Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 665400 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

⁠Não tenho preferência do tempo; se nublado reduz a nossa capacidade de enxergar a beleza que habita no coração dos homens; se faz sol aumenta a capacidade de percepção para enxergar a maldade que homizia no coração de chacais.

Inserida por JBP2023

Não sou dono da verdade
Mas dela sou aprendiz,
Não tenho medo do erro
Mas o acerto me diz.
Que devo tocar em frente
Pra nele ser bem feliz.

Inserida por LeoPoeta

🌿 Não sou nenhum gênio da matemática, mas tenho a certeza de que minha vida não é da sua conta.🌿⁠

Inserida por eddyLorrySilva

⁠Te admiro de longe porque de perto não tenho coragem de chegar....

Inserida por Vinicim

⁠O tempo é uma bússola que me orienta, mas não sou prisioneiro dela. A cada novo dia, tenho a oportunidade de direcionar a agulha da minha jornada na direção que escolho.

Inserida por eriecsoulz

⁠Se eu não tenho forças o suficiente para voltar, então a minha força está em mim mesma, e não n'Ele!
Se eu tenho forças, é porque Ele quem me sustém
Se é Ele quem me sustém, devo entregar tudo a Ele!

Inserida por Mih2521

⁠Não sou bom de lembrar datas comemorativas, mas esta tenho de gravar...


O dia em que me casei com ultima mulher que terei na minha vida!

Um brinde especial ao nosso dia! 



Nosso momento de relembrar todas as coisas boas que vivemos e planejar os próximos passos rumo à plenitude.
Sei que a força do nosso amor nos permitirá alçar voos cada vez mais altos e será capaz de fazer com que superemos os limites impostos a nós no decorrer dos dias.

Me da a mão e vamos juntos!

Inserida por tferraz

⁠Eu tenho um defeito que me acarreta em várias decisões erradas.
E não somente isso, eu começo a ter esquecimento.
Um esquecimento bem forte. Esqueço de coisas de alguns minutos.
E quando me noto do que não lembro mais, isso agrava ainda mais.
O tempo não me ajuda, eu vou para um aplicativo ou outro buscar uma solução.
O mundo não é o meu amigo naquele momento.
As pessoas que eu gostaria que me enviassem uma mensagem simples que fosse, não falam nada.
Isso me corroe. Isso me mata!
Eu procuro coisas para me afastar, mas nem isso consigo.
Quando estou neste estágio, nem fazer o que não deve eu tenho êxito.

Inserida por rodolpho_pimentel

⁠"Eu tenho fé, mas não espero nada cair do céu. Minha dedicação para atender bem os meus clientes é diária."

Inserida por thamiressilva

⁠Não tenho pretensão de ser a luz que colore o firmamento, a beleza reluzente do arrebol, mas tenho a força de uma faísca que acende o fogo da esperança.

Inserida por JBP2023

⁠Não tenho a certeza da grandeza de minha enciclopédia cultural, apenas compreendo que posso ser a expressão da maturidade que completa o compêndio da paz social.

Inserida por JBP2023

⁠Quando jovem não tinha exata noção e expectativas de vida; hoje, tenho a certeza que aquilo que desejava no passado era inequivocamente pura quimera de jovem sem noção.

Inserida por JBP2023

⁠FISICAMENTE FALANDO
⁠Nunca O vi
Nunca O Toquei e não tenho informação de ser tocado.
Nunca O ouví.
A Ele a Glória, o poder e a majestade:
DEUS

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Meu filho Jack me perguntou: Pai, quem é a sua principal referência?
- Não tenho! Tudo e todos se tornaram referência, até os mais insignificantes.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Tenho uma vaga ideia, mas não certeza, como será o meu amanhã. O que me pertence é o agora. Depois pertence ao futuro q ainda não nasceu.

Inserida por meirinhopensa1949

Estou cansado e não consigo dormir. ⁠Quero dormir , mas não tenho sono. Perdi o prazer de descansar. Não tenho descanso.

Inserida por Escritormbs

⁠Esse não é o futuro que eu tava esperando, mas eu tenho cem por cento de certeza que é ele que eu quero.

Inserida por pensador

Eu tenho mó dificuldade de abrir meu peito
Conhecido coração de gelo
Posso até não te falar, mas te amo do meu jeito
Te perder seria um pesadelo

Inserida por pensador

Saudade eu só tenho do que ainda não passei..
Do que não vivi...
O que passou passou...
Não nasci pra ser mulher de replay..

Inserida por bebelia2000

"Nunca me perguntaram o porquê, que eu não gosto de dormir. Afinal a resposta é simples, tenho medo de fechar os olhos e nunca mas sair do vácuo vazio de escuridão da inexistência. Porque quando você está sob efeito do sono, você não contempla a realidade, tudo é inconsciente, e por um breve momento você deixa de existir. O sono nada mais é, do que pequenos breves testes para aquilo que chamo de inexistência. Afinal isso é a morte da consciência pensante, e o fim de tudo aquilo que você é".

Inserida por HeliezerdeSouza