Nao sei o que fazer tenho dois Amores
o tempo é preciso..
As vezes perdemos muito tempo pensando besteira, aconselho não fazer mais isso, o tempo é precioso, faça tudo o que achar que é certo, mas sempre pensando no futuro,nada de agir por impulso, seja feliz, liberte dessa angustia, pule,grite faça o que acha que vai te fazer feliz..
Essa coisa de digerir incômodos comigo não funciona, mas preciso aprender a fazer, se eu quiser permanecer em algum lugar ou em alguma pessoa. Eu também sei que dói. E dói uma dor inteira.
Eu não quero fazer planos, muito menos criar expectativas ao seu respeito, eu só quero viver o agora.
Não sou completa, porém não me falta nada, não me contento em ser menos do que poderia ser, em fazer só por fazer, em amar porque é bonito ou em ser boa por aparências, não me importo com palavras que nada dizem, com sorrisos que enfeitam, com historias que acomodam ,sou dissimulada por ironia e quieta por prudência, a minha atenção se desloca a cada segundo por vezes deixando inacabado o pensamento anterior, a verdade é que não me conformo em viver em cadeias, em aceitam porque já aceitaram, em viver porque é pecado tirar a vida, não acredito em governos que prometem a paz entrando em guerras, em vozes mansas que escondem intenções perversas, em juras eternas em meio ao fogo de uma fugaz paixão, às vezes firo para ver sangrar e me arrependo por ver tanto vermelho, Não gosto de elogios por pena e de abraços por educação, não gosto de sentimentos masoquistas, nem de pessoas que ferem através de brincadeiras perversas, desconfio de quem vende perfeição e me aproximo dos que com algumas palavras prendem a atenção de todos. Eu respeito às opiniões, mas tendo as minhas não concordo com todas. E eu vivo simplesmente, vivo porque não existe nada melhor que me perder com o fôlego e me divertir em sua falta.
Não deixe que os obstáculos, venham lhe fazer desistir. E mesmo se eles vieram te fazer tropeçar, não esqueça de se levantar e continuar seguir em frente.
Se você não acordar, a vida vai fazer com que você acorde. Do jeito dela. Se você não deixar o tempo agir naturalmente, a vida sempre vai te dar tapas na cara.
Não leve a mal, se tudo o que eu posso fazer, é de longe observar você! O medo de errar, amar… e sentir que seu coração pode voltar a se despedaçar mais uma vez, é estranho ter medo do que não aconteceu… medo das atitudes que ainda não tomei, medo das palavras que não disse… é triste pensar que o que eu sinto pode não ser correspondido. Sou alérgica a esse tipo de amor, fujo até não querer mais e me entrego, aguardando mais uma vez uma decepção que pode me fazer chorar. Enfim é o medo de sentir, amar um alguém desconhecido que vai destroçar o meu coração que tenho certeza que ainda vai continuar batendo.
As situações dessa vida podem até destruir a obra que um sentimento pode fazer mas não o talento de amar...
Não queria fazer uma escolha, mais as circunstancias me obrigaram, o mundo me obrigou, o bom senso me obrigou. Então escolhi! Não sei se foi a escolha certa ou a errada, só o tempo vai me dizer... E eu espero do fundo do meu coração que essa tenha sido a escolha que Deus queria pra mim. Estou com medo e apavorada, e quando eu deitar a cabeça no meu travesseiro, sei que não vou conseguir segurar minha lágrimas, elas viram, e eu não vou proibi-las de sair. E amanhã quando acordar, quero estar bem comigo mesma, independente das consequencias dessa escolha.
A nostalgia que a muito tempo não me aparecia resolveu dar as caras hoje para me fazer cair em lágrimas, porque? Por um amor eterno com esperanças de um final feliz, sem meio e começo, só um final feliz!!!
A natureza dotou o homem de paixão, e a mulher que não souber submetê-lo, fazer dele seu escravo, seu brinquedo e, ao final, traí-lo com um riso estampado no rosto, não será mulher inteligente.
Muitas vezes, os pensamentos levam a pessoa a fazer o que não gostaria, impedindo-a, em muitos casos, de fazer o que gostaria. Isto ocorre porque, sem a participação da consciência,atuam de uma forma aleatória e indiscriminada, sem nenhum controle da vontade do ser. No primeiro caso, sobrevêm o arrependimento, a sensação de culpa, a depressão pela falta de domínio sobre os atos da vontade. No segundo, sobrevêm o desestímulo e a falta de confiança em si mesmo.
Para a vida ser feliz você precisa fazer o que que e o que gosta não o que as pessoas mandam você fazer...
Cama
Deita do meu lado, respire levemente
Vou te fazer dormir, com beijos e palavras
Que não saem igualmente para mais ninguém
Acho que você não está me ouvindo bem
Tenho me arrastado nesses últimos dias
Como réptil sem rumo
O seu pedaço eu não enxergo
Dou-te mais que lágrimas
Um rio que flui a qualquer hora só para te banhar
Com pedrinhas brilhantes que provoquem sorrisos em ti
Mas, não vou te dar mais que um dia
Eu não posso prometer o que não sei se ainda existirá
Sinto o fogo matar folha por folha
Nossa mata foi pega em traição
A fizeram chorar sem ter cometido pecado algum
E o que fizemos foi gritar em meio a fogos de artifício
Como nos ouvirão?
Eu escrevo o que me sai nos ouvidos
Minhas mãos estão cada vez mais habilidosas
Tenho fugido a tantas responsabilidades
Minhas poesias nunca serão escassas
Nem meu coração parará de palpitar quando eu morrer
Pois, quem tem um amor verdadeiro
Renasce todos os dias com o Sol
E se duplica durante os eclipses
É tão misterioso, que eu mesma que faço parte
Ainda me amedronto
Quão tola sou, em imaginar ter tudo o que eu quiser
Fragmentei minhas emoções a tal ponto que enlouqueci
Torturei quem não tinha forças nem para respirar
Fui cruel até ninguém mais se entristecer
Mas, eu repeti quantas vezes eu pude
Fizeram o mesmo comigo
Aceitei como mais uma lição
Hoje guardo em pedras os nomes
Hoje tenho em meu coração apenas amor
O vento levou consigo todo desprezo que fiz brotar
Foi aí que me senti feliz!
Pensando bem,
complicado mesmo,
é fazer de conta que não entendemos,
que pra viver,
é preciso adptar-se.
Pensando bem,
Assim fica mais fácil.
Vou escrevendo, talvez para não esquecer, talvez por não ter o que fazer, talvez um dia o que escrevi vire um livro, ou talvez vire lixo.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
