Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Que sua vida seja recheada de todos ingredientes necessários para fazer seus dias mais felizes!
@elidajeronimo
Quanto mais eu vivo, percebo o impacto de uma atitude na vida. ATITUDE, pra mim é mais importante do que os fatos. A única coisa que podemos fazer, é FAZER! Com nossa ATITUDE. Quanto mais eu vivo, percebo o impacto de uma atitude na vida. ATITUDE, pra mim é mais importante do que os fatos. A única coisa que podemos fazer, é FAZER! Com nossa ATITUDE. Eu estou convencido que a vida é 10% daquilo que acontece comigo e 90% como eu reajo.
Então, está em minhas mãos...nós somos os únicos responsáveis por nossas atitudes.
Antes e Agora
Antes
fazia-se
o que fazia
e nada sabia
o que fazia
até ter feito.
Hoje
fazem
o que fazem
e como fazem
de qualquer jeito.
Há tanto amor em nós, quando decidimos dividi-lo. Pois repartir o amor, multiplica a propagação em fazer o bem pelo mundo.
A Alguém; FAZER MAL:
É d@s frac@s tentação, só agrada a um mamão; dele falar nem é bom!... Sempre que ao mesmo agradares; AO PAI, o não farás então!
O tempo é um grande professor, nos ensina que viver é seguir em frente e recomeçar é aceitar que a cada novo amanhecer sempre há uma chance de fazer tudo diferente!
Faça as pazes consigo mesmo, liberte-se de culpas e pesos desnecessários, perdoe-se!
Nada melhor para alma do que encontrar sua paz interior ...
Precisamos de mais pessoas dispostas a fazer o bem, mais abraços, mais sorrisos, mais presente. Que todos os dias sejamos a mão estendida e a vontade de viver.
Eu nunca vi ninguém fazer as coisas que você faz
Eles dizem
Dance para mim, dance para mim, dance para mim
E quando você terminar, eu vou te fazer repetir tudo de novo
“As pessoas se preocupam demais no que os outros vão pensar e acabam deixando de fazer o que tem que ser feito.”
Quando você olha para trás e pensa: se fosse hoje eu tomaria outra decisão, faria tudo diferente, seguiria outro caminho, é maturidade!
No entanto você só chegou até aqui por ter passado por estas experiências, é como barro que precisa ser amassado para se tornar um vaso. Então agradeça pelas experiências, elas te moldaram e fizeram de você uma versão melhor!
Insta: @elidajeronimo
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
