Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 661059 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

"O tempo passa,
Mas você não.
Sua presença marca
Essa imensidão
De espaço entre nós dois."

Inserida por lailamonteiro

Use as coisas é ame as pessoas.
E o principal, não confunda os dois.

Inserida por Scutasu

Porque, no meio daquela multidão, não precisava ninguém reparar que só havia nós dois.

Inserida por MuriloMelo

Amor e orgulho sempre andam em vias contrárias e não há como seguir os dois.

Inserida por gabriielasousa

A vida não é uma estação de destino final, mas uma maneira de viajar por escolhas entre dois caminhos que te levarão à um final eterno!

Inserida por RuttFelippe

Amor tem que ser recíproco. Essa história de amar por dois, é sofrer por dois. Não te peço, nem te imploro. Se quiser, tem que ser metade de mim e metade de você. É ajudar a dividir a carga e deixar tudo mais leve. Amor, além de recíproco tem que ser bem dividido, quem ama mais carrega mais o peso. Amor é uma divisão matemática. Eu puxo de um lado, e você puxa do outro. Se você soltar, eu te seguro

Inserida por jaqswan

Não deixa desbotar o colorido que é nós dois.

Inserida por lauramello

Não parei de pensar em nós dois juntinhos, abraçados, com você olhando nos meus olhos e dizendo que eu sou tudo oque você mais precisa, tudo oque você mais quer.
Vivo num mundo onde as pessoas fingem ser algo que realmente não são. Posso estar entre milhões de pessoas, mas a unica para mim é você.
Mundo Ideal

Fico louco imaginando a gente namorando, imagino um mundo só nosso, onde só há eu e você. Um lugar lindo, rodeado de nuvens cor de rosa, onde o amor reina, constrói colunas e barreiras, que duraram mais do que uma vida.
Ficaria mais do que feliz se meus sonhos se realizassem...
Me perco no tempo pensando em momentos que nunca aconteceram.

Inserida por natallyromaniello

Não gosto de homem feio, mas prefiro feio do que burro. Os dois ninguém merece.

Inserida por camilabill

"O destino só interfere na vida de dois tipos de pessoas, aqueles que não se responsabilizam pelos seus atos, e aqueles que não tem coragem de ir atrás do que almejam."

Inserida por lucasbritosouza

Achar e afirmar são dois verbos que não se casam em um julgamento.

Inserida por tuliomendhes

O que eu faço não tem nada a ver com você. Não existe “A gente”, “Nós” ou “Os dois”. Sou apenas eu e o mundo, sempre foi assim. Não venha achar que você tem o direito de se importar com tudo que se diz respeito a mim. Por que, pelo o que me lembre, venho seguindo minha vida sozinho a muito tempo…

Inserida por nandomontuan

Dois minutos a mais para ela se levantar da mesa e ele não esbarraria nela. Uma escolha errada de título para ela ler enquanto toma café e ele não falaria que já leu esse livro e que é bom demais. Ela não convidaria ele para sentar se a amiga não tivesse furado ou se ele não tivesse cortado o cabelo semana passada. Ela achava que caras de cabelo comprido eram idiotas. Maior atenção ao deitar na cama semana passada a faria não quebrar o óculos e ela não estaria piscando sem parar por causa das lentes. Ele não acharia que ela estava flertando com ele. Não se encorajaria pra pedir o número, o e-mail, o facebook. Se não fosse a preguiça de procurar outra bolsa pela manhã, ele não repararia que a bolsa surrada dela é cheia de bótons das bandas preferidas dele. Eles têm muito em comum, ele pensou. Ela notou a blusa de banda dele e aprovou mentalmente. Coldplay. Ele comprou seis meses atrás e ela estava perdida embaixo das roupas sujas. Nem era a banda preferida dele. Mas tinha que usar alguma hora. Ele a olhou de perto e ela piscou de novo pra ele. Tá tão na sua, cara! Combinaram de se encontrar às 18h no cinema. Se não fosse o atraso dela, eles nunca iam perder a sessão, nunca teriam outro encontro porque no cinema ele ficaria sem reação e ela acharia ele um bobo. Nunca iriam pra praça à duas quadras de lá e ririam até doer o estômago porque ele tinha se sujado todo com o molho de cachorro quente. Ela limpou o canto da boca dele com o guardanapo dela enquanto ele a olhava fixamente. 1, 2, 3. Estava apaixonado pelas sardas e pelos olhos verdes e grandes dela. Na volta pra casa ele lhe emprestou o casaco e passou o braço ao redor dela depois de ter contado uma piada sem graça. 1, 2, 3. Ela também estava apaixonada. Chamem isso do que quiser. Minha palavra preferida é: destino.

Inserida por ivalentim

"O amor não é amor, o amor nãn existe. É apenas ligação de dois corações"

Inserida por Mohamed2013

O coração é um só, não dá para ficar por muito tempo amando por dois.

Inserida por Niseh

O amor é essencial num relacionamento a dois, mas não é tudo. Sem confiança, sem respeito, diálogo e compreensão de ambas as partes, relacionamento nenhum sobrevive, por maior que seja o amor.

Inserida por naicasilva

Dica profissional:
Quando um diz que é ruim, não confie...
Quando dois dizem que é mentira, desconfie...
Mas, quando muitos dizem não ser confiável, avalie!

Inserida por Waceila

E sabe qual é nosso mal ? Somos dois orgulhosos,que não queremos assumir para nós mesmo que nos amamos.SIM porque essa é a realidade,nos amamos sim,mesmo querendo não falar,nos amamos.

Inserida por LeticiaFranco

O amor é como uma faca de dois gumes:tendo ou não você morre.

Inserida por rosacosta

UM FATO SOBRE A VIDA:

Existem dois tipos de esparadrapos: os que não grudam e os que não saem.

#JáPercebeu?

Inserida por FernandaInaba