Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 667627 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

De tanto sofrer, com minha própria chatice, eu tenho aprendido a suportar-me. Assim, mereço um prêmio por todos estes anos sem ao menos ter enlouquecido.

Inserida por juniodamaso

então leio sobre o AMOR . ..
na verdade tenho a mera certeza que o amor vem em parcelas ..

Inserida por WilsonAlberto

"perdidos"

Eu tenho a sensaçao de estar me renovando
Da minha alma flutuando e olhando pra mim
Ninguém explica isso, nem mesmo eu suporto isso
Planos que se mudam antes do tempo claramente se destroem
Parecem se transcorrer numa
cômoda rotina
Você precisa dizer que
simplesmente o quer
Riram de você com um sorriso falso
Mas nao permita que isso interfira no que você realmente se importa
Nao sofra essa inestimavel dor
Nao se perda no borrão das estrelas.

Inserida por marianadefreitas

Se estou indeciso , tenho que ter a sabedoria de dar uma pausa, para conseguir tomar a melhor decisão.

Inserida por NinoCarneiro

Ultimamente, tenho confundido alguns corações com martelos de bater calçada.

Inserida por AntonioPrates

Acho que é isso que eu quero, tenho certeza que é isso que vou querer, o silêncio, a paz, a tranquilidade, isso que é viver, o dia é muito agitado, por isso amo o anoitecer, as folhas não balançam nas árvores e não me desligo do meu ser, flutuou nos meus pensamentos, torcendo para não amanhecer, a noite ativa meus sentimentos, os quais muito quero conhecer, é que é impossível refletir num mar onde as ondas agitam você, não é que não goste da loucura, é bom não pensar nada as vezes, nem no que vai ser, apenas queria que a magia da noite não acabasse no amanhecer.
Levante-se o sol te acordou, interprete seu personagem, o dia é diferente da noite, a felicidade é só uma miragem, sempre foi assim e assim será, você é que está aqui de passagem, você carrega esse fardo de sonhar a noite e de dia não ter tanta coragem, o sol não é uma esperança, mas sim quem te dá o choque da realidade, ele sempre vai cumprir a função, acho que essa é a única verdade.
Vai corre pro seu canto, seu pequeno mundo de reflexão, faça planos e desenhe planos, no outro dia não passará de ilusão, coisas como o que ser na vida ou a dúvida se é amor ou paixão, não parece fazer sentido quando o sol raia na imensidão, a noite passa tão rápido como se fosse a última estrofe de uma canção, o dia é toda a música, mas que não traz nenhuma inspiração.
Sim eu amo o dia, só não gosto de como ele me faz esquecer, talvez o problema não esteja no dia, mas em como eu queria que fosse o amanhecer, o dia poderia ser minha noite se ao acordar eu sentisse o que sinto no anoitecer, uma vontade de realizar, conquistar e sobreviver, acho que o problema está em mim, ou todos somos assim? isso queria saber, sei que todos somos um universo em miniatura, impossível de totalmente conhecer, mas agora tenho que ir, é que agorinha o sol vai nascer, sim tenho esperança se acordar com o mesmo sentimento que me inspirou a isso escrever, a luz deveria clarear meus sonhos, um dia vai ser pra valer, o dia ainda vai ser minha noite, a noite que tanto amo viver.

19/01/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Vem.
Tenho vida a oferecer.
Vem sem tempo certo
de chegar ou de sair.
Vem com vontade de ficar
e sem medo de partir.
Vem com disposição.
Não traz nada.
O que precisamos
é o que temos a oferecer.
Tá na palma da mão,
tá no fundo do coração.
Vem com disposição e coragem.
Vem "pé quente"
buscar pela tal felicidade,
essa coisa que não permite tato
mas que a pele da gente sente.
Quando a disposição se for,
vai também.
Larga tudo que te prende
e larga também o medo.
Vai em segredo.
Vai.

Inserida por Waninharaujo

Você sabia que eu consigo ver o universo inteiro nos seus olhos ?
E se eu tenho o universo inteiro nesse quarto, porque eu deveria ir embora ?

Inserida por milennasaldanha

Tenho nas cópias de correspondências que enviei, diversas onde sugiro aos jornais de Ponta Grossa, que abrissem espaços para a discussão de livros de referência para a cultura nacional, formação de professores, incentivo ao estudo para a juventude e especialmente, no campo do comportamento humano, coluna assinada por psicólogos, médicos ou psicanalistas. De algum tempo para cá, o Diário dos Campos, assinala a coluna da Psicóloga Lilian Yara de Oliveira Gomes, verdadeiros tesouros da alma e para a alma humana.
(12 de agosto de 2019)

Inserida por Acirdacruzcamargo

O que de mais bonito eu podia dar a alguém eu dei a você, então eu nem tenho mais pra dar a outro alguém. Não acredito nas pessoas. Não acredito mais em amor.

Inserida por MariaDePaula

Ás vezes tenho a sensação que você era minha missão e após a missão ser concluída me tiraram de combate. Quem iria precisar de mim após a missão completa? Você? Não, você não precisou, então voltei pra minha vida de antes, sem uma luta pra lutar, sem alguém pra proteger, apenas cuidar dos machucados, feridas e membros amputados. E agora me sinto péssima por não tem uma nova missão, estou muito ferida pra estar em combate novamente mas, isso que me dava vida.

Inserida por MariaDePaula

Será você minha obsessão?
Sim, tenho grande inveja dos que agora tem sua atenção e sua companhia
enquanto me encontro aprisionado nesse penoso labor que é viver sem vc
Passo o dia sonhando em poder estar contigo.
Levar-te a lugares onde você seja toda minha.
Onde não tenha que dividir sua atenção com outros.
Mas só nos dois.
E ternamente nos amarmos diante da natureza.

Inserida por fabricio_canalis

Tenho sido croupier na vida de muitas pessoas, mas e na minha, quem será que está dando as cartas ?
Do mesmo jeito que me entregam
Estou entregue...
Da mesma forma que me doam eu me dou...
As pessoas me enxergam feliz
Eu as enxergo felizes
Mas...
E as dores escondidas, quem vê?
Essa noite tive um sonho bem desbotado
O cálice de vinho sem cor
A mão inerte bem fria
A alma assim tão vazia...
No peito um pouco de dor...
Fiquei feliz ao amanhecer
O Sol tão velho parecia novo
Um resquício de poesia
da inspiração que não vinha
Vontade de não ter vontades...
Não ter limites
E assim fui passando pela vida mais um pouquinho
Cercado mas sempre sozinho
O coração já cerrado
Um misto de incompreensão
Quiçá a pura ilusão
De continuar minha jornada
Sem saber ao certo
qual será a próxima jogada...
Só sei que preciso de cartas
Preciso de outras cartas
Talvez de um pouquinho de amor...

Inserida por AlandersonHudson

Ultimamente tenho preferido a poesia do meu silêncio...

Inserida por Phneno

Hêee, ai!!! Tem gente que se esconde nessa de “tenho a personalidade forte”, e usa isso como uma justificativa para ser grosso, rude, maldoso, dizer verdades que não são por carinho ou boa intenção, são simplesmente pra machucar, colocar pra baixo, ferir. Tem gente que diz “ah, sou verdadeiro, falo mesmo”, mas esquece que uma verdade dita de maneira grosseira, deixa de ser palavra que toca e passa a ser palavra que fere. Às vezes não é o que você fala, é como você fala. Às vezes não é a intenção da fala, é a maneira que ela é colocada. As pessoas estão cada dia mais frias, insensíveis quando tocam o coração do outro. É sempre necessário se policiar e filtrar. Pensar duas vezes se aquilo que você diz, machuca mais do que ajuda. Ter empatia! Simplesmente ter empatia. Não tem essa de personalidade forte quando falta educação e sobra grosseria. Tah bom, gente!

Inserida por iredes_carvalho

Tenho um desejo enorme de viver. É esse desejo que me nutre o corpo e a alma. Todas as outras coisas são acessórias.

Inserida por jonatan_felipe2019

Hoje eu resolvi falar da Ju. Falar da "Ju sou eu". Com maior orgulho. Sim, tenho orgulho dela, da história dela. Tenho orgulho de onde ela chegou e não foi sozinha. Ela sempre teve ajuda, apoio, inspiração e motivação dos seus pais, seus irmãos e amigos (e alguns poucos familiares). A Ju é engajada, não muito, mas o suficiente para mudar o ambiente que se encontra. A Ju tem um coração de manteiga, facilmente enganada pela docilidade mascarada. A Ju tem um monte de defeitos, o mais evidente? A Ju é mimada, quer tudo do jeito dela e na hora dela. Ela tá tentando mudar (é sério). Mas a Ju, Juju ou Jujubinha tem muitas qualidades. A Ju é do tipo amiga leoa. Mexe com ela, mas não mexe com os amigos. A Ju já foi de muitos amores, quem conhece sabe. Mas hoje ela é de um amor só, na verdade é O AMOR. De verdade, eu amo falar da Ju. Ela me inspira. Dona de uma risada extravagante. A gargalhada então, faz ela perder até o ar. A Ju é carinhosa. Grudenta. Super protetora. Inteligente. Interessante. A Ju é linda. Por dentro e por fora. Se tu tem ou teve a oportunidade de conhecer a Ju, tu teve sorte. Não falo isso de um jeito prepotente ou esnobe. Falo, pois é a verdade. Ahh, Ju, que sorte a minha ter te conhecido como ninguém e ter feito de tu e eu uma só pessoa, uma só alma. Ah, Ju, foram longos 29 anos né? Para contar a nossa história aqui precisaria de mais alguns anos. Agora te entrego para algo novo tá? A tua alma vai dar uma renovada. Vai ser melhor, Ju. Eu prometo. Mas eu vou estar sempre (sempre mesmo) disponível quando você me procurar tá bom?! Eu te amo e não poderia esperar o teu aniversário para te dizer isso. Na verdade eu deveria dizer isso todos os dias, mas no fundo eu sei que tu sabe. Ju, tem coisas boas vindo por aí. Fica bem, Ju. Vai dar tudo certo!

Com muito amor, aquela Ju dos 29.

Inserida por chosen

Tenho alma de Outono;

Sim, gosto de dias de chuva cinzentos de melancolia e inspiração!

De cheiro de mato colorido e de brisa levemente fria para refrescar a mente!

Inserida por FabianaFloss

Meu silêncio é meu melhor amigo e companhia, pois através disso tudo tenho contemplado o conhecimento divino...

Inserida por Dom-Oliviero

As vezes tenho a sensação que o mundo é um caminhão carregando uma carga de melancias, a cada trecho uma arrumação diferente.

Inserida por acrpinho