Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Eu Te Amo Tanto
Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Para dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora
Faço qualquer coisa nessa vida
Para ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado
Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou
Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só para ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso
Faço qualquer coisa nessa vida
Para ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado
Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou
Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só para ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso
Não sei se os mortos podem voltar para esta terra e andar por ai sem serem vistos por aqueles que os amam,mas se podem, então sei que estarás sempre comigo...
Eu sei como é que você se cura, se trata, você não chora nem lamenta, você volta pra rua, você vai atrás de todas as mulheres nuas feito um vira-lata, (...) você está me matando dentro de você, e eu morro a quilômetros de distância, a sós comigo mesma, você transa com outra e me mata, você goza e me mata mais um pouco, você dorme e me deixa insone pra sempre, eu sei que não vai ser pra sempre, mas eu não enxergo o dia de amanhã, hoje eu só estou acordada pro eterno desse pesadelo, você era meu, droga, exclusivamente meu até dias atrás, meu como esse sofrimento.
Mas muito para mim é tão pouco, E pouco é um pouco demais. Viver tá me deixando louco, Não sei mais do que sou capaz
Sem Você
Sonhar contigo? Sonho.
Não sei onde estás, como estás.
Não sei, se em mim pensas mais.
Eu em ti penso sempre,acho que
é o que mais faço.
Dentro de mim, ocupas todos os espaços.
Dias que parecem anos, sem um
recado teu.
Sem ler algo que a mim diga respeito.
Os dias passam, e nos acostumamos
a tudo que a nós é dado.
A mim difícil é, ficar sem te ver.
Fico mais triste, mais quieto, mais apaixonado.
Você se foi e eu afundei numa melancolia de dar gosto, não sei se tem alguma relação, mas acho que sim, porque gostei muito que você tivesse vindo, deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim — e eu não tenho a menor idéia do que você pensa a respeito, a gente não conversa sobre isso, só fica fazendo uma linha nada-tem-muita-importância, ou algo assim.
Eu não sei falar palavras doces ou eloquentes, se eu disser alguma coisa agradável para você, é porque você está trazendo para fora de mim.
Eu sei que você acredita que entendeu o que você pensa que eu disse. Mas eu não estou certo de que você compreende que o que você ouviu não é o que eu quis dizer.
Sem você deixo de ser o que desejo
Eu não sei reconhecer o que não vejo,
E eu não vou fabricar alguém pro seu lugar
Agora sei: sou só. Eu e minha liberdade que não sei usar. Grande responsabilidade da solidão. Quem não é perdido não conhece a liberdade e não a ama. Quanto a mim, assumo a minha solidão. Que às vezes se extasia como diante de fogos de artifício. Sou só e tenho que viver uma certa glória íntima que na solidão pode se tornar dor. E a dor, silêncio. Guardo o seu nome em segredo. Preciso de segredos para viver.
Lamentos do coração
Não sei dizer o que eu farei, já tentei por varias vezes te esquecer mais você é como mancha que não sai, fiz loucuras por seu amor.
O que é que eu ganhei somente solidão mais mesmo assim te perdoei, porque te amava muito e ainda amo, e é isso que eu não consigo entender no amor, onde estar o amor que eu mesmo ainda não conheci verdadeiramente, que é que vai me ensinar e me demonstrar o verdadeiro amor.
Existem momentos em que eu acho que eu no fui concedido por amor, acho que fui concedido num momento de prazer, pois não consigo conquistar quem eu amo, posso ate estar com que eu quero mais não tenho o amor desta, dizem que não se vai atrás das borboletas apenas se preparar jardins para que no momento certo elas venham ate você, mais onde estar meu jardim que eu criei, alguém deve ter destruído tudo pois ate mesmo em meu coração acho que já não tem mais lugar para um belo jardim.
Deus meu, onde esta o amor que eu sempre sonhei e desejei, o que houve que aconteceu, eu fui o culpado? Sempre eu, sempre sou o errado, mais como proceder pra que eu tenha quem eu amo ao meu lado, que eu posso fazer, já na agüento toda noite e praticamente todo dia ficar pensando em você e em nós dois.
Perdi as contas de quantas vezes já chorei lembrando de quando estávamos jutos e imaginado nosso retorno, eu amo você e gostaria muito de que você pudesse sentir o mesmo por mim. Mais eu creio que tudo vai mudar, posso aprender a viver sem você e a viver pensando em Deus, quem sabe assim você possa perceber que eu e Deus te amamos muito...
Faltam palavras para expressar o que eu sinto mais e sinto que tudo vai mudar e sei que um dia vamos nos encontrar novamente e toda essa saudades vai ter fim.
Sinto
Sinto, em meu coração, que gosto de você.
Só não sei o quanto eu gosto de você.
Mesmo sem saber qual é essa quantidade,
Nesse sentimento, eu encontro a felicidade,
O que fortalece a minha saúde mental.
Por isso, esse sentimento, para mim, é muito legal!
Sinto, em meu coração, que você gosta de mim.
Só não sei o quanto você gosta de mim.
Mesmo sem saber qual é essa quantidade,
Neste sentimento, eu encontro a felicidade,
O que fortalece ainda mais a minha saúde mental.
Por isso, este sentimento, para mim, é genial!
Lágrimas e chuva
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
A noite é muito longa,
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer.
Será que alguma coisa,
Nisso tudo, faz sentido?
A vida é sempre um risco,
Eu tenho medo.
Lágrimas e chuva
Molham o vidro da janela
Mas ninguém me vê
O mundo é muito injusto
Eu dou plantão nos meus problemas
Que eu quero esquecer
Será que existe alguém
Ou algum motivo importante
Que justifique a vida
Ou pelo menos este instante
Eu vou contando as horas
E fico ouvindo passos
Quem sabe o fim da história
De mil e uma noites
De suspense no meu quarto(1x)
Eu perco o sono e choro
Sei que quase desespero
Mas não sei por quê
(Não sei por quê)
A noite é muito longa
Eu sou capaz de certas coisas
Que eu não quis fazer
Quis fazer
Será que existe alguém no mundo?
Tenho Somente como Obrigação de Louvar e Glórifica a Yeshúa Ramashia por Ele controlar a minha Vida e tudo que Nela há.
Minhas reclamações são inerentes ao ser imperfeito que sou, pois na verdade tenho tudo que preciso pra ser feliz!
Apesar de todos os problemas que o BRASIL enfrenta, eu me orgulho do meu país, tenho orgulho em dizer que sou Brasileira, pois engana-se quem acha que os outros países são perfeitos (Eles só não criticam tanto o próprio país, são Patriotas). Eu acredito em algo além da 6a economia mundial, eu acredito num país de oportunidades. E acredite, ACREDITAR faz toda diferença.
Esta no meu SANGUE, minha TERRA, minha PÁTRIA.
Desejo você. Quero você. Por completo. Tanto alma, quanto corpo. Mais tenho certeza que na maioria das vezes vou querer só corpo. Porque tendo você pra me satisfazer é melhor do que ter você a reclamar, falar, palpitar. Agora imagina tendo você me satisfazendo e palpitando ao mesmo tempo! Não dá neh?!
Eu tenho uma certa predisposição
em ultrapassar limites
em quebrar regras
em andar na contramão...
Sou toda contradição!
Tenho por costume dizer
que sou mais voo
do que ninho...
Minha própria reta em desalinho!
Nada com muita explicação
ou sentido...
Sou tão incoerente
que o bom senso
evita andar comigo!
Tenho acessado desde blog de humor, até blog de notícia, até chegar nos blogs com a Doença-Rosa-Pink. Gosto é gosto. Eu SEI disso, mas acho que ter personalidade é interessante.
Ponto de vista
“Se tenho muito a oferecer, contente-se com muito. Se tenho pouco ou nada a oferecer, talvez precise mudar de alternativa. Porque o muito, o pouco e o nada, nascem na subjetividade de seu ponto de vista.”
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
