Nao sei o que fazer tenho dois Amores
Não sei, mas eu tenho uma mania de amar de mais, ou amo ao extremo, ou não amo. E eu amo tanto que de certa forma chega a doer, amo tanto que teamo, "teamo" juntinho, assim como o que desejo com todo afeto do mundo para nós. Juntinhos do começoaofim.
"Não tenho pressa porque sei que há sempre um amanhecer; e o amor acontece mesmo é na calmaria da vida; quem gosta de atribulações e desassossegos é a paixão!"(josé valdir pereira)
Sei que não li nem um terço dos livros que tenho.
Nem se quisesse, nesta Vida conseguiria.
Por isso meu coração chora,
Pois tudo que não li e não vou ler,
Vai fazer muita falta dentro do meu Ser.
Sei lá, mas estou com a ligeira impressão que tem algo diferente.
Desde ontem não tenho te achado muito assim pra elogios, nem nada...
Talvez seja impressão minha, talvez não.
Enfim... Espero que esteja tudo bem e se não estiver, espero que fique.
Te grado um tantão.
Você é muito especial.
Sei que já fiz moradia em tu, mas hoje tenho certeza que neste endereço não me encontro mas, Pena, porque tu continua morando em mim.
Quando eu não entendo... quando eu não sei... daí aplico fé. Quando eu passo a saber, já não tenho mais fé... Porque vivenciei, e agora sei do que se trata, não é preciso mais fé...
Tenho a leve impressão de que aquele inferno vai recomeçar. Não sei se vou aguentar isso mais uma vez. Todos os elos estão se rompendo de novo. Preciso de elos para me manter presa nessa vida. Sem ninguém por perto, não dá. O elo da minha vida está prestes a se acabar.
Eu não sei quais missões Deus tem preparado para você, mas tenho a impressão que eu estou no meio de alguma delas!
mais não sei não tenho certeza,
poesia vem, poesia vai,
e eu com a caneta e o papel,
escrevendo aqui na mesa.
Tenho medo de viver sozinha.
Tenho medo de ajudar as pessoas pois não sei ajudar nem a mim mesma.
Tenho medo de não encontrar forças para seguir em frente.
Tenho medo de ter que abrir mão da minha liberdade.
Mas o meu maior medo é de demonstrar minha insegurança por trás do meu sorriso.
Eu não conheço o amor nem sei onde encontrar, mais tenho a certeza que quando eu ser alguém vai ouvir falar de me e vai me encontrar.
Quando sei que minha presença não é desejada e por respeito a mim e principalmente ao outro eu tenho coragem de me afastar... Isso é amor próprio!
Quando sei que devo seguir, e sigo mesmo machucada, sabendo que alguns não estarão ao meu lado... Isso é força interior!
Querido papai noel sei que não tenho direito a reclamar
Minha vida é bem completa
Família maravilhosa
Filho querido e amado
Profissão bem sucedida
Tudo para ser maravilhoso
Inclusive o fato de ter sido criada
Como Uma princesa
Só que princesas
vivem em conto de fadas
Na vida real as princesas
passam a vida a esperar por um príncipe
Que não quer chegar!!!
Então neste Natal querido Papai Noel
pensa neste humilde pedido
e traz um príncipe só para mim!!!
Não sei se estou olhando o lugar errado ou se sou azarado mesmo. Ultimamente tenho visto mulheres que só se importam com a condição financeira dos homens, é claro que essas curtem um homem bonito, mas se for pra escolher, preferem os que tem grana mesmo careca e barrigudo. Pode até parecer engraçado, mas não me vejo "curtindo" com alguém que se vende e nem nem mesmo sabe qual o seu valor.
"Não sei dizer 1% do que sinto,mas quando escrevo, tenho a sensação de causar um "tiroteio" por todos os lados."
Eu não sei para onde olho,
eu não sei se volto amanhã,
não tenho certeza de onde estou,,
ou se quero,
ou se sou...
desse jeito que essa gente pinta,
dos conceitos que tem sobre mim,
será que sabem que estou aflita?
e ansiosa para ver o fim?
Não sei bem como isso funciona, mas sei que quando dou graças a deus pelo que tenho, as coisas melhoram.
Não sei o que é verdade, mas tenho em mim uma certeza que quando analiso todas as coisas que me são visíveis, eu mesmo construo dentro de mim a própria verdade que me deixa satisfeito e passo para a meta seguinte.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
