Nao sei o que fazer tenho dois Amores
E vamos passando por cima de nós mesmos para fazer a coisa certa quando muitas vezes precisamos da coisa errada para nos sentirmos bem.
Responda: Depois do fim o que vou fazer?
Naquele amor, o infinito nunca foi o suficiente;
Quem sabe o infinito do infinito.
Eis o fim de um amor tão bonito.
Você é mais um entre bilhoes de humanos, que dificilmente vai fazer a diferença no mundo. Mas você pode ser feliz e fazer a diferença na vida de poucos :)
Qem te merece ñ te faz chorar, qem gosta cuiida, o qe está no passado tem motivos para ñ fazer parte do seu presente.
Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos.
Aos poucos vc percebe o qe vale a pena, o qe se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qalqer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado.
Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como vc qer...
Mas a vida continua!
A minha verdade inventada se resumia aí. Você fez com que eu calculasse tudo que eu iria fazer, o que falar, como se fosse um robô e eu que sempre fui tão oposto. Falava por falar, impulsiva ao extremo. Quando pensava em fazer, pronto, já estava feito.
. O meu jeito de forçar o sotaque e de fazer a voz mais doce que talvez você tenha escutado, foi você e nada mais disso. Você foi e não sei se ainda é tudo isso, ainda tem muita água passando de baixo dessa ponte, isso é tudo. Todas as emoções em mim. Meio Demonio. Meio Homem. Meio Anjo. Agora eu, eu sou mais nada, um nada pra você, um quase nada de mulher, imagina agora (só agora) sou mais uma criança que luta contra o bixo papão e que chora como se estivesse asssistindo pela primeira vez o filme do Rei Leão I.
Felicidade venha me visitar...
e de uma vez por todas me fazer aflorar.
Meu espírito inquieto está...
a agonia toma conta da minha alegria.
Essa melancolia há de passar...
preciso de forças para aguentar.
Que o bom da vida irá chegar...
Eu quero poder fazer das lembranças um lugar seguro. Quero poder te ter, sem depois me arrepender. Eu quero dormir, e não ter hora para acordar. Quero sonhar, e continuar a amar. Quero um caminho novo, quero um começo para mim, para você.. Eu quero te conhecer.
A felicidade está em fazer alguém feliz, seja ele um estranho, e estar feliz é como me sinto ao ver um sorriso que ajudei a sorrir.
Eu queria fazer um acordo com Deus, que no mundo, para cada palavra feia que machucar alguém eu ganhace 1 centavo, e para cada palavra doce que ajudar alguém eu doace 10 centavos, pois sei que assim mesmo ficaria muito rico.
O Silêncio é imensamente maior, ocupando muito mais espaço que o barulho que se possa fazer. Todavia, o barulho sempre está mais próximo de nós.
A melhor coisa a se fazer é falar sempre o que sente. Isso impede confusões e corta o mal pela raiz, impedindo você de sofrer mais do que precisa.
A minha é tão agitada que nem penso o que vou fazer hoje mas vou fazer de tudo pra lembrar de você e te ama-la como eu sempre te amei
O consolo,é Jesus,o que te leva a Jesus é seu espírito,o que irá fazer crescer a sua fé e seu espírito é um livro;chamado bíblia.
Nele está a criação,a verdade e a salvação.
Esse livro será seu coração,esse livro,é um livro perfeito,de folhas e folhas,páginas e páginas de amor,ensinamentos e verdade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você