⁠AMOR DE QUARENTENA "Já me... Maria Luiza Brasil de...

⁠AMOR DE QUARENTENA "Já me arrependi o suficiente por não ter conseguido expressar meus sentimentos. Você esteve tão perto de mim por tanto tempo e eu apen... Frase de Maria Luiza Brasil de Medeiros.

⁠AMOR DE QUARENTENA

"Já me arrependi o suficiente por não ter conseguido expressar meus sentimentos. Você esteve tão perto de mim por tanto tempo e eu apenas me contentei com a sua amizade colorida. Amizade essa que me fez tão bem e antes de te conhecer, sofri horrores. Daqueles de encostar no travesseiro e falar com Deus: - Será que eu não vou conseguir mais ser feliz ou fazer outra pessoa feliz? Pensei que tivesse congelado no tempo, tentando explicar para ele que eu precisava pelo menos da amizade dele. Que desapegar de alguém não fosse fácil. Você acha fácil esquecer alguém que te fez sentir especial com bilhões de problemas de saúde; mental, psicológica e emocionalmente? E do nada tira da cabeça dele que isso me faria bem.
No início pensei que ia surtar, morrer de amor por um rapaz que Realmente não é, nunca foi e nunca será merecedor do meu amor.
Da mulher incrível que tornei como artista, e quem chegou para preencher esse amor? VOCÊ! Chegou de mansinho como quem não quer nada. Acompanhou a minha felicidade e minha "tristeza" artística de não poder morar em uma cidade grande como Sampa, Rio de Janeiro... onde eu poderia divulgar mais meu trabalho.
Sim, confesso, talvez eu não tenha ido tão longe por pensar em nós, que em algum momento cê vai parar para refletir fazer tudo o que conversamos agarrados. É tanto sonhos, desejos, que eu não sei se construiria com outra pessoa.
Você é tão especial na minha vida, posso dizer que você fez mágica na minha vida. Sorrir por você todos os dias é incrível."