Coleção pessoal de darleidr15

Encontrados 18 pensamentos na coleção de darleidr15

Se tah fazendo charme pra ficar comigo ,teu sorriso me chama (8)

Darlei
1 compartilhamento

Sonho com sabor do beijo que vc nao deu (8)

Darlei
1 compartilhamento

Ter paz é ter a consiencia tranquila,
é ter certeza de que se fez o melhor ou
pelo menos tentou ...

Darlei
1 compartilhamento

Eu nao posso ser aquele escritor de poemas ou frases ou textos mas a aminha vida concerteza eh uma grande poesia que tornam os dias em frases e acaba td em textos ;D

Darlei
1 compartilhamento

Por quê?
Por que que todo amor não dura eternamente
E quando tudo acaba a gente sente?
Senti o mundo desabando em mim.
Pensei, cheguei até falar que era pra sempre
Mas me calei e quem cala consente
Eu tive que aceitar o nosso fim
Como é que vou jurar,
Dizer que não te amo e me enganar?
Sei que o meu coração
Só quer te amar.
Não sei porque o nosso amor não pode ser diferente
Pois sei que a gente sonha
O nosso amor pode durar para sempre
Então por que não volta pra que eu possa me entregar
Te sentir em minha vida eternamente?

Darlei
1 compartilhamento

Da Minha boca sai coisas sem sentido
Vc era meu farol e hj estou perdido . (8)

Eu corro pro mar pra não lembrar você
E o vento me traz o que eu quero esquecer
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar
Nos teus braços é o meu lugar. (8)

Perdi o jogo e tive que te ver partir .

Darlei
1 compartilhamento

Te amo como numca amei nimguem
Te quero como numca quiz um dia alguem
Você mudou minha Historia . (8)

Darlei
1 compartilhamento

Eu Amo Te Ver Sorrir ...
Por que eh no seu sorriso que
Que eu encontro forças para
Cada novo dia que nasce ...

Darlei
1 compartilhamento

"Todos os homens de poucas palavras são os melhores concerteza e e isso vc pode acreditar eu sei como eh isso eu sou mais um deles."

Darlei
1 compartilhamento

"Aqueles que não conseguem, ou se fazem para lembrar dos seus erros do passado ,estão condenados a repeti-los o mesmo erro contra vc mesmo outra vez "

"Nada do que escrevia prestava , até que comecei a amar a vida, as pessoas a natureza e td mais , mas o amor se parar para pensar , doi mt tambem ,mais ainda td que vc nao quer ver aquela fazendo, a pessoa faz questão de fazer ou nao mas tambem pq ela ja te amou mt mas agora nao eh mais a vc que ela a ama , e ela repetira a maioria das brincadeiras que tinha com vc , só q agora com outra pessoa !

Darlei
1 compartilhamento

"Descobri que a sorte é perfeitamente previsível. Se você quer mais sorte, arrisque-se mais. Seja mais ativo. Exponha-se com mais frequência."

Darlei
1 compartilhamento

As Palavras e atitudes machucam muito , Muito mesmo ,mas o coração suporta somente 90% , e a pessoa que vc tanto ama atinge sempre 100% o coraçao nao resiste ,e a pessoa que vc tanto ama pergunta pq vc esta chorando ? nao existe resposta apenas o coraçao nao aguenta e acaba mostrando toda a dor que vc sente somente em lagrimas .

Darlei
1 compartilhamento

Eu te amo e sei que vc é a mulher da minha vida.
Amor da minha vida, minha metade, minha mulher e minha razão. Te amo com toda força do meu coração e da minha alma, estou em suas mãos.
_
TRADUÇÃO
_
Eu Nao te amo e sei que vc nao é a mulher da minha vida.
e o numca vou le dar o meu amor e minha vida ,Ou seja vc nao é minha metade ,e nem minha razao .E nao te amo fiz com toda a força para te tirar do meu coraçao e da minha alma e o melhor de é que agora nao estou mais em suas mãos.

Darlei
1 compartilhamento

As Vezes a gente magoa uma pessoa por magoar , mas no final de tudo nao é isso que vc quer fazer,apenas vc quer dar carinho e amor e atençao,mas se a gente acaba magoando,é por essa pessoa que vc tanto ama nao sentir o mesmo por vc !

;'(

Darlei
1 compartilhamento

O que aconteceu com todos os caras legais?



Vejo esta questão com alguma regularidade pela internet, então queria gastar um tempinho explicando o que aconteceu para as mulheres que ainda não entenderam o que aconteceu.
O que aconteceu com todos os caras legais?
E a resposta é simples: vocês sumiram com eles.
Voltemos ao passado. Você provavelmente irá se lembrar daquele cara que tinha uma paixão platônica por você e adorava passar o tempo dele contigo. Ele ia contigo fazer compras, ia na sua casa para assistir um filme quando você estava na solidão e não estava se sentindo bem para sair, ou até mesmo era o seu ombro amigo quando você estava toda cabisbaixa e desabafava com ele sobre o quão horrível te tratava o (outro) cara com quem você transava.
Naquele tempo, provavelmente você fazia piadinhas com suas amigas sobre como aquele cara não passava de um cãozinho, sempre te seguindo, tentando chamar a sua atenção. Provavelmente você brincava com ele porque você sabia que ele era caidinho por você. Dado que este comportamento é, realmente, um pouco patético, você sempre negou veementemente qualquer sentimento romântico por ele e sempre alegava que vocês dois eram “somente amigos”. E afinal, ele não fazia o seu tipo mesmo. Quer dizer, ela era meio baixinho, ou meio careca, ou meio gordo, ou pobre, ou não sabia se vestir legal, ou basicamente não tinha nenhuma das características que seu namorado alto, bonitão, rico e estiloso pelo qual você se derretia na época tinha.
Com o tempo, seu amiguinho platônico foi seguir a sua própria vida, e afinal – com o seu relacionamento com o namorado atual – passar muito tempo com outro cara é no mínimo estranho. O tempo passa, e o teu atual acaba te trocando por uma melhor, ou acaba ficando chato, ou você se toca que as coisas que te atraíram nele não são características que sirvam para um relacionamento duradouro. Então, você está solteira de novo, e depois de ir para as baladinhas por meses e tentar encontrar lá um novo amor. Mas tudo o que você encontra são cafinhas e bundões. Então você fica imaginando: “O que aconteceu com todos os caras legais?”
Bem, mais uma vez: vocês sumiram com eles.

Darlei
1 compartilhamento

Sinceridade ...
A verdade é a melhor resposta para tudo .Mas ninguém acredita nela sendo o que for .

Darlei
1 compartilhamento

... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi o apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.

Clarice Lispector
2 mil compartilhamentos

Medo ...
Embora algumas pessoas ainda sejam medrosas demais para amar profundamente… Com o tempo a gente aprende que para amar de verdade é preciso coragem. Coragem para correr os riscos, que são muitos. Risco de não ser correspondido; risco de se decepcionar; risco de se perder em meio ao vazio da solidão; risco da entrega absoluta e da recíproca não ser verdadeira… Mas para viver é preciso experimentar e para experimentar é preciso arriscar; e a vida, assim como o amor, é um risco necessário ao espírito. A vida sem amor é vazia, insossa, sem aquele tempero gostoso da alegria, da esperança, da troca, do desejo incontrolável. Enrijece a alma, endurece o coração, dá passagem ao mau humor e à intolerância.

Darlei
1 compartilhamento