Nao quero Viver na Ilusao
Você vive uma vida querendo sempre o melhor. Eu vivo querendo melhorar pra poder ser digna de viver.
Durante as noites quando adormeço fico vagando pelo desconhecido e brincando de viver o impossível no mundo dos sonhos.
Viver sem saber o que nos reserva o amanhã é uma experiência maravilhosa, como se fôssemos leitores esperando o virar da próxima página
Reviver o passado é a melhor forma de entender o presente, mas, viver o presente é a única forma de alcançar um futuro.
Necessito urgente esquecer você, necessito continuar minha vida, necessito aprender a viver sem você por mais duro e difícil que isso seja
Viver perigosamente é inerente a viver intensamente. A intensidade é minha essência e o perigo meu companheiro intrínseco.
As flores vão nascer, de amores hão de viver
E ninguém vai poder mais amputar sua raiz
O galho que crescer, os ventos vão reger
E quem sabe dançar a sinfonia os homens gris.
Há margaridas bêbadas sobre os balcões
Damas-da-noite no calor de explosões.
As flores vão nascer,
Do querer sem querer
Lá no sertão, no Paquistão,
No coração mais infeliz
E por que não dizer
No vaso, no prazer
Lá no quintal,
No Pantanal,
No Rio e em Paris.
Delírios sob a lava dos vulcões
Amorosas no entulho das construções.
Porque nada impede
Uma flor de nascer
De um desejo sincero.
Porque nada impede
Uma flor de querer
O que eu quero...
E essa gente que se enclausura com medo de viver ? Amar é tão bom, ter medo é melhor ainda, saber seus limites, conhecer os limites do outro. Fugir do seu próprio corpo de vez em quando por uma felicidade tamanha, viajar por outros lugares, outros Estados, sem nem sair do lugar. Eu estou falando de se permitir, de se deixar levar. Tudo que você espera só acontece se você deixar, então que tal desamarrar esse laço da cintura e correr em busca de outras cinturas pra se amarrar ?
