em alguns momentos chorarei e terei que sorrir e em outros eu simplesmente chorarei de felicidade tamanha que não caberá no coração.
Não tenho medo da morte,pois ela é mais certa do que a vida,meu medo é não viver de forma que possa dizer valeu apena.
“Não me pergunte se estou bem, nem eu sei como realmente estou. Tem hora que bate uma tristeza repentina, outra hora uma alegria passageira. E às vezes tudo fica simplesmente meio-a-meio.”
Eu não duvido do teu amor. Só que me entregar a ele pode não me fazer bem agora, entenda meu coração e não julgue minha distância. Eu tenho medo de me machucar e de machucar você. Será que você não vê em meus olhos que eu também te amo? -Me fere muito não ser forte o bastante para encarar nós dois e assumir esse sentimento que traga minhas forças. Então me faça um favor, me esqueça para eu poder te esquecer sem me machucar. Por mais que você pense que sou covarde, que tenho medo de nos 'assumir apaixonados', isso não altera meus sentimentos por você, afinal, você está certo. Só não quero que se machuque mais, por um momento eu quis muito sua amizade, mais percebi que entre nós se não houver algo maior, nada mais deve existir, nada. Não me lembre de você, e não se lembre de mim. Vamos ficar distantes e frios um com o outro por mais que nossas almas estejam aquecidas e sedentas uma da outra. Não vamos permitir que nossos olhares se cruzem para não nos perdermos em nós novamente.
E ao longo dos anos eu to aprendendo que o que é de verdade, o vento não leva nem o tempo destrói, mais ao contrário, fica com toda força.
No escuro do meu quarto eu fico a te esperar, quem sabe você venha pra me esquentar ou talvez não, talvez você queira me deixar só, pra que eu possa valorizar mais o tempo que você fica aqui, mais isso mata, isso doí e corrói. No meu quarto escuro só você é capaz de clarear, só você é capaz de climatizar, só você é capaz de me maltratar e ao mesmo tempo me amar.
Eu quero um Opala de luxo.
- Eu não, humildade sempre!
Humildade pra você é ser pobre? isso é idiotice! não confunda humildade com não querer progresso!
Tente ser melhor, mas nunca, nunca mesmo rebaixe alguém..
Senti que podia
Por isso me enchi de ousadia
Mas um mistério havia
Que desvendar eu não sabia
Mesmo assim senti que podia
De tudo aquilo que eu queria, nada tive. Esperei muito de coisas estupidas e não ganhei mais do que decepção. Oh…que vida cruel, desculpe o clichê, é que tudo isso já está tão dramático que estou pensando seriamente em mandar tudo como um roteiro para uma dessas novelas das nove. Posso ser o vilão ou o retardado mental que só sabe fazer graça e vive se ferrando. Acho que me cairia melhor o retardado, pôs é assim que me sinto as vezes, esperando demais das coisas, me ferrando vez ou outra por acreditar que as pessoas possam ser sempre verdadeira com o que sente e pensam. Ah….quer saber, esquece o roteiro pra novela, vou fazer uns rabiscos e guardar tudo em uma caixa velha. Quem sabe daqui a alguns anos eu não me disponha a sentar e me fazer entender todo esse drama no alto dos meus 19 anos.
— Oh…drama viu
Se Prefere Amar
Não Precisa Reclamar Se Eu
Choro é De Você Quem Gosto
Prefere Ela e Me Fere;
Gosta Então De a Resposta
Num Acho Oque Quero!
Prefiro Ser Cincero !
o amor que eu cinto por ti e mais forte do q aluz elétrica mas eli nâo com tem esticÂo
se for para escolher vc e asaudade eu escolheria vc porque sem vc nÂo sou ningue
antes eramos tres eu tu e a felicidade hoje sou somos dois eu e a saudades...
o autor:luciano juvesio molhado
As vezes eu acho que não somos ou somos apenas aquilo que se é conveniente e nos beneficia, e que o resto se dane... Fazemos loucuras, estampamos ao mundo que somos, fazemos e acontecemos, quando na verdade tudo não passa de um faz de contas e na primeira gotinha de água corremos como loucos desorientados para debaixo da primeira sacola de mercearia que nos possa cobrir os cabelos recém-escovados!!!
Minha cura
está na minha memória?
está no meu passado?
está com você?
bom eu não sei...
a unica coisa que sei agora que estou doente de amor
e você me deixou assim
eu não consigo dormir, eu não consigo comer tudo porque você parte meu coração em cada briga que temos em cada revelação sua, eu me surpreendo cada dia mais com você.
Pensamentos
A força mais forte é a do pensamento
Eu não posso controlar Paro de pensar num momento
Mas logo voltar a pensar... Você medita
Se fosse possível ir eu iria
Quando realmente se gosta
Possibilidade é pura geografia
Quem sabe então uma aposta?
Ser feliz com você por um dia
Ou uma vida de mochileira
Largo tudo e faço minha alegria
É assim coração de aventureira
Emoção de correr a duzentos e vinte
Para mim não poderia ser maior
Que te ver numa manha e também na seguinte
Sonho não teria melhor.
O tempo não me dá tempo pra vencer eu mesma, e tudo fica tão longe de alcançar. Quero tanta coisa, mas o tempo e a vida me monstra, que tenho vontade, mas, não tenho direito, nem tempo.
Fazer o que se tudo que eu quero está tão longe, tudo que eu sinto não consigo falar, eu só queria poder ver que meu sonho se tornou realidade, eu só queria abrir os meus olhos todas as manhãs e ver você, somente você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
