Nao sei o que fazer tenho dois Amores
"Quem disse que papagaio brasileiro não fala? Ontem vi e ouvi dois deles falando 'fashion', 'teen', 'game', 'kid', 'delivery' e papagaiadas semelhantes!"
Frase Minha 0335, Criada no Ano 2009
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Que bom - pra nós dois - que o dinheiro não te compra. Porque o que eu quero comprar não é tu e sim lagostas, champã e finais de semana no Caribe, Hum!"
0748 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Não Minto! Não Invento! Não Disfarço! Aos 14 anos eu já era leitor assíduo de dois grandes escritores: Alcides Caminha e Carlos Zéfiro! Só depois vieram Graciliano, Eça, Camilo, Pessoa, Guimarães, Barreto, Irmãos Azevedo, Machado, Alencar, Cecilia, Florbela e tantos outros!"
TextoMeu 1219
📚📖🙏
0150 "Conversa no Elevador: 'Claro que foi a senhora! Só nós dois estamos aqui, eu não minto, não estou com problema intestinal e meu nariz não está com defeito!' "
0217 "Ainda não me explicaram: Se 'a menor distância entre dois pontos é a linha reta'... Por que fazem estradas com tantas curvas?"
1650
"Pelo menos dois não estão nada incomodados nem impressionados com Ateus nem com o que Ateus pregam. Esses dois somos Eu e o proprio Deus!"
Sentir algo novo é tão especial... Cá estava eu pensando, sim, ou não... Bem talvez pros dois.
Lá estava nós com os mesmos pensamentos não compartilhados, pelo medo de tentar. Lá estávamos os dois, em lugares diferentes formando "nós". O momento de espera eram o de nossas mãos unidas... Juntos por algo que nos tornou de eu e você para "nós", dois.
Era inverno, chuva, gostas embaçaram nossas janelas, o frio era tanto, que um bom e apertado abraço resolveria, apenas um bom e apertado abraço. No frio conhecemos nossa alma gêmea, no frio nos foi apresentado um calor... interno.
Essa é uma história, talvez seja a nossa história, talvez seja outra história, apenas de duas pessoas que se tornaram uma...
Não existem dois "sois", ou duas "luas"... Não existem dois "rios", o mesmo rio banha ricos e pobres, grandes e pequenos, da mesma fonte de água todos matam a sede...
Você disse que queria ir para um lugar bonito onde tivesse só nós dois, ontem você não se deparou com aquela calma onde estávamos sentados, abraços, coladinhos, pertinhos um do outro e vendo o sol se pôr, estávamos simplesmente no lugar mais simples e bonito ao mesmo tempo e o que completou foi nossa radiante presença um do outro.
Não me preparei pra viver com escolhas erradas.
Quando errei? Quando te deixei.
Entre dois caminhos, escolhi o mais fácil,
fechei os olhos e parti,
num impulso covarde fugi.
Te amo ainda e só sei viver com escolhas certas.
Hoje, nós dois é a escolha certa...
eu sei,é difícil de administrar
mas eu prometo resistir à tentação de converter nós dois em impossível,
se eu puder voltar.
Lembranças vão viver pra sempre em nós dois
Só levo o que fez bem e esqueço o que restou
Só não preciso mais te ter por perto
Existe dois egos em evidência o que fala e o que pensa! O que fala não pensa muito, por que gasta muito tempo falando sem pensar, já o que pensa não é de falar muito, por que pensa muito antes de falar.
Queria um dia só pra nós dois , que não tivesse ninguém por perto. sabe? só nós dois , eu e você , você e eu .
Dois Amigos Conversando :
—- Cara Aquela não é a tua ex Namorada?
—- É Sim..Viu como ela tah Diferente? tah mais Bonita ? sorridente parece que tah mto feliz.
—-E você não fika feliz por ela?
—- Não… eu sempre critiquei o modo como ela se vestia, eu sempre disse que ela precisava se arrumar mais, que ela não era linda como as outras garotas..Sabe eu a decepcionei mto várias vezes fiz ela chorar , ela implorava pra mim fikar qndo eu queria ir embora. Eu sempre pisei nela, falei várias vezes que eu não gostava dela eu a humilhei..E olha hj ela tah Linda e mto feliz ela seguiu meus conselhos ela me esqueceu.
—-Mais você nunca gostou dela que diferença faz isso agora?
—-É que eu percebi que magoei a pessoa que me amava de verdade. Hoje ela mudou Muito não quer mais saber de mim , ela me amava mais eu destruí os sentimentos dela , eu a maltratei… E sabe o que mais me Dói? Hoje ela é feliz com um outro Cara ele faz pra ela tudo o que eu não fui Capaz de Fazer , ela seguiu os meus conselhos me esqueceu, E eu percebi que amo ela que é ela que eu quero que eu era o cara mais sortudo por ter ela do meu lado.Mais eu estraguei tudo o que ela sentia, me arrependo de tudo o que eu fiz , mais agora já é tarde demais eu a perdi porque nunca dei valor ao amor que ela me dava.
Há dois tipos de problemas;
1. Os que vc pode resolvê-los imediatamente - Quanto a esses, não perca tempo. Resolva-os sem procrastinação.
2. Os que não há o que fazer para resolvê-los a curto prazo - Coloque-os dentro de um congelador isolado acusticamente para que não faça barulho (este tipo de problema é geralmente muito barulhento). Deixe-os lá e siga sua vida normalmente por um bom tempo. Um dia, ele estará lá quietinho e encolhidinho só esperando para ser resolvido.
Não se PREocupe com os problemas. Ocupe-se em resolvê-los. De preferência, sem entrar em pânico e sem ser dirigido por eles
O amor não mata.
- Não mata? tem dois tipos de morte: Aquela que você para de respirar e seu coração para de bater. E tem aquela morte que você continua respirando, seu coração continua batendo, mas por uma pessoa que não sabe nem que você vive. Então ai sim você para de viver, você apenas continua existindo.
Quem sabe um dia, né?
Só espero que não seja tarde demais pra nós dois...
Enquanto isso ficarei planejando o que fazer da minha vida..
Tentar esquecer todo o sofrimento..
Disfarçando bem meus sentimentos por você.
Sempre estarei a espera de um final feliz.
Acordei Essa manha pensando em nos Dois, mas que pena que o passado não se faz presente em minha vida. Você é único passado que eu faria questão que voltasse.
" O X da questão convivência a dois, não é ele ou ela tem esse ou aquele defeito, todo ser tem inúmeros defeitos, uns aceitáveis outros nem tanto assim...cabe a cada um de nós escolher para a nossa vida a pessoa com os defeitos na qual saberemos conviver com eles"
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
