Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 667130 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Meu Deus como eu te amo.
Não há nada que eu possa dizer,
nada que eu possa fazer
pra esse amor acontecer?

Meu Deus como te amo.
Renunciar a esse amor
é a maior insensatez...
não me obrigue a isso, por favor.

Meu Deus como te amo.
Amo como ama o amor,
e não importa se eu sentir dor.
Vou carregar esse amor pra onde for.

Inserida por RosangelaCalza

Recalque Pra Mim Não É Nada Essas Recalcada Qui Pensa Qui Vai Mim Fazer Inveja Ela Ta Toda Enganada

Inserida por kerinha

Se não fez diferença em vida. Na morte é que não vai fazer.

Inserida por renew

É eu já tentei acabar com tudo, mas não me imaginava longe de ti, não conseguia fazer isso ainda, mas vamos lá... Tão bobo, chato, e lindo! Mas sinto que não me fala toda a verdade, sempre falta algo pra completar as histórias mal contadas. Chata eu sei que eu sou, ciumenta e possessiva. Mas em nenhum momento pensei que fosse dizer isso pra ti, mais Tchau ta! Acabou! O AMOR continua e tudo que eu te falei ainda ta de pé, mais a idiota cansou!

Inserida por anaclaraM

Se eu deixar de fazer algo por causa de uma crítica.Não serei eu.
Serei uma crítica ambulante e a plena vontade de alguém querendo o meu lugar.

Inserida por ROGRGS

Pessoas que não tem nada para fazer e ficar perturbando a sua vida...

Inserida por CristianoClementino

Passo os olhos no que vejo
Naquilo que for belo ou não
E levo comigo
Para fazer durar o
Durante

Inserida por iristerrasborges

Seu dom de pensar, criar e fazer, já nasceram com você, por que não aprimorá-los? Entenda, aprenda, crie, faça e seja. Não há nada mais triste do que uma vida sem riscos, aventuras e inovação.

Inserida por JosianeBonifacio

Então está combinado. Quando eu me apaixonar, eu aviso. Prometo não fazer joguinhos e nem muito doce. Isso cansa e enjoa. Se eu me apaixonar, você será o primeiro a saber, ou o último, sei lá, vai depender do jeito que você me tratar. Se eu me apaixonar, será por você ter arrancado de mim muitas gargalhadas, por me ligar no meio da noite e não querer mais me deixar dormir. Se eu me apaixonar será por que você ainda é um total desconhecido pra mim e isso tira minha paz. Não te conheço, mal sei teu nome, nem tenho lembranças de infância. Não existe história! Eu moro longe. Você perto do mar. Dia e noite, sabe? Sol e lua que não se encontram. Essa é a lei dos encontros e desencontros, cada um no seu quadrado ou no quarto, que fica enorme quando cada um está no seu querendo dividir o mesmo. Mas to sentindo nada não, sou forte! Mas se eu me apaixonar, eu te aviso!

Inserida por monicaermirio

Por decepção, raiva, inquietação ou medo, não adianta fazer o que você sabe que não é o certo, apenas por que, o que você achava ser o certo e o melhor para você não deu certo.

Inserida por leodelucas

E se não era pra ser, simplesmente joguei meu destino nas mãos de Deus ele vai saber o que fazer daqui pra frente, eu somente seguirei o seu caminho, SEI QUE SEREI FELIZ!

Inserida por JessicaSiilvaa

Não se canse de fazer o bem , e reavalie suas atitudes, lembre-se que tudo que você plantar irá colher, aquilo que você fizer voltará pra você.

Inserida por EdilainePaquini

Algumas pessoas dizem que é pura hipocrisia da minha parte ficar dizendo, dizendo e não fazer nada. A elas eu digo que faço sim, sempre que posso mas, constantemente penso. Penso em mudança, penso em comprometimento, penso com hombridade, penso com responsabilidade. Hipocrisia para mim é sequer nem pensar e também criticar negativamente. E desses tipos de seres humanos, a Terra está cheia.

Inserida por dinhobrito

A vida não é dificil de ser vivida.. É só você se empenhar em querer fazer o bem e os fatos seram recíprocos em relação a isso e a sua pessoa... Lembrem-se: as maiores maldições contra nós, saem de nossas próprias bocas... Pensemos e digamos em prol do positivo e a positividade será abundante em nossas vidas.

Inserida por dinhobrito

É preciso que sejamos pessoas de fé.
Mas isso não significa deixar tudo para Deus fazer e ficar esperando apenas o resultado.
A fé é um dom que nos coloca em movimento: se eu creio que Deus me auxiliará para que eu chegue lá, então devo fazer tudo que está ao meu alcance para que realmente aconteça.
A fé é o dom que não nos deixa parar mesmo quando os obstáculos surgem, quando as pessoas duvidam, quando aqueles que caminham conosco desistem ou mudam de caminho, quando o dinheiro acaba, quando tudo fica escuro e não enxergamos um palmo à frente.

Inserida por patsilvamello

Jamais deixe alguém dizer que você não é capaz de fazer algo, Seja Persistente e Escute o Seu Coração.

Inserida por eduardobmfm2

Não impeço de você fazer nada. Que tenta, tente? Mais só digo, o mundo da voltas, o tempo passa e a vida de cada um muda no decorre do tempo, por que infelizmente não vou espera por algo que sei que não ira acontecer!

Inserida por Cleysonsantos

A gente não deixa de fazer a escolha certa por não ver que é a escolha certa. Deixamos de fazer a escolha certa por medo de estar errado.
Por isso é bom ter amigos (sensatos)! Eles apontam o que nosso medo mascara.

Inserida por ianngabriel

"A vida não e sempre um mar de Rosas sempre tem alguem para lhe fazer mal ou para prejudicar",

Inserida por FlavioFreitas

Siga o seu coração, não tenha medo deixa ele agir, se algo der errado ele saberá o que fazer...sempre ele sabe.”

Inserida por luan00dantas