Nao sei o que fazer tenho dois Amores
A comunicação tem dois lados, mesmo que eu transmita da melhor forma possível, não tenho garantia se quem está recebendo terá o dirscenimento necessário.
Doutor, eu não tenho mais nenhum problema pra resolver, porque os dois maiores problemas que eu tinha estão mortos.
Tenho dois cães, um teto, dois pares de roupas, dois pares de calçados — e uma mente que não se rende à estagnação.
DOIS MUNDOS E UMA PAIXÃO
Tenho uma paixão que observo à distância, por não ter esperança de entrar em seu coração. Sua postura sempre distante não me dá a oportunidade de demonstrar meus sentimentos e, assim, fico com o coração doendo, sem poder expressar o que sinto por ela. Vou seguindo dia após dia, desejando o amor dela, enquanto ela nem sabe que eu existo. Se um dia ela perceber o meu amor e abrir um pouco do seu coração, me dando a chance de demonstrar meus sentimentos, farei dela a mulher mais feliz do mundo.
LERIANO PERÊIRAH
Sabe do que eu tenho saudades, de quando você falava "nós" dois vamos para tal lugar, não aguento mais ficar longe de você, seu sorriso é o meu e quando isso tudo acabou só restou a dor e a saudade
REVERBEROU Dja!
Não é de hoje que JÁ NÃO SOMOS DOIS e há QUINZE ANOS tenho uma admiração sem igual pela sua genialidade. PODE ESQUECER que vou deixar de ouvir BANGALÔ, porque TRISTE É O CARA que VIVE sem Djavan. Que PECADO tanta gente QUASE PERDIDA ouvindo coisas fúteis. Vamos dar um ACERTO DE CONTAS, com ARES SUTIS, como um ANJO DE VITRÔ, para vivermos sempre em RUA DOS AMORES.
Tenho certeza q te amo... Só não tenho a certeza por quanto tempo... Aproveite, pois cabe a nós dois amar... Não espere em um amanhã... Às vezes esse amanhã não chegará... O hoje é melhor... (Aise Fss)
Não me pergunte o que eu tenho. Apenas chegue e me abrace. Dois corações juntos sabem onde a empatia nasce e onde o carinho repousa. Palavra alguma define melhor os gestos de amor, quando dois corações resolvem dialogar.
A cada dois degraus que subo me fazem descer um, me impõe maior esforça, como não desisto, tenho a certeza que chego ao topo.
Eu tenho o direito de ter meus momentos egoístas e altruístas . Eu só não posso deixar um dos dois me afetar em excesso.
me chamo Zé
e não tenho fé
tenho pé
dois até
o direito
pra manter-me de pé
o esquerdo
pra dar no pé
pé anti pé
pé ante pé
como quiser
não tenho fé
tenho só pé
e vivo por aí
andando pra lá
e pra cá
até ao sopé
da montanha vou
a pé...
Eu te amo,pra sempre... Mas não quero amar por dois,não quero pedir mais.
Eu tenho mts planos e problemas.
Vc estava nos planos.
Problemas todos temos!!!
Mas entendi,tenho que partir... Não sei viver sem amor!
"Um dia me perguntaram por qual motivo eu não bebo, respondi simplesmente: tenho um ou dois motivos para beber, mas tenho dez a doze motivos para não beber. Esse é o principal motivo."
Tenho certeza que hoje, não duraríamos dois minutos.
Mas, essa necessidade de ouvir sua voz rouca ainda guarda uma coisa grande: Fé. Ou ilusão, ou fé e ilusão. Amor.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 36 frases bíblicas para casal que transformarão sua vida a dois
- Não Vivo Sem Você
