Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Cerca de 660043 frases e pensamentos: Nao sei o que fazer tenho dois Amores

Não quero muitos admiradores, nem muitas histórias e tão pouco muitos amores. Quero viver uma única história com um único amor, o meu!

Inserida por MarianaLucht

(…) São amores que não se vão com o tempo.

Inserida por jessicathay

...E ainda não consigo decifrar o que são amores que nascem de simples palavras...

Inserida por NataliaLuiza

Não perco amores,só fico livre pra amar novas pessoas.

Inserida por adrianosoares

Coisas.

Fotos,cores,sem cores,não cores.
Dores,amores,sonhos,medos.
Cultural,moral,insano,terno.
Sentido,incoerente,firme,contraditário.
Amor,desordem,paz,verdade,lealdade.

Eu só quero,eu tenho,eu preciso.
Eu vou,eu sou,eu quero.
Um sonho,um sorriso,um olhar.
Um dia,uma hora,agora.
Você.

Inserida por Rayannematos

"E o que vale desta vida é amar, é sobreviver aos amores não correspondidos, e saber que na proxima esquina tem um olhar à sua espera, é olhar para o céu e ver que tem lua e estrela, é ver que o que vale de tudo isso é ser alegre, e mandar se danar todo mundo que ti despreza, é mandar ir passear todo bom samaritano que se acha que é dono do mundo.É compartilhar com os bons momentos, é saber que tudo vale a pena....Mas, enfim....Que se dane os de alma pequena, que aflore os bons de coração e de amor...A vida é um ponto de interrogação.Ou vários.Isso é que dá o frisson...O desvendar ....Sempre!"

Inserida por marydenyse

Amores não se explicam ao acerto
E se assim for amante não mais serei
Serei essa bárbara que certo
Confunde o que é um amor eterno
Por uma fútil paixão na sintaxe do talvez.

Inserida por LairaNoeli

Vemos amores lindos que poderiam ser plenos, mas não o são por falta de coragem para viver.

Inserida por fernandamarchioretto

Por enquanto que não encontro o meu verdadeiro amor, vou inventando falsos amores!

Inserida por ailasantana

Amores superficiais, não resistem a profundidades,por isso jamais sairão das margens.

Inserida por Dayannye

Não preciso correr atrás de amores selvagens
Não preciso correr, porque o agora logo se transformará em passado.

Inserida por lukasguilherme

AMORES E DECEPÇÕES

Amores e decepções vão e vem
Amores correspondidos, amores não correspondidos
Pessoas que amamos intensamente, pessoas que não conseguimos amar
Vidas que se movem a encontros e desencontros sem fim
Química perfeita ou imperfeita
Fórmula que não se decifra, mas que se sente ou não
As vezes encontramos ou apenas passamos por ela...
Alguns amores deixam rastros, outros cicatrizes
Ou mesmo desaparecem sem explicação
Mas quando ele teima em ficar
Mais loucos nos tornamos
Por amar novamente
Ou simplesmente viver....

Inserida por marcello15

Ame a quem te ama, não se prenda a amores impossíveis.

Inserida por SidnaldoLopes

Existem amores que não podem ser vividos, apenas sonhados, felizes os podem viver um grande amor!

Inserida por aldenoracastilho

Chega de descasos e vizinhos descalços. Chega de guerras sem sentido, chega de amores não revelados. Chega de dias nublados, chega de ser complicado. Meu coração é uma metamorfose, ele se dilacera por dentro de raiva, ele se quebra em pedaços pequenos, ele não aguenta tanta pressão. Então a perguntas, tem tantas coisas a serem perguntadas. E absolutamente nenhuma resposta. Tenho tentando construir uma castelo de areia , me aprisionar lá dentro e não sair mais. Deixar o sol entrar somente a meia-noite. Caminhe , caminhe por aquela rua onde se perdeu seus sonhos, resgate seu passado. Então voe, voe até cair. Você merece uma punição. Então precisa de alguém lá em baixo, está chovendo e não consigo ver. Volte ao passado, realize pesadelos. Sonhos são desejos ocultos, sonhe... Voe , voe o mais alto que puder. Caia e deseje estar naquele castelo, onde tudo começou. Tenho memórias, em que invade meu quarto escuro, e me assombra a noite toda. Não posso ver, o subsolo. A menina, em que foi embora. Ela sente sua falta. Ela chora por não ter dado certo. Ela vê seu rosto em todo lugar. Voe, voe para encontrar o castelo, onde tudo começou. Voe, e caia.

Inserida por LuanaRodrigues

Sonhar com pedras que não viram diamantes?
Sonhar amores impossíveis?
Sonhar apenas.
Quero vida real. Hoje. Agora.

Inserida por Natanaela

Na espreita de todo sucesso há inveja, ao redor de muitos amores há olhares de ódio; Não se preocupe com o que pode ver pelo caminho: tema o que há escondido nos flancos.

Inserida por davimgaldino

"Não sofra por antecedência, não dê amores à aqueles que não mereçam, viva por você, faça por você, o valor interior é a pedra mais preciosa que temos em mãos, não desperdice-o."

Inserida por tainabarbosa

Pros amores impossíveis tempo..

Li um texto em que dizia: “Se o outro não quer, acovardou-se, desistiu, por mais imbecil que seja, é um direito dele.” Depois de ler isto, foi instantâneo lembrar você.
Nossas quintas, nossa pequena história, sua irritante mania de dizer que vi cores aonde não existiam, suas mudanças repentinas de humor e idéia. Meu medo, meus sentimentos agora todos espalhados, rasgados, jogados fora. E quando me lembro, que nem mais nos falamos, que te exclui de todos os meus meios, que você não se importou, se virou e simplesmente foi embora.
Me lembro dos seus textos principalmente da ênfase de quão pobre é essa garota.
A pobre garota que agiu no impulso, na tentativa de colocá-lo fora da vida dela.
Eu realmente não consigo ver aonde me enganei com as cores, eu simplesmente vi o que sentia, eu simplesmente tentei agir com o coração. Se tudo foi tão diferente do outro lado, se daí não bateu. Paciência.
Deixar os ventos, os ares, os sentimentos que trouxeram as tais cores passar e esperar novas chegarem.
Mas mesmo que as outras cores cheguem vou continuar sentindo muito, não porque não viste também as cores. Mas porque no meio da confusão entre o meu arco-íris e o seu mundo cinza, perdi um amigo.
Ainda sinto falta das risadas, das conversas jogadas fora, das criticas que conseguiam me arrancar gargalhadas.
Mas tudo isso é apenas uma lembrança nada que nos faça voltar atrás. Apesar de você não se importar, de fingir com uma educação quase grosseira, eu realmente espero apenas o melhor pra você. E que quando nos cruzarmos na esquina da vida, eu ainda mereça um sorriso amigo.
E que no fim, quando as auroras da juventude já tiverem ido, quando a maturidade já estiver no seu auge, que entre as lembranças passadas de cores vividas, por mais que seja apenas um cinza escurecido ou um marrom sombrio, eu esteja lá.

Inserida por marm

Lembranças
Lembranças do que não fiz, das palavras que não pronunciei.
Dos amores que não correspondi, das juras de amores insanos, dos erros que não concertei.
Lembranças do que não fui, do que não arrisquei, do que chorei e sofri.
Lembranças dos arrependimentos, das vitórias não conquistadas.
São somente lembranças de uma vida toda ERRADA.

Inserida por grazielaxavier