Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Eu sei. Não é fácil ver coisas acontecendo e você simplesmente, não poder fazer nada ... Eu mesma já passei por isso muitas vezes, no final, só me sobra à tristeza, de não saber como ajudar. Paro e me vejo com as mãos presas, uma vontade de mudar, mas ao mesmo tempo sem condições de oferecer ajuda. Ver as pessoas que a gente ama e não poder fazer nada é a pior sensação. Abraço e nada falo. Isso pode não tirar a dor, mas divide ela comigo. Sussurro que vai passar logo, e que eu estou aqui. Muitas vezes, isso é o que a pessoa precisa. Quando você sabe que não pode fazer nada para ajudar, de sua presença. Ela conforta aqueles que se sentem só, mesmo estando no meio de uma multidão. Porque quando você está junto e acredita em alguém, a pessoa ganha motivos para continuar sua caminhada. Meus amigos sabem disso, se eu não puder parar o sofrimento dele, eu pego uma parte para mim. Porque eles sabem que não vou deixá-los sofrerem sós ...
Não sei porque não me declaro totalmente a você, mesmo querendo fazer.
Quero estar do seu lado hoje, amanhã e sempre, mas como? se estar do outro lado do planeta.
Vou fazer um curso de aviação para ultrapassar todas as barreiras que impuseram nessa trajetória.
Sorrio em uma diversão pouco sólida, meus pensamentos estão em você ainda e quero que sempre estejam.
De nada tenho certeza, a não ser do meu amor. Quero viver para sempre do seu lado, e se o sempre não existir a gente inventa um..
Ainda sim existe um pequeno receio.
Não sei mais fazer planos pro amanhã
A vida passou a resumir-se somente no hoje ,aqui e agora .
Cada momento com sua dor ou delicia de viver.
Futuro só a Deus pertence ,e ele não obedece meus desejos .
Sinceramente já não sei mais o que fazer, quando penso estar agindo como as pessoas querem parece que estou errada, impossível agradar alguém que não sabe o que quer de verdade, e nessa quem sofre mais sempre sou eu, porque estou tentando ser como não sou, sufocando um sentimento tão puro e verdadeiro pra tentar agradar, isso machuca será que um dia vou ser compreendida, será que conseguirei guardar tanto sentimento, sinto que meu coração está dolorido de tanto sufocalo, uma dor que chega a alma, que maltrata, uma dor sem limites e tudo por amar demais e o pior é a dúvida que fica será mesmo que estou agindo correto........
Eu vivo na corda bamba
Se você me ama
Mas não sabe se quer
Não sei o que fazer
Pra te ter
Me diz qual a direção
Que eu faço a lição
Ensino
Aprendo
E não me prendo
Quero estar com você
Isso me sufoca
Isso me acalenta
Isso me confunde
Mas não me ilude
Sei bem onde quero chegar
Minha confusão é passageira
E passa ligeira
O que fica e a certeza
De que eu quero mesmo é ser feliz
Luciani Marcondes
20/12/2012
Eu não sei como se sente quando alguém diz o que deve fazer! Mas quero lhe afirmar que quando seu pai, professor ou pastor determina alguma coisa, é para o seu bem. Seja grata! Considere isso uma fonte de vida! Nossas instruções são destinadas a abençoar sua vida e salvá-la de problemas. Por natureza, ninguém gosta de receber ordens sobre o que fazer, mas uma pessoa virtuosa reconhece que as leis sábias são para seu próprio bem. Então minha última lição: Não decida ser professora antes de ler todas as minhas crônicas da vida escolar. São situações reais que vivi e, com certeza, qualquer um, que se enveredar por esse caminho, irá passar por coisas piores, pois as relações estão só piorando. E se ainda insistir em ser uma professora pode me culpar, pois não fui convincente o suficiente para lhe demonstrar o quanto quero seu bem.
Olhar não é enxergar. Ouvir não é escutar. Pensar não é fazer. Agora que disso sei, tudo é diferente.
Finalmente enxergo o que antes só olhava.
Finalmente escutei o que antes só ouvia.
Finalmente fiz o que antes só pensava em fazer.
Tocando seu coração | Sinvall Simões
Eu sei que não devia fazer
O que tô fazendo agora
Sentado em tua calçada
Depois que me pôs pra fora
Sei que tem seus motivos
Te deixei magoada
Admito fui pra gandaia
E só voltei de madrugada
É que a carne é fraca
O coração é cafajeste
Mas juro que o meu amor
É maior que o que tu me deste
É que a carne é fraca
O coração é vagabundo
Mas juro que o meu amor
É o maior que existe no mundo
Perdoa amor
Tem compaixão
Eu sei que cantando aqui de fora
Estou tocando seu coração
Perdoa amor
Não faz assim
Eu sei que cantando aqui de fora
Você vai voltar pra mim
Eu sinto uma dor muito for em mim. Já não sei mais o que fazer. Me sinto desolada. Amo quem não me ama. Sou desprezada e descartada como lixo. Eu há muito tempo não queria ninguém mas quando conheci ele, eu o quis, relutei em me declarar. E quando o fiz a única coisa que ouvi foi, só te vejo como amiga. Nossa, partiu meu coração em mil pedaços. Não sei o que fazer. Preciso de um milagre. Pois a dor de meu peito ultrapassa a razão. Eu o quis com todas as minhas forças. Eu fiz por ele o que poucas pessoas fariam. Eu me doei por completo. E o que simplesmente recebi em troca um simples obrigado. Obrigada não sincero, mas forçado. Aquele sentimento de tanto faz, problema é seu. Se você gosta de mim, sofra sozinha. Eu estou muito triste. Não sei o que fazer? Tenho muita dor em minha alma. Eu só queria ter alguém, mas ninguém me quer ultimamente. Sou a rejeitada. Não quero mais ser usada. Me abusaram emocionalmente. Fiz de tudo por ele. E ele nada fez por mim. A única coisa que fez foi deixar uma dor no meu coração que me corrói a cada dia. Meu único desejo agora era me fechar no quarto e jogar a chave fora.
Sabe de o a 100 eu te dou 1000
Você encanta os meus dias
Sem você não sei fazer rima
O seu sorriso me dá onda
Seu brilho me encanta é só você
Que faz minha vida ganha cor
Você é a minha melodia minha rima
Minha flor
O sol nasce mas quem me ilumina é você
Você é o que eu queria
Eu não vivo sem vc
Me dá um beijo por favor
Só isso que eu te peço
Esperei tanto tempo
Só me dá uma chance de te provar
Que eu posso ser o cara que você
Pode amar
Fica comigo minha rosa querida
A menina mais linda
Que eu já vi na vida
Te quero tanto
Sonho com seu beijo
Queria ter você por perto
Mas você não me dá bola
Por favor me da um beijo
Só assim vou entender
Que mesmo eu te querendo
Não sei
O que você vai querer
Não sei em qual momento você abandonou seu barco da vida!
Mas sei que se faz necessário fazer um novo urgentemente.
tentando te conquistar
você não me da bola já não sei o que fazer
já pintei me cabelo de ruivo pra você
me notar
já usei roupa colorida pra sua atenção chamar
mas já formei um plano pra chamar sua atenção
vou cantar na sua janela ma breve canção
vou fazer uma serenata com voz e violão
ai você vai perceber o quanto eu canto mal vai pedir pra eu parar
e ai o meu plano vai funcionar
porque você não vai esquecer da garota que fez uma canção pra você
eu te amo sem saber porque mas e quis te escrever essa simples canção
você fecha a janela e eu vou correndo atrás é eu sei que ta ruim de mais
e eu vou tentar assim te perturba
essa canção você vai sempre lembra
Dói. Dói demais!
E eu não sei como fazer pra parar, pra não sentir, pra apagar tudo e seguir em frente. Os dias têm sido torturantes. As dores vêm corroendo as vontades, as forças, as esperanças; vêm apagando o brilho que fazia com que eu sentisse que tudo ia ficar bem, no fim. As horas são pesadas. Respiro um pouco nos intervalos. O corpo dói também. Tem pedido socorro. Não sei como intervir. Não sei a quem procurar. Já não há palavras que possam consolar; louvores que possam aliviar; orações que me façam sentir em conexão com qualquer expectativa de mudança. O problema não está em você. No que você pode ser bom, é; no que não, faz uso da prerrogativa de ser humano, falho e em crescimento. Tudo bem. "É humano". Então, não há porque insistir, persistir ou adiar. Não há porque achar que o outro é feito massa de modelar, que a gente vai afinando aqui, apertando ali, desfazendo, remodelando...
"O insatisfeito que se mude". Não é assim que dizem? Que seja! Cansei de arrumar a casa; cansei de trocar os móveis de lugar; cansei de tentar mudar você. Até tentei mudar a mim, mas não dá. Não dá pra deixar de crer no que eu sempre cri. Não dá pra deixar de ser quem eu sempre fui. Não quero me adaptar. Não quero me remodelar. Se é assim em mim, por que seria diferente em você? Não o julgo por não ser quem eu gostaria que fosse. Não posso escrever num papel e esperar que Deus me envie cópia fiel. Seria injusto, egoísta, pretensioso. Quem sou eu, que filha tão especial teria direito a tanto privilégio?!
Eu estou cansada. Desculpe. Eu estou realmente cansada.
Preciso de ar. Preciso me resgatar. Descobrir o que ainda há aqui e dar um jeito de reciclar o que for possível. Começar de novo. A dois: eu e eu mesma. Descobrir a que vim. Fazer alguma diferença. Ver o mundo mudar, sem que eu precise bagunçar por onde passar; sem que a dor se faça presente. Se sim, se não, tanto faz. Foi você quem me ensinou assim. E por mais que eu insista em dizer que esse é um jeito frio e indiferente de encarar as coisas, acabo me dando conta de que é a melhor forma de a gente se proteger, dos outros e de nós mesmos.
Eu não quero me alongar. Já foi! Já fiz. Já risquei. Apaguei. Rabisquei de novo. Deixei tinta e restos de sonhos no chão. Chorei demais. Já não há mais lágrimas disponíveis aqui.
Só há um pedacinho de alguma coisa que ainda não identifiquei, mas sinto que pode ser uma ponta de esperança. Só que está longe daqui. Eu tenho que buscar. Desculpe. Preciso ir... Adeus!
Em dez dias ,não sei o que fazer.
Em dez minutos ,tento me refazer.
Em dez horas,ainda todo tempo pensando em você.
Mas nem em dez segundos,nem em um consegui te esquecer.
Procuro buscar em um quebra-cabeças.
Antes que me esqueça.
Aonde estão as peças.
Mas sete segundos tenho para buscar.
Procuro em tudo,mas em tudo tem seu nome.
Redigido,escrito e pensado em você.
Como se tudo viesse me dizer.
Que te amo,não vivo sem você.
As folhas caem com a chuva ou os ventos.
Em um ritmo muito lento.
Como a resposta aqui por dentro.
Se te amo? eternamente irei amar você.
Como um pássaro que canta.
Meu peito se espanta.
Com a força da paixão.
Trazida por meu coração.
Mas,Em dez dias ,não sei o que fazer.
Em dez minutos ,tento me refazer.
Em dez horas,ainda todo tempo pensando em você.
Mas nem em dez segundos,nem em um consegui te esquecer.
Sinto que você está em algum lugar. E não sei o que fazer para encontrá-lo meu anjo.Te quero tanto, tanto! As vezes chego a pensar que estou ficando louca. Mas meu coração sabe que você é tudo o que eu quero. Quando a noite chega, pela janela as estrelas iluminam meu quarto. Então olho pra lua, e peço para que você também esteja pensando em mim. Só assim consigo fechar os olhos e ir ao seu encontro, nos meus sonhos. Meu anjo, não importa quanto tempo terei de esperar, vou esperar. Pois sei que este lugar onde você está...Eu ei de encontrar!
As vezes eu mim sinto doido, mais sei que doido eu não sou, mais fazer o que se quem é doido, é meu coração por vc.
Que fazer quando estamos diante deste impasse?
Não sei se entro ou se saio,
Não sei se permaneço ou me esvaio.
Só sei que do jeito que estou,
Só faço aumentar minha dor.
Algo tenho que fazer,
Algo tem que acontecer...
mel - 04/06/11
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
