Não se Pede Ninguém em Amizade
"Queria ser como aqueles escritores que se sentam em um bar lotado na Wall Street e pede um café com canela.Carrega uma bolsa cheia de papéis,rascunhos e é claro,muitas canetas.Sai em disparada nas ruas de Londres sentindo o cheiro de pão morno e coisa velha.Entra dentro da editora mais famosa de Londres e ao sentar no cabinete para começar mais uma critica do jornal toma um gole de café e voilá eis ali a inspiração."
Amor não manda e-mail avisando, tampouco pede licença. Chega pisando leve, de mansinho, sorrateiro, e quando nos damos conta já está alojado no coração.
Ela ama e odeia, entristece e fica feliz, é grossa e fofa, grita e fala mansinho, pede para ir vê-la e quando chega manda ir embora ela é isso, simplesmente, um turbilhão. Chega pela manhã e não tá nem aí, logo depois se importa demais. Reclama que os sapatos não combinam e ela ainda descalça. A cama nem arrumou, mas viu de longe o amassado na blusa. Vai dormir sabendo que tem que estudar, come nutella e esquece da dieta, falha a academia, dorme além do horário, reclama que não encontra ninguém, que não consegue descansar. Mas ela entendeu a verdade da vida, dia após dia, pois tudo tem o tempo certo para acontecer. E os grandes desafios, os descontentamentos, medos e angustias ela dribla com a fé, rebolado e um sorriso incrível. Meia bipolar, largada, desleixada, birrenta, chatinha, mas uma mulher maravilhosa, linda, doce e meiga. Pode não ser nenhum padrão estético, mas supera qualquer padrão de gentileza, de amor, de generosidade. Ela sabe que a TPM passa, o dia amanhece, as cólicas se vão, o amor ressurge, o pássaro canta, a amiga liga, o ex aparece, mas apesar dos pesares ela sorri, maquia-se e sai conquistar a vida que quer viver.
Se você me pede para deixar de fazer alguma coisa, e é muito mais fácil eu deixar de fazê - la, a você mudar de idéia, eu deixo de fazer. Se eu te peço para deixar de fazer alguma coisa, e você continua fazendo, eu deixo, você!
Te vê cansado me enlouquece !
Olhar que parece pedir colo,
Boca que pede beijos, cafuné
Cara de quem quer chamego...
Bate o desejo de tocar tua nuca
Massagear teu corpo,
Menino cansado,
Garoto implorando peito.
Moleque levado, que me leva na loucura,
No querer...
Queria ser eu tua rede, tua cama...
Queria eu, ser teu banho
Queria ser a toalha que te veste,
O lençol que te aquece,
Queria sentir teu gosto, roubar teu cheiro.
Queria ser qualquer coisa,
Qualquer alguém do teu lado
Queria ser tudo e todos que fazem parte de você.
Alguém que te faz sorrir, alguém que te faz cantar
Alguém que te abraça, te enlouquece...
Coisas que tu gosta, devora...
Coisas que tu toca !
Qualquer coisa, qualquer alguém !
Para tudo que, direta ou indiretamente, alguém pede, existe o sim E o não. Para aquilo que não se pede há o morrer OU algo maior do que o viver: O superar(-se).
Um país que pede dinheiro emprestado para sanar uma dívida demonstra que é fraco e desconhece os assuntos econômicos.
O seu olhar é tão doce quanto o olhar de uma criança,
Não consigo dizer não quando você me pede pra ficar,
Ainda que eu sinta uma vontade enorme de partir,
Os seus olhos me convencem quando me pedem pra não ir.
Declaração
meu corpo pede calma,minha alma pede vc,meu olhar se contenta em só te ver,mas minha boca quer beijar-te
minha mente pede cautela,mas meu coração lhe pede
seus olhos lindos que me fazem viajar no mundo das paixões,seu corpo divino que Deus fez conforme minhas orações
Deus é tao bom que me deus a oportunidade de ter vc,e o mesmo é tao maravilhoso que me guiou ao onde eu fique perto
Por você sai de todas as erradas e aprendi o certo
coisas que eu sei que meu amor por você não tem leis
coisas que eu sei que meu amor por ti não tem fronteiras
a mulher da minha vida vai ser você e sera para vida inteira
Eu posso ser o que eu quiser. O universo só me pede coerência.
Não compreendo quem não é, mas vive de aparências...
Às vezes não tenho certeza. E quando tenho mais chances de estar certa, prefiro não explicar.
Mas o tempo acaba denunciando minhas escolhas caladas pelas minhas atitudes.
...Incoerência...
Deus sempre declara, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor pede de você, senão que você pratique a justiça, e ame a benignidade, e ande sempre humildemente com o teu Deus, amando e respeitando o seu próximo, mas os homens não querem assim.
Eu ouvi Deus dizer:Pede-me e te darei as nações por herança... Mas nenhum tesouro nesse mundo se compara ao privilégio de ter você
O coração me pede para não cair em prantos, implora para eu esquecer as lágrimas...mas minha alma chora a saudade, a falta...vontade de você !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
