Nao quero Viver na Ilusao
Quero andar mas não consigo
Quero falar mas não tenho voz
Quero chorar mas não tenho lágrimas
Quero ouvir mas algo me empedi
Eu só queria dizer que sou feliz.
Eu não desisto das coisas que eu quero.Não é porque é dificil que vou me encaixar em outra opção e aceitar.Não ligo para as criticas destrutivas e nem para as opiniões formuladas com base em deduções alheias.Nao me importa os julgamentos de quem desconhece o que eu faço,muito menos vinda daqueles que tudo admitem sem nada recorrer.Nao me vale os julgamentos dos que mal sabem do caminho que eu trilhei,das batalhas que já venci e das derrotas que enfrentei.Pois um único fato que posso afirmar com convicção é que existem dois tipos de pessoas : aquelas que se contentam com QUALQUER coisa e aquela que faz de TUDO pela coisa que QUER.
Não quero dizer que é aceitável, mais é natural que um sentimento suma e apareça, ou pelo menos nunca deixe de existir apenas se esconda por um momento, o momento exato para que as palavras possam tomar formas e forças, essas forças arrebatadoras de dizer tudo o que é sentido, por nós dois, mais que nos torna únicos.
“NÃO TE AMO”
Não te amo não te quero
Foste a minha perdição,
Deformaste meu semblante
E feriste meu coração.
Até as flores murcharam
Ao verem tanta maldade,
Foste uma cruel loucura:
Mas, será tudo verdade?
Não te quero, não amo,
Não quero mais nem te ver,
Meu coração já palpita
Por uma outra mulher.
Não penso mais em ti:
Será, que é mesmo?
Ando pelo mundo sem rumo
Levando a vida a esmo.
Na faculdade da mentira
Dou aula, e leciono bem,
Sou eximo mentiroso
Minto como ninguém.
(te amo sim)
Queria tanta coisa… e ainda quero, mas o que conquisto, valorizo demais. As vezes valorizo o que não vale nada, desvalorizo o que vale muito.. mas como todo ser humano, eu erro, eu supero, eu aprendo..e pensar que nossa paciencia é mais curta com quem mais tem valor, nossos pais, nossos irmãos. Se paciencia tem limite, que seja ilimitada com quem merece.
Se um dia eu parar de tentar alguma coisa que quero muito(quiz) , não pensem que foi porque eu desisti, mas com as minhas analises doidas ou não,percebi que não vale a pena .
Sobre oque?
Não sei. Não quero saber. Não me desperta o interesse. [Afinal, sobre oque mesmo? Sobre oque são seus textos?]
A resposta é simples; Sobre oque há de ver no mundo intimo. No meu intimo conturbado exponho, folha em branco, caneta na mão, inspiração transbordando pelos poros. Pronto, tudo feito, posso cometer o crime de me expor em forma de poema, em paz. Vida de escritor é literalmente um livro aberto. Minha dor agora virou talento, dom, prática.
[Mas, sobre oque?] Ainda não entendeu, meu Deus! Vou responder da minha forma, OK?
Nunca li um livro até o final, eu gostava de ficar inventando finais melhores pra eles, nunca entreva em concordância com o autor. Meus finais não precisavam ser felizes, bastavam ser interessantes. Foi a partir desse momento que comecei a virar fã das minhas próprias ideias. Foi quando resolvi me entender...
[E sobre oque você transborda?]
Não entendi. Mas como frase com palavras bonitas mesmo que não façam sentido viram poesia...Bem,.
"Eu transbordo a paz
De um copo plástico
E a marca de batom
Em suas bordas.
Transbordo a ausência
De quem nunca
esteve presente."
Descobri que as frases escritas em partes erradas não eram erros, eram acertos, apenas poesias disfarçadas de erros. Escrevo minhas dores porque se gritasse elas iriam me chamar de louca. Até que ponto poderei juntar a minha escrita com a minha lucides? A arte é a cultura mais evoluída querendo generalizar a loucura...
[Sobre oque?] Sobre mim, a paz de um domingo de manhã.
Saudade, eu não te quero, você me trouxe a agonia, por saber que não posso estar perto, é você quem me acorda de madrugada, mesmo sabendo que só vou sofrer.
Eu já fiz tantas coisas que não queria, só para ver você feliz. E para ver você feliz eu quero fazer qualquer coisa
Preciso de você aqui, mas isso ainda não é tudo. Quero que você me faça feliz, porque se for só para marcar presença fique onde está mesmo!
Não quero que todo mundo me entenda, até porque nem eu mesma me entendo às vezes. Só que respeito é uma coisa que era pra todo mundo ter.
E quem foi que disse que eu quero te esquecer?
Disso eu literalmente desisto, poucas não foram as vezes que tentei, e já percebi que será impossível tamanha feição, pois eu amo em mim amar você, as vezes sou cafona, ou super romântico para você, mas porque mudar? Você aprendeu a me amar assim, foi justamente dessa forma que você me olhou e o amor pairou no ar, invadindo assim os nossos corações. E porque tentar mudar você, se aos olhos do Pai você é uma obra prima, afinal Ele quem a fez, se alguém tem que nos mudar esse alguém é Deus! Nós devemos sim, dá lugar para que Ele trabalhe em nossas vidas e repouse em nossos corações.
Não quero que tudo aquilo que construí ao longo da minha curta vida, se desmorone. (Thainá Gabriele.)
Hoje quero fazer melhor que ontém. Amanhã quero fazer melhor que hoje. Não é um capicho. È, tão somente, instinto.
O que eu posso ser além de mim? Não quero ser louco, nem tão pouco dotado de sanidade. Vivo a emoção que eu posso propocionar a mim mesmo.
