Não Sentir Amor
Amor ou paixão?
As vezes em nossa vida,
Acontece o que não esperamos.
De uma doce amizade,
Um sentimento entre ambos.
São pequenos gestos de carinho,
Incentivo e coragem.
De repente uma declaração,
Por você estou apaixonado!
Isso é coisa da vida,
Que por nós não é compreendida.
É amor ou será paixão?
Eu só sei, que estou vivendo uma emoção!
Decidir então viver,
O que a vida está proporcionando.
Sendo amor ou amizade,
Eu te quero como nunca antes.
Você não foi meu primeiro amor, mas quero que saiba que será a última pessoa a despertar esse sentimento em mim. Você não foi meu primeiro beijo, mas foi o mais intenso. Não foi a primeira pessoa que me fez sorrir, mas é quem desperta minha felicidade mais verdadeira. Não foi a primeira pessoa para quem abri espaço na minha vida, mas anseio que seja a última. Você é o meu primeiro último amor, o mais verdadeiro de todos, meu marido!
trago flores
em pleno sol de abril
e a verdade
como nunca se viu
e o amor
que até hoje não se sentiu
e a alegria
que alguém sorriu
e a fé que nos invadiu
e a paz
que enfim persistiu
com beijos na alma
que floriu!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Era pra ser mais um poema de amor
Mas senti tanta adrenalina
Que escrever eu não consigo
Esse amor doido me domina
Faz de mim o que quiser
Meu coração ta disparado
Daqui a pouco ele chora
Eu te queria do meu lado
E te beijar a toda hora
Não limite seus pensamentos ao amor e impeça que suas ideias sejam influenciadas por ele. Este sentimento envenena sua mente fazendo acreditar num mundo que não existe e esperando sempre receber os carinhos platônicos criados pela emoção.
AMOR DE QUARENTENA
"Já me arrependi o suficiente por não ter conseguido expressar meus sentimentos. Você esteve tão perto de mim por tanto tempo e eu apenas me contentei com a sua amizade colorida. Amizade essa que me fez tão bem e antes de te conhecer, sofri horrores. Daqueles de encostar no travesseiro e falar com Deus: - Será que eu não vou conseguir mais ser feliz ou fazer outra pessoa feliz? Pensei que tivesse congelado no tempo, tentando explicar para ele que eu precisava pelo menos da amizade dele. Que desapegar de alguém não fosse fácil. Você acha fácil esquecer alguém que te fez sentir especial com bilhões de problemas de saúde; mental, psicológica e emocionalmente? E do nada tira da cabeça dele que isso me faria bem.
No início pensei que ia surtar, morrer de amor por um rapaz que Realmente não é, nunca foi e nunca será merecedor do meu amor.
Da mulher incrível que tornei como artista, e quem chegou para preencher esse amor? VOCÊ! Chegou de mansinho como quem não quer nada. Acompanhou a minha felicidade e minha "tristeza" artística de não poder morar em uma cidade grande como Sampa, Rio de Janeiro... onde eu poderia divulgar mais meu trabalho.
Sim, confesso, talvez eu não tenha ido tão longe por pensar em nós, que em algum momento cê vai parar para refletir fazer tudo o que conversamos agarrados. É tanto sonhos, desejos, que eu não sei se construiria com outra pessoa.
Você é tão especial na minha vida, posso dizer que você fez mágica na minha vida. Sorrir por você todos os dias é incrível."
Eu não sei o que é amar. Tipo, eu nunca senti o amor que todos dizem. Eu nunca pensei em fazer uma loucura por alguém ou até mesmo deixar tudo pra trás para ficar com esse alguém ou passar noites viradas pensando nessa pessoa. Eu simplesmente não sei o que é amar alguém que não seja da minha família. Eu apenas não sei amar!
Hoje senti uma saudade tão grande!
não sabia o que fazer,
ah amor da minha vida...volte !
não me faça mais sofrer.
"O amor é como o vento não podemos vê-lo mas podemos senti-lo."Tudo depende só de mim.AMOR DE MAMÃE!!!!!!!!!!"No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... MEUS SENTIMENTOS e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu AMOR."Não importa o que eu diga, você irá valorizar pelo que vê, julgar pelo que ouviu e opinar pelo que conheceu ;)
''Estava tão escuro e você apareceu, eu não sei o que senti aquele momento, amor? paixão?, parecia tudo tão perfeito, o modo que você acariciava meu cabelo, entrelaçando seus dedos devagar,você me chamava de meu amor e eu sorria, você me beijava e eu correspondia, mas enquanto eu te amava, você me iludia!''
O amor que eu senti era puro e inocente
Deveria ter sido mais ardente,mais quente
Pra que não sentisse essa saudade, caliente...
Deveria ter transpostos as barreira que eu mesma colquei
Deveria ter superado a timidez e a vergonha de amar
Deveria ter sido manifesto em alto e bom som:Um eu sei que pra sempre eu vou te amar!Mas, qual o quê, isso não aconteceu...Deveria ter ficado lá na minha adolescencia , mais paixão cresceu e se tornou uma árvore frondosa que não deu frutos
posto que , antes de tudo era uma amor perdulário...
Algo morreu em mim...se quebrou...partiu.
Não sei se foi o amor que um dia senti ou se foi eu mesma.
Depois dele só há mesmisse, dias que se sucedem melancolicamente.
Acabaram se meus timidos sorrisos sem motivo, acabaram se os sonhos sonhados acordada, a esperança...o desejo.
Ficaram apenas as saudades, certezas do grande amor perdido, tristeza, desespero e dor.
Por onde andará meu verdadeiro amor...talvez já nos braços de outra.
Levado pela vida e pela ânsia de satisfazer sua necessidade de me esquecer.
Terá me esquecido...ou estará como eu, envolto em uma nuvem quase paupável de recordações de beijos trocados com paixão.
Os apaixonados as vezes são sugados pela realidade, certezas de sonhos impossíveis, perdem o brilho, perdem o ideal, perdem o romantismo, se deixam levar por fatos e não sentimentos.
Ah dor me abandone e tire de mim esse sabor, sabor de pecado e amor, sabor de dos beijos dele, sabor da sua pele.
Ah tempo faça me esquecer o espelho que são seus olhos, a macies de sua pele morena, seu cheiro inigualável.
Viverei assim, até meu último dia e meu último suspiro de vida será o sussuro do nome seu.
Se eu disser que aos quatro cantos do mundo que o amor que eu senti por você não valeu a pena.
Estarei sendo o único e maior mentiroso do universo.
O amor é como o vento, não posso tocá-lo, mais posso sentí-lo, e para quem não tem, só posso dizer que o tempo é o senhor da razão.
O amor é um sentimento,no qual não se pode defini-lo apenas senti-lo.Só quem já viveu ou o vive sabe o o que é amar...
"O-Amor-Perfeito. Não sei, não senti, não encontrei ainda. Sou uma verdadezinha que se sente só quando vê um casalzinho de mãos dadas. E começa a pensar: Eles certamente estavam grudadinhos a algumas horas antes, talvez tivesse flores ou bombom e ele a pegasse pelos cabelos a beijasse e a dissesse um eu te amo, apertasse sua cintura e falasse bem pertinho do ouvido dela "Você é só minha" Aí ela completamente louca o puxaria pelos braços apertaria seus músculos e se faria de forte (mulher sempre tem esse charminho)aí ele pediria, insistiria para que ela falasse que ele era dela e ela o faria, então ele gritaria com uma voz de felicidade "SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO" Aí o coração dela batia seus cabelos ficariam esvoaçados e ele a puxaria, aí ela o apertaria e passaria de leve suas unhas pela costas dele. Então ela o chamaria e ele iria, e de mãos dadas sairiam pelas ruas até a lanchonete mais próxima tomariam sorvete e ele a levaria até sua casa ficaria lá por algumas horas, e esperaria seu pai a chamar. Mais aí, antes disso ele a puxaria pra parede e a beijava, ela o apertava com força e diria "eu te amo" ele a levantaria em seus braços fortes e pensaria em seus futuros filhos, ela olharia bem no fundo dos olhos dele e imaginaria a casa deles. Um apartamentinho confortável com a decoração perfeita, ele chegaria do trabalho e abraçaria ela, ela o beijaria e diria ser a mulher mais feliz do mundo, teriam filhos. Três. Maria, João e Ana. Eles sairiam com os filhos nos domingos pra um parque e se beijariam, e no dia dia a rotina seria a mesma. Então eles se cansariam, mais não desistiriam pois se amavam de mais. Então eles mudariam e dissidiriam ter outro filho e dessa vez colocariam um nome diferente: Pablo, então se amariam e sairiam com seus filhos todos os dias, ele: tinha um bom trabalho, ela: Dona de grandes lojas de sucesso. Então receberiam visitas, seus pais. Abririam a porta e lembrariam, sentiriam saudades e os abraçariam e os agradeceriam e pra sempre seriam felizes. E eu? Eu apenas imaginaria isso dessa forma, mesmo sabendo que assim não seria. Ela podia até se separar dele amanhã, e ele podia esquecer dela depois de dar o ultimo beijo. Mais o que importa é que seria uma linda historia de amor, e permaneceria."
Amor?Eu nunca senti,mas pelo que vejo doi muito,ainda mais aquele que não é correspondido,pois é o que dura mais.
